Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 508 509 510 511 512 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.091
Abenobashi, FLCL, Diebuster... época de glória da animação nipônica.
 #5.092
O primeiro é Daicon, do Hiroyuki Yamaga, antes da Gainax ser fundada.
 #5.093
(19/10/2012, 20:06)Kes Escreveu: O primeiro é Daicon, do Hiroyuki Yamaga antes da Gainax ser fundada.


Hoje ela tá rica, mas não produz porra nenhuma, desculpe os fãs de Medaka.
 #5.094
(19/10/2012, 20:07)Ewerton Tavares Escreveu: Hoje ela tá rica, mas não produz porra nenhuma, desculpe os fãs de Medaka.

A Gainax funciona em um cubículo.
 #5.095
O pior é que mesmo que tenha saído gente de peso o Yamaga (criador de Honneamise) é o presidente. Sei lá como ele deixa chegar nesse fundo de poço.
 #5.096
(19/10/2012, 20:12)jasque Escreveu: A Gainax funciona em um cubículo.


Gainax já ganhou tanto dinheiro que não investiu em nada maior pra não gastar dinheiro, dinheiro está entocado a anos, ou vc acha que Eva, e as outras franquias não rende grana até hoje pra ela? só de licenciamento sem fazer porra nenhuma. Desde da epoca de eva, o estúdio parece que sempre foi no cubículo. Prediozinho pequeno

(19/10/2012, 20:13)Kes Escreveu: O pior é que mesmo que tenha saído gente de peso o Yamaga (criador de Honneamise) é o presidente. Sei lá como ele deixa chegar nesse fundo de poço.


Seria melhor vender o estúdio pra outro não?
 #5.097
(19/10/2012, 20:18)Ewerton Tavares Escreveu: Gainax já ganhou tanto dinheiro que não investiu em nada maior pra não gastar dinheiro, dinheiro está entocado a anos, ou vc acha que Eva, e as outras franquias não rende grana até hoje pra ela? só de licenciamento sem fazer porra nenhuma. Desde da epoca de eva, o estúdio parece que sempre foi no cubículo. Prediozinho pequeno



Seria melhor vender o estúdio pra outro não?

Digo isso por causa dessa entrevista que li

http://www.animenewsnetwork.com/intervie...uki-yamaga

Q: What do you think is the biggest fan misconception about Gainax-- one thing people might assume about Gainax and its employees that just isn't true?

A: That we have lots of money. That's so not true. I remember some fans from overseas came to see our office, and since Gainax is such a well-known name they thought they'd see some impressive building, a big high-rise or something...but it's just a regular small building, they were quite shocked.
 #5.098
Então, eles guardam dinheiro debaixo do colchão, pq desde sempre foi aquele estúdio. Vc acha mesmo que ele ia dizer que eles são ricos Icon_lol
 #5.099
Tenho algo mais conspiratório aqui também Icon_lol

http://revolutionofevangelion.org/rumor-...se-likely/

Suzuki says that, while Gainax is making a considerable amount of money off the Rebuild of Evangelion films, they’ve also heavily invested a lot of money into the project, knowing they would make it back. However, if Hideaki Anno leaves Gainax and they don’t release the third and fourth Rebuild of Eva movies…at Gainax’s current level of production and staff, Gainax would collapse within 2 to 3 years.

Se bem que isso tá desatualizado já.
 #5.100
(19/10/2012, 20:18)Ewerton Tavares Escreveu: Gainax já ganhou tanto dinheiro que não investiu em nada maior pra não gastar dinheiro, dinheiro está entocado a anos, ou vc acha que Eva, e as outras franquias não rende grana até hoje pra ela? só de licenciamento sem fazer porra nenhuma. Desde da epoca de eva, o estúdio parece que sempre foi no cubículo. Prediozinho pequeno

só de anime eu acho...
o resto das licenças deve ir tudo para editora...
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 508 509 510 511 512 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes