Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1013 1014 1015 1016 1017 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(14/12/2012, 17:24)Kawaiiara Escreveu: Eu não floodo...

Você fica observando tendo sangramento nasal, que nem a Kurugaya.
(14/12/2012, 17:20)Hajimee Escreveu: Com você online em casa e a Maah e a Kawaiiara também, o tópico chega do 1050 hoje.


Nunca foi banido também, sou uma pessoa do bemsónainternet
Icon_lolIcon_lol Não duvido que ela seja assim realmente. Se a Melysugar ligar na Net o atendente desiste e realmente resolve o problema dela

na verdade eu passo longe do telefone, e faço tudo pra desligar rápido... Até usar telefone pra pedir comida eu evito por causa da vergonha D:
(14/12/2012, 17:33)Melysugar Escreveu: na verdade eu passo longe do telefone, e faço tudo pra desligar rápido... Até usar telefone pra pedir comida eu evito por causa da vergonha D:
Também não gosto de falar no telefone, se tiver que ligar pra algum lugar eu sempre peço pros meus pais ligarem pra mim ou então falo rápido, pra não ter que falar muito.
(14/12/2012, 17:24)Hajimee Escreveu: Se você não vai entrar no fim de semana é porque tem vida social, parabéns Icon_lol E qual o problema da sua mãe estar em casa? Ela obriga a você sair?

Vida social... Well, de sábado saio com amigos, e de domingo vou pra igreja. Talvez sábado de manhã ainda entro aqui, quem sabe.
Minha mãe me deu maior bronca ante ontem por eu ficar na internet, e tomou meu celular. Mas isso era de noite... ou seja, fiquei a madrugada sem sono e sem meu celular pra me animar D: Minha mãe além de me mandar sair, ela me manda fazer um monte de coisa, tipo arrumar a casa manhã, tarde, e noite (isso sem a casa estar bagunçada, mas ela arruma coisa pra fazer)

(14/12/2012, 17:24)Hajimee Escreveu: Não tanto quanto a Melysugar, mas flooda sim

chatiada
(14/12/2012, 17:33)Melysugar Escreveu: na verdade eu passo longe do telefone, e faço tudo pra desligar rápido... Até usar telefone pra pedir comida eu evito por causa da vergonha D:

Sei como é :?
Quando eu comecei a usar Skype isso começou a passar, fico conversando com amigos o dia inteiro Icon_mrgreen
Mas quando me colocam numa conferência cheia de gente desconhecida eu ainda fico meio envergonhado, mas eu me obrigo a falar e fica tudo bem.
(14/12/2012, 17:37)Melysugar Escreveu: Vida social... Well, de sábado saio com amigos, e de domingo vou pra igreja. Talvez sábado de manhã ainda entro aqui, quem sabe.
Minha mãe me deu maior bronca ante ontem por eu ficar na internet, e tomou meu celular. Mas isso era de noite... ou seja, fiquei a madrugada sem sono e sem meu celular pra me animar D: Minha mãe além de me mandar sair, ela me manda fazer um monte de coisa, tipo arrumar a casa manhã, tarde, e noite (isso sem a casa estar bagunçada, mas ela arruma coisa pra fazer)


chatiada
Nossa, tava lascado se minha fizesse isso...
E não fique chatiada, mas é a verdadeIcon_lol
(14/12/2012, 17:37)Hajimee Escreveu: Também não gosto de falar no telefone, se tiver que ligar pra algum lugar eu sempre peço pros meus pais ligarem pra mim ou então falo rápido, pra não ter que falar muito.


Exatamente o que eu faço!!!
Lá em casa eu nem atendo o telefone.

Se alguém quiser ligar pra mim, que ligue pro celular.
(14/12/2012, 17:38)xKaiaK Escreveu: Sei como é :?
Quando eu comecei a usar Skype isso começou a passar, fico conversando com amigos o dia inteiro Icon_mrgreen
Mas quando me colocam numa conferência cheia de gente desconhecida eu ainda fico meio envergonhado pra falar, mas eu me obrigo a falar e fica tudo bem.

eu começo falar baixo... ou não falar. Se tiver MUITA gente, daí eu me solto, ninguém vai prestar atenção mesmo '~'

(14/12/2012, 17:38)Hajimee Escreveu: Nossa, tava lascado se minha fizesse isso...
E não fique chatiada, mas é a verdadeIcon_lol

Minha mãe é show de bola

(14/12/2012, 17:39)jasque Escreveu: Lá em casa eu nem atendo o telefone.

Se alguém quiser ligar pra mim, que ligue pro celular.
]

Mas celular é mais caro...
(14/12/2012, 17:40)Melysugar Escreveu: eu começo falar baixo... ou não falar. Se tiver MUITA gente, daí eu me solto, ninguém vai prestar atenção mesmo '~'


Minha mãe é show de bola

]

Mas celular é mais caro...

Quase ninguém liga pra mim mesmo em casa.

Só minha mãe, mas ela usa tim também então dá na mesma.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1013 1014 1015 1016 1017 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes