Terminei de assistir o ep 01 agora! Muito bacana, irei acompanhar! Temas envolvendo o espaço me atraem muito. Um dos pontos que mais gostei foi o tom de melâncolia misturado com um quê de cômico, a animação é bem bonita e competente, só achei a trilha sonora o fator menos impactante do episódio (Mas esse foi o primeiro, então com certeza tende a melhorar) , abertura e encerramento muito bons, à meu ver, combinaram e muito com Uchuu kyoudai! Antes de assistir, havia pensado que seria o tipo de enredo dramático envolvendo dois irmãos, em que um é para ser odiado e o outro o inverso, mas felizmente, os irmãos são bem carismáticos, principalmente o Mutta! O cara de longe dá para perceber que é um figura he he! O Hibito também ganhou minha simpatia, pois apesar de ficar sempre a frente de seu irmão, não faz por querer, e ainda se preocupa com ele!
PS: Não sei não, mas Uchuu Kyoudai tem jeito de ser uma daquelas séries em que haverá inúmeras reviravoltas...
Edit: O corte de cabelo do Mutta lembra um pouco o meu corte atual
Ah! A parte mais marcante para mim deste primeiro episódio sem dúvida alguma foi a parte em que o Mutta diz que iria para Marte! - Muito Awesome >w<