Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #621
essa eu vou querer ver, próximo epi tá com cara de que vai passar voando Icon_lol
Responder
 #622
Ep.72

Pois é, o Hibito vai ficar de molho agora, enquanto não se recupera da sua síndrome do Pânico.
Eu concordo com o Azuma. Acho que tem que se fazer o contrário mesmo, deixar o Hibito continuar. O Mutta com certeza será a chave para a melhoria dele.
Sobre o buggy que o Nanba projetou, aposto que ele juntou a idéia do carro voador ao projeto. Quando o carro cair de uma ribanceira, ele deve acionar os foguetes.
Responder
 #623
Episódio 72:

[Imagem: tumblr_msrt21mb6h1sg7gywo1_400.gif]

Não imaginei que o ex-chefe do Mutta iria aparecer de novo! Ainda bem que pelo jeito ele perdoou a cabeçada! E ele tem uma mesa em forma de painel de carro, fica pegando na marcha de forma suspeita e ainda usa cinto de segurança... Icon_e_confused
Então, provavelmente, com ajuda da ex-firma do Mutta, ele consiga fazer um carrinho surpreendente! Já que pediu ao chefe que se aceitasse, queria que o enviasse pro treinamento de missão lunar. E o Azuma também não aceita ele não estar no treinamento. Em breve, espero ver o Mutta indo pra lua também!
Responder
 #624
tia sharon foi foda, ela conhece muito esses irmãos.
e agora até o azuma defendendo o mutta, isso ae!deixa o menino voar!!!
ele foi esperto e usou networking, nice move! agora curiosa pelo buggy novo. pelo visto faltava mesmo uma nova cabeça criativa, aquele time parecia já acomodado.
Responder
 #625
Tá louco, como pode ser tão bom esse anime. 
Perco a fé de vez nos japas se esse terminar mal.
Responder
 #626
Ep.73

A ideia é mais pé no chão do que eu pensei e ainda sim é incrível demais.
Colocar as infos no para-brisa do caro é algo que eu espero que vire realidade logo.
Namba conseguiu mesmo seu passaporte para a lua Icon_lol


ps: só agora que eu notei que o correto é Namba e não Nanba. Tava escrito no uniforme dele Icon_e_biggrin
Responder
 #627
o mangaka é mto inteligente, kct. são possibilidades mto boas pra qualquer situação. e tudo resolvido com um toque de brodagem
Responder
 #628
Episódio 73:

Mutta é visionário e sonhador, mas acima de tudo, muito inteligente! Nanba senpai!!! Ainda bem que ele teve uns colegas massa na empresa que ele trabalhava e que o ajudaram. Vamos fazer um carro vaodor!
Ninguém aceitou a proposta deles, mas a NASA vai com certeza! Yay!
Responder
 #629
(15/09/2013, 15:37)nando3d Escreveu: Ep.73

A ideia é mais pé no chão do que eu pensei e ainda sim é incrível demais.
Colocar as infos no para-brisa do caro é algo que eu espero que vire realidade logo.
Namba conseguiu mesmo seu passaporte para a lua Icon_lol


ps: só agora que eu notei que o correto é Namba e não Nanba. Tava escrito no uniforme dele Icon_e_biggrin
Nunca tinha reparado Icon_lol

Ep 73
Mutta é muito inteligente, e sempre tem os brother para ajudar espero que as coisas melhorem para o Hibito agora que o Muuta conseguiu o passaporte para a Lua Icon_lol
Responder
 #630
Esse negócio de se escrever Namba com "m" é só pra não parecer feio/errado. Pois em inglês, assim como em português "m" vem antes de "b" e "p". Porém, a romanização certa é Nanba, com "n" mesmo.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes