Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 431 432 433 434 435 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.321
(24/09/2012, 14:56)Maah Escreveu: Esperando a porra da internet há semanas e nada... Ai, ai.
Já to vendo que vou ficar aparecendo aqui no fórum só uma vez por semana mesmo. Icon_cry

o tempo vai passar, dai você vai ter internet, e vai contar historias de quando usava a internet da faculdade pra acessar.

ééé, bons tempos...
 #4.322
Ainda não me acostumei com o penguinbear no ícone do fórum.
Mas gosto da superioridade dos pinguins em relação ao kyuubei. Icon_rolleyes
 #4.323
(24/09/2012, 18:14)Kage Escreveu: Ainda não me acostumei com o penguinbear no ícone do fórum.
Mas gosto da superioridade dos pinguins em relação ao kyuubei. Icon_rolleyes

Só estou esperando um emoticon Icon_lol
 #4.324
atrazado, mas, eu gostaria de comentar que:

[Imagem: 300px-Normal_gw2logo.jpg]

[Imagem: aoko%2052.jpg]

Spoiler: Bonus:  
Compro as keys de quem quiser jogar até o final de 2013.
[Imagem: aoko%2071.jpg]
A bro is a bro.
 #4.325
(24/09/2012, 21:08)Shiokazu Escreveu: atrazado, mas, eu gostaria de comentar que:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 300px-Normal_gw2logo.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aoko%2052.jpg]

Spoiler: Bonus:  
Compro as keys de quem quiser jogar até o final de 2013.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aoko%2071.jpg]
A bro is a bro.

Opa, to jogando GW2 também, to com um Warrior Lvl.19... estou no server Isle of Janthir (que está full Icon_neutral ) com meu amigo e na guild de uns gringos gente boa, nMe (Nemesis).
Tenho jogado pouco, pois tenho que dividir meu tempo de jogo entre LoL, DotA 2 e Borderlands 2 Icon_rolleyes

Daqui duas semanas vai ser a Semana de Saco Cheio do meu cursinho, aí vou poder jogar mais GW2, quero pelo menos pegar Lvl.25.
Se quiser me add lá (mesmo sendo de servers diferentes), meu nick é Red Vendeta
 #4.326
(24/09/2012, 21:37)xKaiaK Escreveu: Opa, to jogando GW2 também, to com um Warrior Lvl.19... estou no server Isle of Janthir (que está full Icon_neutral ) com meu amigo e na guild de uns gringos gente boa, nMe (Nemesis).
Tenho jogado pouco, pois tenho que dividir meu tempo de jogo entre LoL, DotA 2 e Borderlands 2 Icon_rolleyes

Daqui duas semanas vai ser a Semana de Saco Cheio do meu cursinho, aí vou poder jogar mais GW2, quero pelo menos pegar Lvl.25.
Se quiser me add lá (mesmo sendo de servers diferentes), meu nick é Red Vendeta

eu ainda tenho que comprar, mas eu IREI comprar. e to convidando todo mundo que quiser, sei lá, ver se rola uma guild Minna Suki, tenho que me preparar pra as coisas que virão e, GW2 vai ser um grande aliado.

é uma certeza: eu irei comprar GW2
 #4.327
Eu na verdade estou na espera de B&S lançar o server global. Mas como na coréia ele foi lançado como p2p a preços sacanas, talvez eu parta para outro mmo, no caso GW2.
 #4.328
(24/09/2012, 22:02)Pierrot Escreveu: Eu na verdade estou na espera de B&S lançar o server global. Mas como na coréia ele foi lançado como p2p a preços sacanas, talvez eu parta para outro mmo, no caso GW2.

que é subscript free.

imo, é superior.
 #4.329
Eu tava jogando vindictus,até que esgotaram minhas formas de burlar IP (Direct IP da lag sobrenatural aqui,que é problema dos software deles).

to pensando muito em comprar GW2,talvez mes que vem.
 #4.330
(24/09/2012, 22:06)JoaoZangetsu Escreveu: Eu tava jogando vindictus,até que esgotaram minhas formas de burlar IP (Direct IP da lag sobrenatural aqui,que é problema dos software deles).

to pensando muito em comprar GW2,talvez mes que vem.

Vindictus eu comecei mas dropei logo. MMOs de dungeons não é a minha praia.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 431 432 433 434 435 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 77 Visitantes