Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #21
(07/04/2012, 21:32)Thanos Escreveu: Aoko fácil se a Shiki tiver conhecimento das habilidade da Shiki.

Mas o MEoDP da Shiki destrói conceitos... como diabos a Aoko venceria?
 #22
Ia falar justamente isso. A Aoko é rápida demais.

Ela lutando a sério a Shiki morreria antes de sequer ter tempo de reagir e pensar "fuck".

(07/04/2012, 21:36)Raffael Escreveu: Mas o MEoDP da Shiki destrói conceitos... como diabos a Aoko venceria?

Como eu disse. A especialidade da Aoko além de destruição é velocidade. A Shiki iria morrer antes de conseguir usar seu poder. Não adianta ter o poder foda, se é infinitamente mais lento que seu oponente.
 #23
(07/04/2012, 20:45)Shiokazu Escreveu: pode-se dizer que é uma especie de hacker. mas pra te explicar exatamente oque é demoraria muito e enfiaria muito conhecimento inutil na sua cabeça. por hora pense assim

Heroic Spirit > Gente Realmente Poderosa > Magus > Gente Normal. eu separo magus porque, magus ja é forte por default, e gente realmente poderosa contem alguns magus dentro.

é o basico.

Quem é Gente Realmente Poderosa?
Um Magus pode chegar a ser Gente Realmente Poderosa?
Gente Normal seria aqueles que não tem magia mas que tem capacidade de matar Magus?

Se vocês comentarem algo que eu não sei, eu vou querer saber, e ai vou pedir para explicar... Só avisando.

EDIT: Não tem nenhum lugar onde eu possa saber detalhadamente tudo sobre isso que vocês comentam em relação ao mundo da Fate, da franquia?
 #24
(07/04/2012, 21:37)Thanos Escreveu: Ia falar justamente isso. A Aoko é rápida demais.

Ela lutando a sério a Shiki morreria antes de sequer ter tempo de reagir e pensar "fuck".


Como eu disse. A especialidade da Aoko além de destruição é velocidade. A Shiki iria morrer antes de conseguir usar seu poder. Não adianta ter o poder foda, se é infinitamente mais lento que seu oponente.

Que diabos... essa mulher é o capeta.Icon_eek
Bom enton vou mudar minha pergunta. Quem diabos consegue ganhar de Aozaki Aoko?

Sem ser alguem da Classe caster é claro.
 #25
(07/04/2012, 21:42)leokun Escreveu: Quem é Gente Realmente Poderosa?
Um Magus pode chegar a ser Gente Realmente Poderosa?
Gente Normal seria aqueles que não tem magia mas que tem capacidade de matar Magus?

Se vocês comentarem algo que eu não sei, eu vou querer saber, e ai vou pedir para explicar... Só avisando.

Poder ser Magus ou não depende. Magus que dominam as "Magias Verdadeiras" estão acima, alguns magus muito poderosos e velhos que possuem reality marbles poderosos.

(07/04/2012, 21:43)Raffael Escreveu: Que diabos... essa mulher é o capeta.Icon_eek
Bom enton vou mudar minha pergunta. Quem diabos consegue ganhar de Aozaki Aoko?

Sem ser alguem da Classe caster é claro.

Vários Dead Apostoles Ancestors são candidatos possíveis. Ou outros magus fodas como Zelretch.
 #26
(07/04/2012, 21:43)Raffael Escreveu: Que diabos... essa mulher é o capeta.Icon_eek
Bom enton vou mudar minha pergunta. Quem diabos consegue ganhar de Aozaki Aoko?

Sem ser alguem da Classe caster é claro.

arc, aristoteles, outros mahoutsukais...

leia meu post, Aoko é um monstro, Arcueid Brunestud herself disse que era melhor evitar a Miss Blue porque ela é encrenca, dai você tira.

po leo, perguntas demais pra uma coisa simples, gente realmente poderosa eu deixei assim porque tem muita gente, e sim, como falei, magus entra nessa de gente realmente poderosa, e gente normal pode matar um magus sim, mas em um conflito direto seria muito dificil.

qualquer coisa procure a wikia da type-moon no google.
 #27
Vou procurar por mais informações na wiki mesmo, vocês falam muita coisa que não sei nada do significado então acabo boiando.
Valeu, Shio.
 #28
(07/04/2012, 21:48)leokun Escreveu: Vou procurar por mais informações na wiki mesmo, vocês falam muita coisa que não sei nada do significado então acabo boiando.
Valeu, Shio.

é mas não adianta muito se não leu Tsukihime F/SN e etc... vai levar spoiler encima de spoiler, vai com calma.
 #29
(07/04/2012, 21:51)Shiokazu Escreveu: é mas não adianta muito se não leu Tsukihime F/SN e etc... vai levar spoiler encima de spoiler, vai com calma.

Melhor ir atrás de informações depois que Fate/Zero terminar, vou ficar no momento dando prioridade para Fate/Zero, só quero aprender mais sobre a franquia porque acho interessante tudo oque vocês falam sobre os personagens.
 #30
(07/04/2012, 21:58)leokun Escreveu: Melhor ir atrás de informações depois que Fate/Zero terminar, vou ficar no momento dando prioridade para Fate/Zero, só quero aprender mais sobre a franquia porque acho interessante tudo oque vocês falam sobre os personagens.

não adianta só ir atraz de fate cara. você tá indo pra o buraco interdimensional pensando que é só uma fossa mariana.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fossa_das_Marianas

PS: quem sabe sabe, eu não to exagerando, a comparação é essa mesmo.
Páginas (1517): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes