Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nerv Smartphone


5 respostas neste tópico
 #1
Certo, para tudo que você está fazendo, porque essa noticia é Legen -- wait for it -- dary

[Imagem: 0133.jpg]

Saiu ontem na Famitsu que a fabricante de smartphones japonesa DoCoMo exibiu durante a Anime Expo 2012 no Japão um Smartphone personalizado da NERV. Pra quem não sabe ou lembra, a NERV é o órgão de defesa contra a ameaça dos anjos no já consagrado animê Neon Genesis Evangelion.

[Imagem: 0222.jpg]
O “docomo NEXT series SH-06D NERV” tem, como vocês podem ver nas fotos, tem uma interface que remete ao famoso “MAGI”, o supercomputador utilizado pela NERV no auxílio do combate aos anjos e na parte traseira uma elegante estrutura de metal com o emblema da NERV. Abaixo algumas das especificações da criança:

Peso: em torno de 145g (com bateria)
OS: Android 2.3
Tela: 4.5 polegadas
Câmera: 8 Megapixels reais

A previsão é de que o “SH-06D NERV” seja lançado próximo ao novo filme de Evangelion que está previsto para sair no outono desse ano.

Fontes: Famitsu // Hiperspace
Responder
 #2
Nada que você não possa fazer com um tema personalizado e pintando a carcaça.
Responder
 #3
Cara, achei o smatphone muito bonito. Icon_e_surprised
O laranja e preto dá um tom obscuro, mas ao mesmo tempo hi-tech com os circuitos do magi. A traseira também ficou bem bacana.
Mas não vou falar que compraria se viesse para o brasil, porque não ligo muito para celular...
Responder
 #4
o celular é bem legal, eu pensaria se compraria ou não, mas eu quero muito esse theme/interface que fizeram, assim que sair para down, vou jogar isso no meu Galaxy e vai ficar show
Responder
 #5
eu kero ... se tivesse grana compraria ^^
Responder
 #6
poxa, se meu celular service pra outra coisa senão mandar SMS e Receber/Fazer chamadas.

é um brinquedo bonito... só.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes