Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 417 418 419 420 421 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.181
Lançou esses dias o Dark Soul pra PC na Steam... vou pegar emprestado da Steam do meu amigo quando ele cansar de jogar Icon_rolleyes
 #4.182
(21/09/2012, 22:37)xKaiaK Escreveu: Lançou esses dias o Dark Soul pra PC na Steam... vou pegar emprestado da Steam do meu amigo quando ele cansar de jogar Icon_rolleyes

eu acho que vai demorar em, dark souls funciona numa função muito estranha aonde pra cada ponto de frustração que você adquire, você produz cem pontos de satisfação depois do boss.
 #4.183
(21/09/2012, 22:56)Shiokazu Escreveu: eu acho que vai demorar em, dark souls funciona numa função muito estranha aonde pra cada ponto de frustração que você adquire, você produz cem pontos de satisfação depois do boss.
O problema de dark souls e que ele e ruim mesmo.
Icon_rolleyes
 #4.184
(21/09/2012, 23:14)transmetropolitan Escreveu: O problema de dark souls e que ele e ruim mesmo.
Icon_rolleyes

o problema é que você é um sr. muito chato.

[Imagem: aoko%2038.jpg]
 #4.185
(21/09/2012, 23:49)Shiokazu Escreveu: o problema é que você é um sr. muito chato.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aoko%2038.jpg]
Pra um jogo vendido como RPG ele e bem limitado em todos os sentidos.
Sé não tivesse vinculado ele a isso, provavelmente teria sido visto com olhos melhores.
Já basta a Bethesda e a Bioware vomitando nele.
 #4.186
faz exatamente uma semana que cheguei aqui no Japão...
ainda bem que deu uma refrescada, mas mesmo assim ta quente...
Pessoal aqui já ta reclamando que ta demorando para esfriar, pelo jeito, não é só no Brasil que esse ano está meio "estranho"...

Aproveitei que essa semana não tinha começado a trabalhar, fui atrás de carta de habilitação japonesa, para minha surpresa precisava o certidão de pontuário (certidão de CNH), bem eu pessoalmente nem sabia da existência desse documento, só fui saber desse maldito certidão depois que cheguei aqui, pelo jeito vou ter que solicitar para minha mãe.

No mais, para ir até o local utilizei o trem. Foi uma experiência bem divertida. O bom que nem precisei perguntar nada, tinha obtido infos da internet e o conhecimento que tenho de japa foi suficiente para chegar ao destino. Primeiro trecho é concessão de Tobu e depois o bem conhecido JR Higashi Nihon. Sim precisa trocar de trem. Trechos que utilizei não é trem bala, mas mesmo assim foi divertido. Tinha utilizado na infância, mas nem lembrava direito de como era. (Ps. Em Curitiba não tem trem) Até que via estudantes no trem, tem uns uniformes bem legais.

No mais tirar carta aqui vou ter que esquecer por um bom tempo, já que na segunda começo a trabalhar. Pretendo trabalhar nesse lugar até o fim do ano que vem. Em 2014 pretendo fazer ensino técnico aqui no Japão, não pretendo trabalhar como operário de fabrica por resto da vida. Ensino técnico ou chamado de senmon gakkou, exige ensino médio concluído no país que vc morou e mais 2N em Nihongo Noryoku Shiken. Eu bem que poderia começar já no ano que vem, mas não teria grana para isso, por isso que vou ter que trabalhar duro até o fim do ano que vem. O fato é que senmon gakkou é bem carinho, custa entorno de 2 mil reais mensais, não é fácil pagar isso. Poderia inclusive fazer faculdade aqui, mas a exigência é extremamente foda e sem contar o vestibular.

Já sou formado em Eng. de Bioprocessos e Biotecnologia no Brasil, eu inclusive poderia fazer senmon gakkou de Biotecnologia, no qual, vai facilitar e muito a minha vida já que saberia das matérias de antemão. Mas para ser sincero não queria seguir muito esse ramo, mesmo aqui no Japão parece estar em alta tbm. O problema é que a duração de senmon gakkou de Biotecnologia é de 3 ou 4 anos, dependendo do ramo que vc queira atuar, já que atuação de Biotecnologia é bastante ampla. Antes que me perguntem, sim, diploma do Brasil não tem valor algum aqui no Japão.

Tava tbm pensando senmon gakkou na área de informática, o problema é que deve receber bem pouco. Vantagem que duração de senmon gakkou é de 2 a 3 anos.

Sobre Nihongo Noryoku Shiken, bem nunca fiz. Eu bem que queria fazer N1 direto, mas acho meio arriscado fazer isso, então acho que faço N2 esse ano e ano que vem faço N1.

bem é isso por enquanto...
 #4.187
Muito foda. Icon_e_biggrin

Queria viajar pro Japão. Morar um tempo la talvez fosse muita coisa pra mim. Vida la pelo jeito não é muito fácil.
 #4.188
(22/09/2012, 11:12)Qoppa Escreveu: Muito foda. Icon_e_biggrin

Queria viajar pro Japão. Morar um tempo la talvez fosse muita coisa pra mim. Vida la pelo jeito não é muito fácil.

se souber japa, e gostar da culinária e cultura japa vai acabar gostando. Se não em pouco tempo vai sentir "saudades" do Brasil como muitos brasileiros que moram aqui. A não ser que vai vir aqui apenas como turista...

Pior é que muitos brasileiros não fazem esforço algum para acostumar, vive ao redor dos brasileiros, e vai atrás tudo que é de Brasil, e uma das primeiras coisas que eles vão atrás é assinar tv a cabo com rede globo, record etc... Icon_rolleyes

Um dos piores desprazer que tive aqui no Japão é ouvir aquela voz irritante de Faustão aqui no Japão.
 #4.189
A única coisa que prefiro do Brasil é a menor chance de terremotos e coisas do tipo. Talvez também não prefira as características das empresas japonesas. Se bem que la as coisas funcionam e isso é uma vantagem. Pra mim seria bem prazeroso me adaptar cada vez mais à cultura japa. Não teria tanto isso de sentir falta do Brasil.

Teria o problema de eu não ter descendência japa. Se bem que ouvi falar que descendentes de japoneses que vêm de outros países são vistos de forma pior do que os sem descendência. Só não sei se é verdade.

Ter que aguentar Faustão no Japão é tenso. Icon_lol
 #4.190
(22/09/2012, 12:44)martec Escreveu: se souber japa, e gostar da culinária e cultura japa vai acabar gostando. Se não em pouco tempo vai sentir "saudades" do Brasil como muitos brasileiros que moram aqui. A não ser que vai vir aqui apenas como turista...

Pior é que muitos brasileiros não fazem esforço algum para acostumar, vive ao redor dos brasileiros, e vai atrás tudo que é de Brasil, e uma das primeiras coisas que eles vão atrás é assinar tv a cabo com rede globo, record etc... Icon_rolleyes

Um dos piores desprazer que tive aqui no Japão é ouvir aquela voz irritante de Faustão aqui no Japão.

Po, e a tv japonesa parece tão mais interessante Icon_e_biggrin
Vide vídeos do youtube
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 417 418 419 420 421 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes