Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1093 1094 1095 1096 1097 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(17/12/2012, 09:12)Melysugar Escreveu: Pelos dois. "que você tá fazendo essa hora???? Vendo anime?? Larga desse vício!! E vai dormir!"

Maior problemas é que eu tava vendo no celular... Daí ele fica com raiva já que eu to sempre com celular na mão...

Ah, sim, vc me já falou desse 'problema'.

É só assistir escondida da próxima vez. Ou ele tomou o celular?
(17/12/2012, 09:07)martec Escreveu: Competir com a China...
Impossível... Só se baixar o salário dos japas...
oq não vai acontecer...
se é que tem país que tem como competir com a China...
nem Brasil consegue competir. Se bem que não pelo o que paga pela mão de obra, mas pelo custo Brasil, envolvendo, impostos, transporte, energia etc...
Bom, ninguém compete com a China (não diretamente), especialmente se for pelo preço, mas como os produtos de lá em geral são de qualidade menor, ainda é possível competir em nichos que os produtos chineses não estão. E o salário dos japoneses também está em queda...
No caso do Brasil, o custo Brasil só existe para os brasileiros... (o governo faz muitos subsídios para exportação, não existe santo nesse mundo, nem a OMC consegue dar conta do recado).
(17/12/2012, 09:17)s3cr3t Escreveu: Ah, sim, vc me já falou desse 'problema'.

É só assistir escondida da próxima vez. Ou ele tomou o celular?

To no celular agora...
Veja bem, eu estava vendo animes no celular de madrugada justamente pra.ninguém ver... Aí meu pai veio na ponta dos pés no meu quarto, pra ver se estávamos dormindo...
E agora vai ficar mais difícil as coisas Pq meu pai pegou férias. Ficar em casa ele implica comigo dmais.
(17/12/2012, 09:23)Melysugar Escreveu: To no celular agora...
Veja bem, eu estava vendo animes no celular de madrugada justamente pra.ninguém ver... Aí meu pai veio na ponta dos pés no meu quarto, pra ver se estávamos dormindo...
E agora vai ficar mais difícil as coisas Pq meu pai pegou férias. Ficar em casa ele implica comigo dmais.

Já passei por isso também. No meu caso, eu costumava virar a noite jogando no PC, e meu pai vinha nesse mesmo estilo 'ninja' pra me pegar. Pelo menos eu aprendi a trancar a porta, aí dava tempo de desligar o PC e disfarçar que estava acordando quando ele batia na porta.
(17/12/2012, 09:30)s3cr3t Escreveu: Já passei por isso também. No meu caso, eu costumava virar a noite jogando no PC, e meu pai vinha nesse mesmo estilo 'ninja' pra me pegar. Pelo menos eu aprendi a trancar a porta, aí dava tempo de desligar o PC e disfarçar que estava acordando quando ele batia na porta.

eu divido meu quarto com minhas irmãs... E além disso aqui tem cAsa ninguém tranca a porta. Meus pais ainda mandam deixar a porta do meu quarto eescancarada por ele sr abafado..
Jeito é me.esconder embaixo do cobertor, mas.ontem tava muito calor
(17/12/2012, 08:54)Melysugar Escreveu: Meu pai me viu vendo anime de.madrugada e me deu a maior bronca o.o
já aconteceu com vocês?

Não, mesmo se for manhã, dia, noite e madrugada, minha mãe nem liga.
(17/12/2012, 09:46)leokun Escreveu: Não, mesmo se for manhã, dia, noite e madrugada, minha mãe nem liga.

Inveja
(17/12/2012, 09:19)manju Escreveu: Bom, ninguém compete com a China (não diretamente), especialmente se for pelo preço, mas como os produtos de lá em geral são de qualidade menor, ainda é possível competir em nichos que os produtos chineses não estão. E o salário dos japoneses também está em queda...
No caso do Brasil, o custo Brasil só existe para os brasileiros... (o governo faz muitos subsídios para exportação, não existe santo nesse mundo, nem a OMC consegue dar conta do recado).

salário dos Japas não está em queda...
isso posso te garantir...
só que oq eles recebem é mesma coisa de sempre...
inflação aqui é bem controlada...

oq isso quer dizer...
antigamente no Brasil, lá na década de 90, vc comprava casa com 50mil...
os carros populares novos mal custava 15 mil...
era beleza trabalhar no Japão e voltar com 100 mil já fazia festa...

Vai voltar agora no Brasil com 100 mil, vc não faz nada.
Nem casa mais você compra com essa merreca... pelo menos no Interior de SP, vc tem que ter uns 300 mil reais para comprar casa...
100 mil mal compra terreno...
(17/12/2012, 09:43)Melysugar Escreveu: eu divido meu quarto com minhas irmãs... E além disso aqui tem cAsa ninguém tranca a porta. Meus pais ainda mandam deixar a porta do meu quarto eescancarada por ele sr abafado..
Jeito é me.esconder embaixo do cobertor, mas.ontem tava muito calor

Bom, melhor sorte na próxima.

Aliás, nem lembro direito como era ficar nessa pressão de esconder o que estava fazendo dos pais. Os meus normalmente eram de boa. (Claro que tudo tinha limite)
(17/12/2012, 09:56)s3cr3t Escreveu: Bom, melhor sorte na próxima.

Aliás, nem lembro direito como era ficar nessa pressão de esconder o que estava fazendo dos pais. Os meus normalmente eram de boa. (Claro que tudo tinha limite)


Pois é. Só quando eu morar sozinha terei paz
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1093 1094 1095 1096 1097 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes