Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 364 365 366 367 368 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #3.651
(24/08/2012, 18:18)Kage Escreveu: tédio, tédio, tédio, tédio, tédio, tédio...

Queria ter tempo de me entediar Sorrisão

Se bem que eu usaria esse tempo para dormir...
 #3.652
(24/08/2012, 21:01)jasque Escreveu: Queria ter tempo de me entediar Sorrisão

Se bem que eu usaria esse tempo para dormir...

seu trabalho/estudo não é entediante?

nossa...

[Imagem: aoko%2030.jpg]
 #3.653
aproveite o tédio pq depois é só pedreira

[Imagem: 10177227a.jpg]
 #3.654
(24/08/2012, 21:29)Shiokazu Escreveu: seu trabalho/estudo não é entediante?

nossa...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aoko%2030.jpg]

Pior que não. Eu vejo filmes nas aulas Alegre

No trabalho tedio so quando to sozinho, mas aí eu não faço quase nada.
 #3.655
Tédio é ruim, você não tem nada pra fazer, e quando algo aparece não da vontade de fazer Icon_rolleyes
Melhor é ter coisas para fazer, pois quando você pode parar um pouco para se divertir e descansar é muito mais prazeroso Icon_e_biggrin

----
Vou fazer um simuladão de ENEM amanhã e depois. Vou usá-lo para avaliar minhas chances no final do ano, desejem-me sorte Icon_lol
 #3.656
(24/08/2012, 22:43)xKaiaK Escreveu: Tédio é ruim, você não tem nada pra fazer, e quando algo aparece não da vontade de fazer Icon_rolleyes
Melhor é ter coisas para fazer, pois quando você pode parar um pouco para se divertir e descansar é muito mais prazeroso Icon_e_biggrin

----
Vou fazer um simuladão de ENEM amanhã e depois. Vou usá-lo para avaliar minhas chances no final do ano, desejem-me sorte Icon_lol

Boa sorte \o
 #3.657
(24/08/2012, 22:43)xKaiaK Escreveu: Tédio é ruim, você não tem nada pra fazer, e quando algo aparece não da vontade de fazer Icon_rolleyes
Melhor é ter coisas para fazer, pois quando você pode parar um pouco para se divertir e descansar é muito mais prazeroso Icon_e_biggrin

E melhor ainda do que isso é se divertir muito com as coisas pra fazer e que ainda dão dinheiro. Mas acho que é raro quem consegue isso quando não é tarde demais. E acho que são os que mais cresceram em exercer a profissão.
 #3.658
Não tinha lido as mensagens, pq eu dormi até as 10 da noite e fiquei conversando no MSN até agora...
Eu sinceramente acho um privilégio ter tédio, o problema é quando você está entediado e cansado. Você não quer fazer nada, mas tá reclamando de não fazer nada. É uma sensação bastante estranha. Icon_lol
Dormi de tarde foi muito bom, só não sei se vou conseguir agora na madrugada dormir...
 #3.659
(25/08/2012, 04:01)Kage Escreveu: Não tinha lido as mensagens, pq eu dormi até as 10 da noite e fiquei conversando no MSN até agora...
Eu sinceramente acho um privilégio ter tédio, o problema é quando você está entediado e cansado. Você não quer fazer nada, mas tá reclamando de não fazer nada. É uma sensação bastante estranha. Icon_lol
Dormi de tarde foi muito bom, só não sei se vou conseguir agora na madrugada dormir...

Exatamente o que eu penso \o

___

http://www.animenewsnetwork.com/interest...s-in-japan

"You use the AXE to attract the women and the Gundam figures to keep them away."

Genial Icon_lol
 #3.660
Café costuma resolver cansaço.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 364 365 366 367 368 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes