Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #631
74. Ok, Mutta mitou [74] com essas aulas com o irmão mais velho, Arekusu. Se o senhor águia não pôr ele pra treinar pra ir pra lua agora não põe mais.

e a bizarrisse de Hibbit só aumenta
Responder
 #632
Ep.74

Mutta não para de me surpreender. Ele já fez tanta coisa que não tem como o Battler recusar ele na equipe reserva que vai pra lua.
Responder
 #633
Mutta cada vez mais mito

Esse anime já se tornou parte de mim, tipo, parece que ele sempre esteve aí e sempre estará
Responder
 #634
compartilho do mesmo sentimento @anachan
ainda bem que me rendi logo no episódio 4
Responder
 #635
Episódio 74:

Pra conseguir alguma coisa, aprendemos nesse episódio que basta fazer um "vertical climb roll" pro chefe! Icon_e_surprised
Mas sério, então mais um que sofreu da síndrome do pânico após um acidente? Pobre Ronald... ai, tomara que o Hibito se cure!
E todo mundo gostou da apresentação do Mutta! Muito digno. Com certeza eles construirão o buggy econômico, que só gasta a merreca de 10 milhões de dólares.
E ele aprende muito rápido! Nossa, conseguiu fazer o tal do vertical climb roll, que o Ronald não conseguiu! E ai, o chefe se impressionou!
Apesar de eu achar que o Mutta ainda faria bons trabalhos lá com os engenheiros. Mas ele quer ir pra lua rápido por causa da Sharon. A gente entende. E no próximo episódio vai aparecer o carinha que se parece com o Einstein de novo!
E cara, realmente, o Mr. Hibbit tá cada vez mais bizarro. Não consigo engolir essa. E por um instante achei que no "episódio" de hoje, ele não diria a frase "Ninjin taberu?". Aaahhh!!!!
Responder
 #636
75. Ae krl, Butler aceitou o coração que sir Nanba fez pra ele Icon_lol, Vincent dando a notícia deixou tudo melhor.
Agora, ver a Sharon não dá, é triste demais.
Responder
 #637
o sofrimento da sharon me deixou mto triste nesse ep Icon_cry
Responder
 #638
que pena pro mutta, achei que a serika era mais esperta kkk mesmo assim eu ri do mal entendido
sharon de espremer o coração mesmo... ainda bem que ela já se organizou

preview... eita, hibito deu sorte grande o.o a mina é bonita, acho que foi a mais bonita do anime até agora depois da serika (ainda pode superar, se tiver bons momentos)
e eu ri d+ com "namba hibichov-san"
Responder
 #639
Episódio 75:

Não teve como não rir disso:
[Imagem: tumblr_mtufwnsG1I1qhstwjo7_500.png]
Mutta se tornou em pouco tempo um piloto muito habilidoso! Mas o chefe entendeu tudo errado! Pra ele era só o vertical climb roll! E ele já achando que o coração também era! Calma, senhor! Nada de yaoi por aqui!
Sharon gostava muito dos irmãos Nanba, os tratava como filhos. Doeu as lembranças dela enquanto os sintomas da doença iam progredindo...
Achei muito bacana a atitude daquele carinha parecido com o Einstein, Dr. Morrison. Desde a primeira vez que ele apareceu já percebi que era gente boa! O assistente dele é meio tenso. Ele está super interessado no projeto do telescópio lunar! E confesso que achei muito linda a cena que ele diz para ela usar as mãos deles. Esse cara é muito brodagem, adorei!Aí, a Sharon mais uma vez se lembra de como usava bem as mãos, para fazer biscoitos, cortar cabelos, tocar instrumentos musicais... mais uma vez doeu. Pois os irmãos adoravam ela e vice-versa. Nossa, esse autor tem uma habilidade de ligar pessoas e fatos de uma menira incrível! 100% perfeito! Por mais que doa. E como dói!
Que bom que ela arranjou um jeito de passar as intruções pro Mutta, gravando tudo. Pois ao mesmo tempo, ele era avisado pelo Vince que era hora de "começar a jornada pra lua"!
[Imagem: GifAnimado153.gif]
E no próximo episódio: Olga! Uma mulher bonitona mesmo! Agora ele se recupera! E pelo que entendi, ela meio que ficou impressionada daquele jeitão? "Ui, é o Hibito!?" Wub
Ai meu Deus, eu precisava ver o KENN (Hibito) fazendo aquela vozinha do coelhinho! Ao mesmo tempo que é bonitinho e tensinho também!
Responder
 #640
Epi 76
bem, vamos lá

primeiro op e ed novas são ótimas, sendo que pra mim a op é melhor que a anterior mas a ed não supera a anterior

Olga é jailbait!!! run, hibito, run! (acho que ele já foi pego Icon_lol )  putz, a mina é até bailarina... top tier essa daew hein
btw eu rio muito dela fazendo aquela pose descarada e usando a máscara de mulher madura
que sorte (ou azar) do hibito de acabar tendo essa aproximação forçada com a olga kkk assim é mais fácil né, a garota já passou o epi abrindo as pernas pra ele Icon_razz

me pergunto se agora o anime do mr.hibbit vai ter importância lol

vou rir muito vendo o hibito, com o jeito dele, dançando balé
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes