Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 503 504 505 506 507 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.041
Achei muito legal essa caneca da Kyoko e do Ren, kyoko-chan merece volta em uma segunda temporada ^^

[Imagem: X8hIE.jpg]
 #5.042
(15/10/2012, 13:45)Ewerton Tavares Escreveu: Achei muito legal essa caneca da Kyoko e do Ren, kyoko-chan merece volta em uma segunda temporada ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: X8hIE.jpg]

Muito bonitas... infelizmente sr Tavares, esta é a versão da Kyoko que eu acho mais feia... de longe (sim... eu sei que é seu avatar). Para mim ela marca a fase que o mangá começa ir ladeira abaixo.
 #5.043
(15/10/2012, 13:49)Lucas Medeiros Escreveu: Muito bonitas... infelizmente sr Tavares, esta é a versão da Kyoko que eu acho mais feia... de longe (sim... eu sei que é seu avatar). Para mim ela marca a fase que o mangá começa ir ladeira abaixo.

Eu gosto desse arco, não é tão bom quanto aquele cara senhor das trevas aparece, mas ainda tá inicio-meio do arco, deve melhorar o romance deles. Ainda nem vi o 192 e o 193 ainda.

Das versoes da Kyoko sou mais ela anjo demo ^^

[Imagem: skip-beat-angel-kyoko.gif]

[Imagem: Kyoko_angel_+skip+Beat.png]

[Imagem: Kyoko_angel08_+skip+Beat.png]

E não curto ela de colegial

[Imagem: IXOIP.png]
 #5.044
Verdade seja dita... eu desgosto muito do Tsuruga Ren, e tendo a torcer mais para o ex namorado canastra dela :? Sim eu sei, é algo totalmente anti produtivo, mas me agrada mais a história da moça disputada por dois rapazes me agrada muito mais do que a o coração quente da garota que derrete o coração frio do babaca com pernas clampeanas.

Minha versão favorita da Kyoko tbm é a Kyoko angel, mas eu gosto bastante dela no normal e até msm dela trap. Mas prefiro a Moko (ela devia aparecer mais)
 #5.045
(15/10/2012, 14:07)Lucas Medeiros Escreveu: Verdade seja dita... eu desgosto muito do Tsuruga Ren, e tendo a torcer mais para o ex namorado canastra dela :? Sim eu sei, é algo totalmente anti produtivo, mas me agrada mais a história da moça disputada por dois rapazes me agrada muito mais do que a o coração quente da garota que derrete o coração frio do babaca com pernas clampeanas.

Minha versão favorita da Kyoko tbm é a Kyoko angel, mas eu gosto bastante dela no normal e até msm dela trap. Mas prefiro a Moko (ela devia aparecer mais)


Nesse ponto concordo, não gosto do Ren, ele só pensa em trabalho, e arruma um monte de desculpa que um cara de 20 anos não pode pegar uma de 16, maior drama sem pé e nem kbça.

Já o ex, talvez só se vier rastejando os pés dela lembra? ela prometeu vingança, ela é má Icon_lol
 #5.046
Problema de Skip Beat é que tá uma enrolação nos ultimos capítulos... E prefiro a Kyoko no jeito desse arco atual, mesmo gostando dela como anjo
 #5.047
Acabei de ler a notícia sobre o caso do aluno que esfaqueou sua professora porque ela tomou o mangá dele.

É claro que tudo que aconteceu é culpa do aluno, ele está completamente errado.

Agora deve ficar pior para os otakus, vão ser ainda menos bem vistos pela sociedade.
 #5.048
quando eu chamo alguem de otaku, estou xingando.™
 #5.049
Lembro que você tinha me dito que ofende a pessoa quando chama de otaku.
 #5.050
Não me importo de ser chamada de Otaku...
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 503 504 505 506 507 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes