Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 694 695 696 697 698 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.951
Parabens Ketsura

[Imagem: cartao_ingles_do_buldogue_do_feliz_anive...wi_400.jpg]
 #6.952
Feliz aniversário Ketsura.
 #6.953
Só sei que...
esse ano estou tendo várias gratas surpresas no mundo gamistico, eu não dava nada pra:
- Assassins Creed 3.... Continua sendo leite-com-perisse for noobies, mas sem duvidas é o menos chato da série.
- Dishonered - Achei que seria um Thief genérico, mas sem duvidas é um dos melhores stealths da geração.
- Hitman Absolution... Pra mim que nunca fui muito fã da série, to curtindo DEMAIS...
- Gravity Daze... esperava bem menos do jogo.
- Darksiders II.... que jogo QUE JOGO
- Sleeping Dogs... que jogo QUE JOGO [x2]
- Máximo Penis 3... Atira,esconde,atira,esconde da mais alta qualidade
- Quantum Conundrum... Portal sem armas de portal
- Burnout paradise 2, aka NfS Most Wanted... muito foda.
 #6.954
Assassins Creed joguei só o um e gostei, não joguei o 2 e não pretendo jogar o 3 pois parece que tem menos elemento de stealth que os outros dois.
Dishonored es #1 (Competindo com DE e DEHR)

Fora esses dois e o Skyrim não tenho nenhum outro jogo de real interesse nesse ano. Aguardando DLC do Dishonored e Watch Dogs.
 #6.955
Congrat Ketsura Boy... vc tem chances tão boas de conseguir aquele post pro AW hj quanto o Ewerton de conseguir aquela pic da Kyoko que eu tinha prometido a ele Icon_lol
 #6.956
(25/11/2012, 03:17)Sorenant Escreveu: Assassins Creed joguei só o um e gostei, não joguei o 2 e não pretendo jogar o 3 pois parece que tem menos elemento de stealth que os outros dois.
Dishonored es #1 (Competindo com DE e DEHR)

Fora esses dois e o Skyrim não tenho nenhum outro jogo de real interesse nesse ano. Aguardando DLC do Dishonored e Watch Dogs.

o 3 em questão de stealth tá parecido com os outros, mas o sistema de batalha melhorou muito.
 #6.957
[Imagem: tumblr_mbnrr0hhcW1qejwn8o1_1280.png]
 #6.958
(25/11/2012, 04:04)Lucas Medeiros Escreveu: Congrat Ketsura Boy... vc tem chances tão boas de conseguir aquele post pro AW hj quanto o Ewerton de conseguir aquela pic da Kyoko que eu tinha prometido a ele Icon_lol

Como assim aquele post? Icon_lol
 #6.959
Parabéns, Ketsura.
 #6.960
Parabéns zura
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 694 695 696 697 698 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes