Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 476 477 478 479 480 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.771
S3cr3t, assisto anime a 4 anos, e só conheci LoGH depois de visitar o fórum, até to começando a assistir ele aqui. Imagina quem no máximo assiste um Angel Beats, Another da vida como o Jasque falou?

Recomendo animes pros meus amigos tb, mas não adianta, continuo sendo o único que assiste
 #4.772
(07/10/2012, 15:41)Hajimee Escreveu: S3cr3t, assisto anime a 4 anos, e só conheci LoGH depois de visitar o fórum, até to começando a assistir ele aqui. Imagina quem no máximo assiste um Angel Beats, Another da vida como o Jasque falou?

Recomendo animes pros meus amigos tb, mas não adianta, continuo sendo o único que assiste

Eu sei como é. Por isso que eu disse que ia ser o dia mais feliz da minha vida... poder conversar sobre LoGH...

Antigamente a gente ficava horas conversando sobre shounen infinito. Icon_lol
 #4.773
Tem que ir aos poucos, mandar um Logh de cara é tenso Sorrisão

Eu tenho que ver logh pra ser do grupinho dos que assistiram
 #4.774
Shounen até dá pra discutir, tenho um amigo que é viciado em DBZ, e tá começando a ver One Piece. Se vc mandar um LoGH de primeira pro cara, ele vai surtar.
 #4.775
Que azar da poxa, todas as seções vazias da escola onde voto, e só minha seção com gente, ainda esperei meia hora pra votar.
 #4.776
Eu sempre assisti animes desde pequeno mas eu comecei a assistir animes pra valer a uns três anos atrás.

Eu juro que LoGH foi um dos primeiros que eu assisi... Sorrisão E ficar só conversando sobre shounen uma hora cansa. Icon_lol
 #4.777
(07/10/2012, 15:58)s3cr3t Escreveu: Eu sempre assisti animes desde pequeno mas eu comecei a assistir animes pra valer a uns três anos atrás.

Eu juro que LoGH foi um dos primeiros que eu assisi... Sorrisão E ficar só conversando sobre shounen uma hora cansa. Icon_lol


Shounen pra mim funciona como Loop, só muda o vilão e o plano de fundo, e as vezes nem isso, os vilãos ressuscita Icon_lol

Poucos me agradam como Kenichi
 #4.778
Se mostrar um K pra um shounenzeiro acho que ele curte.
 #4.779
Mas teve alguém que te recomendou LoGH ou vc conheceu e resolveu assistir sem recomendação nem nada? E realmente cansa, tanto é que eu to tentando fazer eles verem algumas outras coisas mas não dá, ninguém quer assistir anime Icon_e_sad
 #4.780
Eu penso bem antes de recomendar alguma coisa pras minha amiga otakinha.
A maioria que eu encontro viu, death note(logico), code geass, toradora e -insira uns dois shounen aqui-.
Apesar de another ter feito um sucesso.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 476 477 478 479 480 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes