Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #581
Epi 69:

[Imagem: terminator2thumbsup.jpg]

aposentadoria do young, e enfim o mutta passa de ascan pra astronauta. e ja vai ficar na reserva de missão, pqp.

mas pelo jeito epi que vem será um pé no chão por causa do titulo.


no mais, que piadinha "racista" com o buddy heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #582
Já saiu o 69? Opa!!!
Responder
 #583
UK 69 é pra glorificar de péééééééééééééééé!

Mutta é astronauta. MUTTA É ASTRONAUTA, PQP, 69 SEMANAS DEPOIS!!!! Tá lá, ao lado do Hibito!!!

E homenagem a Porco Rosso na aposentadoria do Young!!! GENTE! Todo esse epi como sempre foi

[Imagem: tumblr_inline_mr6xmiinsv1qz4rgp.gif]

(10/08/2013, 18:51)Jrlegend Escreveu: no mais, que piadinha "racista" com o buddy heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior que é, meio feio aquilo rsrs

pior que a ideia de fazer o anime do Ribbit foi mto fofa! O coelho que grita yay.... Icon_lol
Responder
 #584
Ep.69

Eu provavelmente droparia o anime do Hibbit Icon_lol

Achei bem legal a aposentadoria do Young. Só achei bizarro o lance de jogarem água nele.

Gostei do timeskip que teve. Parece que foi ontem que vimos o Nanba anseiando pela foto dele do lado do Hibito na parede da JAXA.

[Imagem: tumblr_mrdr64CS421rjdjqmo1_1280.png]
Responder
 #585
Ep.69
Ai gente, que emocionante a parte da foto! Icon_cry
E por que o símbolo do Hibito é um coelho? Icon_question
Responder
 #586
acho que é pelo nome dele. no mais, é quase meu anime preferido já.
Responder
 #587
Ep 69
Maldita vento que joga cisco no meu olho na hora de Uchuu Kyoudai Icon_e_sad
Finalmente o Deniel pode descansar, ainda bem que não falaram da Sharon nesse ep qp se não ia ser muito mais emoções mas o próximo ep promete ser barra pesada e o Vicent vai estra de volta

(11/08/2013, 16:47)lau-chan Escreveu: Ep.69
Ai gente, que emocionante a parte da foto! Icon_cry
E por que o símbolo do Hibito é um coelho? Icon_question
Deve ser pela fato do pulo e um trocadilho com o nome dele
Responder
 #588
Episódio 69:

Gostaria de comentar mais apropriadamente como sempre faço, mas estou de cama devido a um resfriado e não estou no meu computador olhando o episódio e falando de passagens importantes.
Enfim, um dos melhores episódios. Não queria voltar a falar isso mas, me deu de novo aquela vontade de shippamento do Mutta com o Kenji. Quando o Mutta está imergindo naquele piscinão e dando tchau pro Kenji. (Haru de Free! ficaria louco com aquela piscina.) E depois os dois apertando as mãos quando vão receber o certificado...
Caras, que louco tacar água no velho só porque ele vai aposentar. Mas pelo menos ele pôde desfrutar do ultimo voo com o Mutta no comando. Mutta, meu orgulho! Amo esse personagem, tão bom saber que ele conseguiu! Mas é claro que a foto dele oficial tinha que ser estranha! Agora os dois irmãos são astronautas, com suas fotos lado a lado!
E o Murasaki foi pra lua! Sempre de brinks com a galere. Por um instante fiquei pasma com aquele bicho dentro da base lunar! Eu pensei "Porra, um ET!"
O Hibito ganhou um anime que eu também droparia. XD Me lembrou um pouco do Sonic. Não achei preconceito o Buddy ser um gorila. Bicho é bicho. Seja um macaco ou um gato. Na verdade o preconceito foi de algum mané fdp que associou gorila/macaco com pessoas negras, e isso se tornou uma espécie de padrão de preconceito do povo branco em geral, que erroneamente aceitou isso. E os negros acabaram se ofendendo, é claro. Só porque ele não é um bicho "fofinho". Primatas são animais incríveis, dotados de inteligência e comportamentos extraordinários. É uma pena que no nosso mundo ainda se utilizem dos animais inocentes pra xingamento/preconceito. Mas com o tempo isso vai mudar. Deve existir muitos primatas melhores e mais inteligentes que muito ser humano por aí, isso é fato. Principalmente brancos fdp que se acham, chamando negros de macaco, como se estivessem fazendo grandes coisas. Mad2
Responder
 #589
@"nightdragoninja ", melhoras.

powered by tópico dos brothers Thumbup
Responder
 #590
Valeu! @nando3d
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes