Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #611
mais uma vez o autor escavando algo que eu nem sequer tinha imaginado... legal, mas triste

muito legal finalmente entender a foto lá e legal a sacada de ela ser o ensaio da promessa de ambos estarem na lua juntos ^^
Responder
 #612
Ep.71

Eu bem que tava achando estranho o Hibito ter voltado para Terra sem nenhum tipo de efeito traumático. Afinal ele quase morreu.
Interessante, vamos ver como vão abordar isso e como ele vai superar. É bem provável que o Nanba acabe sendo decisivo nisso.
Responder
 #613
Episódio 71:

Caralho... nunca imaginei que veria o tema "síndrome do pânico" sendo abordado num anime. E justamente com o Hibito... Tudo porque ele teve aquele problema horrível que todos já sabemos qual foi. Caras, isso é muito tenso, é um problema sério, afeta a vida da pessoa pra sempre. Falo por experiência própria. Vira a mente da pessoa de ponta-cabeça de uma hora pra outra, e pra melhorar disso tem que ter MUITA força de vontade e paciência. O tratamento é demorado e não é um distúrbio psicológico fácil de disgnosticar. Há vários nomes que dão como ansiedade generalizada, síndorme do pânico e muitas outras. Os sintomas são praticamente os mesmos, mas é preciso analisar a vida de cada paciente de forma minuciosa. E o tratamento não é feito só com remédios. Algumas vezes, são as sequelas de um acontecimento trágico e perturbador, como foi com Hibito. Mas muitas vezes (na maioria aliás), acontece de repente do nada sem nenhum motivo, como foi comigo. Fui parar no pronto-socorro várias vezes achando que tava prestes a morrer. Os médicos falavam que era problema de ansiedade, me botavam num soro com glicose e me mandavam embora. Pelo menos não falaram o diagnostico padrão do brasileiro: virose. Depois vem a longa busca pelo tratamento mais adequado... sem contar as dúvidas que não param de surgir do que realmente está acontecendo. Qual o motivo. É um distúrbio que a medicina ainda precisa de muitas pesquisas e estudos. Pois o que pode funcionar com um, pode não funcionar com outro.
Mas voltando ao anime, imagino que os episódios seguintes serão daquele jeito que só Uchuu Kyodai sabe fazer. Será que derrubaremos lágrimas de novo? E é claro, estaremos na torcida pelo Hibito! Quero muito ver como vão abordar isso no anime.
Achei bacana também a foto que tiraram no estúdio e a explicação que deram dela. O final nem teve encerramento, só a música, com os irmãos pensativos cada um olhando pra sua foto. E Hibito agora vai pra Rússia... com esse problema.
Minha identificação de vida com Uchuu Kyodai se aproximando cada vez mais.
Responder
 #614
Partiu maratona UK para alcançar novamente o anime. 

Eu tava lendo o mangá, mas a tradução não está parelha, aparentemente.
Responder
 #615
(02/09/2013, 02:24)Night Escreveu: Partiu maratona UK para alcançar novamente o anime. 

Eu tava lendo o mangá, mas a tradução não está parelha, aparentemente.

A tradução já passou o anime faz algum tempo já...
Responder
 #616
Não basta a tia sharon, agora isso também. Pior que faz sentido, afinal a experiência do Hibito foi de quase morte... de qualquer forma, bateu fundo no coração Icon_e_sad

A foto do encerramento sendo batida "em on"... puta que pariu... Koyama Chuuya, seu maldito sádico. Em todos os sentidos.

O hype rocket não pára, bate em Plutão e volta! Não é nem na lua!!!
Responder
 #617
Vamos fazer um funk pra Uchuu Kyodai, não é nem bonde mas foguete:

"Esse é o foguetinho, dos irmãos espaciais
Você embarca com alegria e pessoas bem legais
Mas não se iluda e fique atento
Que a coisa muda a qualquer momento

Sua emoção quica em Plutão
E bate de novo, bate de novo no coração

Ser astronauta não é fácil e requer disposição
Treinamento rigoroso em busca de superação
Sai da Terra e vai pro espaço
Levando sonhos e muito trabalho"
Responder
 #618
Eeeeeeeeeeeeeeee, Uchuu Kyoudai garantido por um bom tempo.

Ele está no top 10 de audiência.

[Imagem: 1175167_573631752696703_5742936_n.jpg]

Aparentemente, foi por causa da mudança de horário. Anteriormente, se passava domingo as 6 da manhã. Agora passa as 5 da tarde.

O mangá está atualmente no cap.216. E como o anime está 1 episódio = 1 capítulo...
Responder
 #619
Yay!

Mas caralho, há quantas décadas Sazae San e Chibi Maruko Chan estão nesse top 10? Já assiti os dois claro, mas não é tão empolgante assim.
Responder
 #620
(07/09/2013, 01:11)nightdragoninja Escreveu: Yay!

Mas caralho, há quantas décadas Sazae San e Chibi Maruko Chan estão nesse top 10? Já assiti os dois claro, mas não é tão empolgante assim.

Não sei se no top 10, mas Sazae-San está no ar há 44 anos e Maruko-chan há 18 anos.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes