Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #711
que proeza esse epi hein
num anime como UK conseguiu ser um dos epis de mais brodagem...
marejei os olhos mais de 1x lol
sorte do mutta daqueles materias serem realmente coisas com múltiplas possibilidades
deu um arrepio quando o relator falou aquela última frase, que FOD4!
Responder
 #712
A partir do próximo eu já não sei mais o que acontece já que a scan teve que parar graças ao Crunchy.... Icon_e_sadIcon_e_sad
Responder
 #713
Ep.85

Depois que Keiji e Mutta pararam de pensar na decisão, a produtividade deles foi a mil.
Agora eu fiquei curioso com o que o Mutta fez. Que agonia esperar 1 semana.
Responder
 #714
Ep 85
Valeu todo o ep só pela ultima frase sobre o Mutta, o cara mais inteligente pena que não vai ter o trabalho em equipe dos dois na lua Icon_e_sad

(08/12/2013, 11:30)nando3d Escreveu: Ep.85

Depois que Keiji e Mutta pararam de pensar na decisão, a produtividade deles foi a mil.
Agora eu fiquei curioso com o que o Mutta fez. Que agonia esperar 1 semana.

Veja o lado positivo o Leo Kun só vê em português então ele tem de esperar muito mais Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #715
finalmente saiu a ost 3! demorou essa
tão boa quanto as outras 2 ^^
umas músicas pra lembrar do rick e da olga... e umas que não lembro de ter ouvido ainda, além de claro versão nova da principal Icon_e_biggrin
Responder
 #716
Episódio 85:

Putz grila.
Quando o Kenji estendeu a mão pro Mutta sair da água...
Por favor, não leiam isso:
Spoiler:  
Mas eu shippei fortemente! Não teve como! O bromence bateu forte no peito! Quicou na lua e bateu no útero! O jeito que os dois olham um pro outro... oh, Deus!
Sabem que agora até que curto o Andy. Ele meio que me lembra o Murasakibara, sei lá. Mas tô indo com a cara dele. Mas ver Kenji e Mutta meio que voltando ao normal, é um alívio! Não tem preço!
Mas a NASA tem pegado pesado com todos eles. Inclusive com a proposta da Sharon de construir o telescópio.
Mas como concluíram os chefões que analisaram as duas semanas deles debaixo da água, Mutta é o foda!
Responder
 #717
Aquele episódio tipicamente cheio de feels Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Aquela retrospectiva rápida de apertos de mão... pra q Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

E a ultima frase... como sempre, nas pequenas coisas UK constrói momentos emocionantes
Responder
 #718
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ext-summer

Vai ter filme de UK, com história original, pelo que eu entendi. Icon_e_biggrinIcon_e_confused
Responder
 #719
ótima ideia do mutta. ele sem dúvida foi oq mais esteve na lua. Icon_lol

só quero ver oq acontece no video da olga
Responder
 #720
(14/12/2013, 11:03)Hajimee Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ext-summer

Vai ter filme de UK, com história original, pelo que eu entendi. Icon_e_biggrinIcon_e_confused
Sim sim, eu quero ver Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes