Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 626 627 628 629 630 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.271
(11/11/2012, 14:07)Raffael Escreveu: Seu ódio pela Shinka é tão grande quanto o ódio do Ewerton pelo Porquinho de AW... Icon_lol

Não gosto de odiar as donas, infelizmente tem algumas vezes que é difícil gostar de X dona.
 #6.272
engraçado que eu gosto da shinka (tirando a toka, é a minha preferida até agora em tudo), mas o problema é que deixaram ela muito repetitiva e sem desenvolvimento nos últimos epis... mas espero ter muitos motivos pra gostar dela ainda xD
já a dekomori, to ficando de saco cheio com ela, espero que ela atualize o repertório e procure outra coisa pra fazer da vida
e não acharia surpresa ele gostar mais da kumin... kkk
 #6.273
(11/11/2012, 14:27)Saito Escreveu: já a dekomori, to ficando de saco cheio com ela, espero que ela atualize o repertório e procure outra coisa pra fazer da vida
e não acharia surpresa ele gostar mais da kumin... kkk

A Dekomori é serva da Rikka, não tem muito que ela possa fazer se não seguir sua mestra.
 #6.274
Erro 
Ivete Sangalo dando dicas de namoro no sbt

Tem algo errado aí
 #6.275
Eu até que gosto de yanderes. Icon_rolleyes
 #6.276
(11/11/2012, 14:50)jasque Escreveu: Ivete Sangalo dando dicas de namoro no sbt

Tem algo errado aí

Você foi falar da Ivete... apareceu um inseto. Icon_rolleyesIcon_lol

[Imagem: o7YmR.jpg]
 #6.277
(11/11/2012, 15:00)Kage Escreveu: Eu até que gosto de yanderes. Icon_rolleyes

Eu gosto de algumas, como a Ayase ou a Ringo.

Outras me irritam profundamente, como as de Gundam Z.

(11/11/2012, 15:06)leokun Escreveu: Você foi falar da Ivete... apareceu um inseto. Icon_rolleyesIcon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o7YmR.jpg]

Eu cliquei sem querer Sorrisão
 #6.278
Spoiler:  
Anime é desenho e ponto final. Chega de conversa mole, chega de "tribismos", "nichismos", SEGREGACIONISMO E PRECONCEITO.

Otakus muitas vezes reclamam de preconceito, de como a sociedade os olha torto. Pois bem, não vamos entrar aqui na questão comportamental sobre se eles, ao menos alguns, merecem isso ou não. Até porque falando seriamente, antes de qualquer coisa, na minha opinião o ser humano tem a liberdade de ser e fazer o que quiser contanto que não prejudique os outros. Mas voltando ao foco, muitos desses otakus são os principais preconceituosos. Acabam tendo preconceito com o que em teoria não pertence ao nicho deles e se isolando ainda mais - fazendo com que eles sofram preconceito. No fim das contas, tornando esse "isolamento social" um ciclo sem fim. Porém, como mencionei na sentença anterior, algumas coisas apenas em teoria não pertence ao nicho deles - nessa postagem vou falar dos desenhos animados ocidentais. Sim, desenhos e animes são a mesma coisa. Ambos tem cada frame desenhado (ou modelado em computador) e posteriormente cada um desses frames são colocados juntos - animados - pra criarem cenas, episódios. "Mas é claro que não! Anime é feito no Japão! Desenho é feito no ocidente!", o otaku mais "hardcore" (mente fechada) pode pensar lendo essa postagem. Na verdade, amigo otakinho, os japoneses chamam qualquer animação de "anime". É, inclusive todas feitas no ocidente - até mesmo as da Disney, que você pode acusar de serem as mais infantis de todas mesmo tendo se esbaldado assistindo O Rei Leão na infância (se tiver idade o bastante). Porém, irei ser justa e dizer que alguns setores da indústria ocidental chamam sim desenhos japoneses de "anime", mas isso nada mais é que uma estratégia de marketing, o que não é necessário a nós consumidores, geeks, fãs de cultura japonesa e otakus em geral. Quando usado no nosso mundo, nada mais é que tentar separar dois produtos idênticos, que tem apenas a nacionalidade como diferença. Então, de uma vez por todas, anime é desenho, desenho é anime. Vivemos no ano de 2012, numa era incrivelmente informatizada com muito acesso a informação e portanto é inadmíssivel que preconceitos como esse continuem a circular por aí. Revejam seus conceitos, abram suas mentes e cresçam. E não, não estou chamando ninguém de criança. É que quando se larga mão de preconceitos e se abre a mente, o ser humano só tende a crescer.

Até compartilhei isso, poucas vezes sinto orgulho de algo que vejo no facebook.
 #6.279
(11/11/2012, 15:08)jasque Escreveu: Eu gosto de algumas, como a Ayase ou a Ringo.
Ayase que voce disse é a do oreimo? Se sim tenho que pegar pra ver. Yandere is yummy. :)
 #6.280
(11/11/2012, 15:08)jasque Escreveu: Eu gosto de algumas, como a Ayase ou a Ringo.

Outras me irritam profundamente, como as de Gundam Z.


Eu cliquei sem querer Sorrisão

A única personagem do Zeta irritante acho que é a Reccoa. E um pouco a Emma. As demais são legais.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 626 627 628 629 630 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes