Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #661
Ep.78

A Olga já estava fazendo planos para o futuro. Calma Hibito, espere 3 anos e caia matando Icon_lol

Queria ver também o vol.2 do DVD da Olga. Realmente é impressionante a evolução dela no balé.

E achei bem interessante a ideia do Ivan para fazer o Hibito se recuperar. Espero que seja a tempo, pois o Hibito está a um passo de ficar para trás. Icon_e_confused
Responder
 #662
esse episódio <3 <3 <3

é redundância falar que foi um dos melhores, MAS FOI UM DOS MELHORES ENTRE MELHORES-

foi comovente a apresentação da olga e o hibito assistindo ;_;

e o método 'um passo de cada vez' do Ivan ;__; ele está tão certo

agora deu pra ficar ansiosa com a decisão da Nasa e Jaxa. D:
Responder
 #663
(20/10/2013, 14:57)nando3d Escreveu: A Olga já estava fazendo planos para o futuro. Calma Hibito, espere 3 anos e caia matando Icon_lol

Hahahahaha!!! Icon_lol

Episódio 78:

Bela apresentação da Olga!
Mas ela ainda age como adolescente por mais que queira parecer adulta. Não adianta! XD Eu já sou adulta e não quero parecer nada. Só quero ser feliz.Icon_rolleyes
E o Hibito ainda comprou botas pra ela. Só pra atiçar mais a menina. Ela já tava falando até em segundo encontro e tals. Que quando ela tiver 20 ele vai ter 35... já quer casar com ele.
A recuperação do Hibito tá sendo bem legal. Por mais bobo que pareça.
[Imagem: tumblr_muye1bRzQP1qa94xto1_500.gif]We are meganebu-u-u-u!
Bem, agora fiquei preocupada com a NASA/JAXA. Depois de todo o esforço por parte do Ivan em recuperar o Hibito. Me desculpe, mas que bando de fdp! (Tirando Butler, Hoshika, claro.)
Ganbatte, Hibichov! Coração

P.S.:
O volume 22 do manga virá com um mini telescópio, figurinhas e um mapa da lua pra poder conhecer todas as crateras da lua! Eu quero! >__<
[Imagem: tumblr_mv0obaZkGk1qlqumho1_500.jpg]
Responder
 #664
epi 79
fim do arco da Rússia Icon_cry
agora ele vai ter que se ver com a intuição do mutta
Responder
 #665
ep 79
Poxa a Brodagen Russa, um copo de Vodka e um bela bailarina era tudo que o Hibito precisava para se recuperar a NASA tinha que estragar Icon_e_sad Agora quero ver como ele vai esconder tudo do Mutta.
Responder
 #666
Episódio 79:

Porra, NASA! Vá se fudê!
Não acredito que o Hibito teve que voltar mesmo pra Houston... porra!
Hibito, fique na Rússia, please! Nossa, fiquei de cara, véi! Estragou todos os meus planos. Eu estava shippando fortemente Hibito X Olga. Sério!
Ela é tão lindinha toda apaixonadinha pelo Hibito! Eu gostei tanto dela! Ai, que saco!
Aquele momento que você sai de noite e vai na casa de um astronauta estrangeiro.
Ela foi até ele porque o encontro no sábado... a NASA fudeo. Puta que pariu! Estragou os planos da menina! Ela estava toda empolgada escolhendo a roupa que vestiria... ai, ai. E ia com as botas novas que o Hibito tinha comprado! Eu ficaria feliz se o Hibito me comprasse até um par de chinelo ou de crocks.
Pode ser impressão minha, mas o Hibito estava gostando dela daquele jeito. Tanto que ele quer voltar por conta própria um dia.
O Hibito ia se despedir apropriadamente e tradicionalmente, abrançando ela e tudo mais, o que geraria choro na certa (de ambos os lados quem sabe). Mas ela resolveu contar umas histórias do Gagarin e dar um tchau normal pra não encarar a realidade da coisa que era uma despedida foda e doída sem previsão de retorno e pior, longínqua entre continentes!
Ao menos ele conseguiu a "segunda temporada" das aulas de balé dela. Pra ele ter imagens dela sempre consigo! Além é claro, da estratégia da Olga de fazê-lo ainda se apaixonar por ela com essa pequena amostra de esperança. Suponho que ele futuramente tire dali do DVD "lições" para seu problema com pânico.
Agora o foda vai ser contar pro Mutta...

P.S.: Já cansei do Mr. Hibbit.!
Responder
 #667
(02/11/2013, 03:13)nightdragoninja Escreveu: Episódio 79:

Porra, NASA! Vá se fudê!
Não acredito que o Hibito teve que voltar mesmo pra Houston... porra!
Hibito, fique na Rússia, please! Nossa, fiquei de cara, véi! Estragou todos os meus planos. Eu estava shippando fortemente Hibito X Olga. Sério!
Ela é tão lindinha toda apaixonadinha pelo Hibito! Eu gostei tanto dela! Ai, que saco!
Aquele momento que você sai de noite e vai na casa de um astronauta estrangeiro.
Ela foi até ele porque o encontro no sábado... a NASA fudeo. Puta que pariu! Estragou os planos da menina! Ela estava toda empolgada escolhendo a roupa que vestiria... ai, ai. E ia com as botas novas que o Hibito tinha comprado! Eu ficaria feliz se o Hibito me comprasse até um par de chinelo ou de crocks.
Pode ser impressão minha, mas o Hibito estava gostando dela daquele jeito. Tanto que ele quer voltar por conta própria um dia.
O Hibito ia se despedir apropriadamente e tradicionalmente, abrançando ela e tudo mais, o que geraria choro na certa (de ambos os lados quem sabe). Mas ela resolveu contar umas histórias do Gagarin e dar um tchau normal pra não encarar a realidade da coisa que era uma despedida foda e doída sem previsão de retorno e pior, longínqua entre continentes!
Ao menos ele conseguiu a "segunda temporada" das aulas de balé dela. Pra ele ter imagens dela sempre consigo! Além é claro, da estratégia da Olga de fazê-lo ainda se apaixonar por ela com essa pequena amostra de esperança. Suponho que ele futuramente tire dali do DVD "lições" para seu problema com pânico.
Agora o foda vai ser contar pro Mutta...

P.S.: Já cansei do Mr. Hibbit.!
Fosse só você não era problema Icon_lolIcon_lol
5 minutos a a menos de anime Icon_rolleyes
Responder
 #668
"to the moon"
brodagem russa
Responder
 #669
1 episódio sem o anime do Hibito, morri e estou no céu. Abri um enorme sorriso ao ver a caixa que o Hibito recebeu.
Responder
 #670
Episódio OITENTA:

Que felicidade chegar nesse número, quando o previsto eram só 48. Lembro do meu desespero quando o número se aproximava do 48 e eu não queria que o anime terminasse jamais!
Enfim, anime do Hibito terminou! Mas acho que vai voltar num futuro aí. Lembram do final do episódio anterior que apareceu a frase "To Bo Continued?"? E provavelmente vai aparecer as aventuras deles na lua! Ai, ai...
Enquanto isso não vem, vamos falar do episódio OITENTA. Mutta já foi convocado pro treinamento lunar. Não acreditei que o chefe Butler ainda se lembra do coraçãozinho desenhado no céu que nem era pra ele! Se continuar assim ele vai gamar no Mutta mesmo, hein?
Quando eles foram nadar, me lembrei dos velhos tempos quando assistia o anime Free!:
[Imagem: tumblr_mvnnodixfv1rgnfb0o1_500.gif]O que foi isso, meu Deus?
Hibito falou de novo da Olga. Ele tá curtindo a novinha que eu sei. E e Mutta pensando que se tratava de uma mulher de 60 anos!
[Imagem: tumblr_mvna2m1nxp1r4tad9o1_250.png]Acho que esse cara vai dar problema...
E nesse período a filha do Kenji cresceu e a mulher dele já tá grávida de outro. Esse não perde tempo.
Que triste ver o Hibito jogado numa sala sozinho. O que ele vai fazer lá? Ficar o dia inteiro no Twitter e Facebook? Essa NASA ainda me paga! E ele nem tinha terminado a reabilitação. Ainda bem que a brodagem mais uma vez apareceu neste anime, em forma de uma caixa enorme vinda da Rússia! Ivan é dos brothers!
E pelo jeito, Hibito vai contar do problema dele pro Lowry. Acho que será ele que ajudará o Hibito.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes