Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 589 590 591 592 593 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.901
(05/11/2012, 19:36)Qoppa Escreveu: Ai é querer demais. A dificuldade dos japas com a lingua inglesa é bem comentada. Dos brasileiros também.

Também acho que viver lá sem saber sequer o básico de japonês é muita sacanagem. Se você não souber a língua do país, claro que suas chances serão muito limitadas, não deve ser fácil nem para os próprios japoneses, oras.
 #5.902
[Imagem: aoko%207.jpg]

" vamos ver este torchlight, o mesmo golpe não funciona duas vezes no mesmo cavaleiro. "

4hrs depois.

" eu ainda estou jogando torchlight 2... isto está errado. "
 #5.903
(05/11/2012, 12:36)Saito Escreveu: http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...-japao.htm
é triste ler essas coisas... pelo- tão tomando providências pra melhorar...
e aew martec? o que você nos diz?
teve isso aqui também... http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...-japao.htm

primeiro estudar em escola brasileiro...
pra que... ainda tem que pagar... lol....
é mesma coisa vc matricular seu filho na escola Japa estando no Brasil.
Não faz sentido algum. Vai isolar seu filho do mundo.

15 anos e não saber nada de Japonês... Sério... não sei pq ta no Japão ainda se não tem nenhuma vontade de aprender a língua.

Sério... Viver na comunidade brasileira nunca que vai aprender algo aqui. E sem contar que muitos nem se quer assiste TV japa, sintoniza na Globo internacional etc... Um dos piores experiência que tive é ter que ouvir a voz insuportável do Faustão aqui no Japão.
 #5.904
Sofre exclusão a bunda deles, certo que os japoneses tem um quê de xenofobicos mas morar num país sem saber a lingua local é SE excluir, não ser excluido. Se não sabe japones deveria ter ficado no brasil mesmo, quis pagar de macgyver se virando com o 'ingleis' braileiro junto com o 'engrish' japones, agora paga tomando no cu.

Uma vez li uma noticia que os franceses estavam criticando os imigrantes que nem saber frances sabiam, muita gente criticando a postura francesa e tal mas eu achei eles muito certos. Querer usufruir das vantagens de um país sem demonstrar um mínimo de respeito por aprendendo a lingua é pedir muito.

By the way, não duvido que tenha gente que aprendeu japones/cultura japonesa de anime/manga e foi passar vergonha.
 #5.905
(05/11/2012, 21:37)martec Escreveu: primeiro estudar em escola brasileiro...
pra que... ainda tem que pagar... lol....
é mesma coisa vc matricular seu filho na escola Japa estando no Brasil.
Não faz sentido algum. Vai isolar seu filho do mundo.

15 anos e não saber nada de Japonês... Sério... não sei pq ta no Japão ainda se não tem nenhuma vontade de aprender a língua.

Sério... Viver na comunidade brasileira nunca que vai aprender algo aqui. E sem contar que muitos nem se quer assiste TV japa, sintoniza na Globo internacional etc... Um dos piores experiência que tive é ter que ouvir a voz insuportável do Faustão aqui no Japão.

Ninguém merece isso D: D: D:

Btw, iniciada Operação Undershaft Banco do Brasil... 2h de estudos por dia pro concurso, me desejem sorte Icon_lol
 #5.906
(05/11/2012, 21:59)anachan Escreveu: Btw, iniciada Operação Undershaft Banco do Brasil... 2h de estudos por dia pro concurso, me desejem sorte Icon_lol

boa sorte filha... Thumbup
talvez ano que vem eu tente BB aqui do Japão...
Não dá para tentar mais cedo, pq idiota aqui deixou passar o período de inscrição de JLPT do final de ano. Icon_redfaceIcon_redface
Agora vou ter que esperar do ano que vem lol...
 #5.907
(05/11/2012, 21:37)martec Escreveu: Sério... Viver na comunidade brasileira nunca que vai aprender algo aqui. E sem contar que muitos nem se quer assiste TV japa, sintoniza na Globo internacional etc... Um dos piores experiência que tive é ter que ouvir a voz insuportável do Faustão aqui no Japão.

Nem do outro lado do mundo essa desgraça lhe deixa em paz.

(05/11/2012, 21:54)Sorenant Escreveu: By the way, não duvido que tenha gente que aprendeu japones/cultura japonesa de anime/manga e foi passar vergonha.

Vai chegar lá achando que vai ser mestre de guilda. Icon_lol

(05/11/2012, 21:59)anachan Escreveu: Ninguém merece isso D: D: D:

Btw, iniciada Operação Undershaft Banco do Brasil... 2h de estudos por dia pro concurso, me desejem sorte Icon_lol

Já é um pecado a pessoa sintonizar na globo.

E muita boa sorte para você.
 #5.908
 #5.909
(05/11/2012, 23:19)Kage Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/wVjLrp_HV2U

 #5.910
(05/11/2012, 23:21)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/cWh-cnl__HE

CACETE, JASQUE!
SEU AVATAR E A MÚSICA QUANDO EU VI O VÍDEO TAVAM EM SINCRONIA PERFEITA!!! O____O
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 589 590 591 592 593 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes