Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #41
No fim tudo vem do avatar XD.

Dei um googleada no dublador que o miru disse que eu lembrava, e descobri que é o dublador do Okabe. Quem não sabe quem é... vide avatar.

Sobre a parte do avatar eu concordo. Automaticamente associo ao primeiro avatar que vi, até mesmo pessoas que eu já sei como são.

@EDIT: Eu nunca fiz um cosplay. Acho que se um dia fosse fazer, seria de L. Era só me curvar um pouco e colocar o dedo na boca.
Responder
 #42
A do Panino eu não vejo tanta seriedade no avatar. não sei por que.

E não imagino vozes, mas imagino o avatar. Ele influencia bastante no que imagino do tom e até da personalidade das pessoas.
Responder
 #43
(30/03/2012, 00:25)anachan Escreveu: eu sempre imagino o avatar da pessoa falando, como se fosse ela. e mesmo q mude, se mantém o primeiro.
o jasque por exemplo, sempre será na minha cabeça aquele personagem de cabelo azul q usava qdo eu entrei no fórum.
a cara séria do avatar do rapier e do panino combina totalmente com os posts dele.
o thanos mesmo mudando bastante é a bruxa de higunaku, esqueci o nome dela.
ja o leokun é o moleque com o taco de beisebol da assinatura, associo mais ela no caso dele e do night.

Moleque não. Icon_e_sad
Responder
 #44
(30/03/2012, 00:36)Emp Highwind Escreveu: e se o avatar fosse um protagonista mudo que só fala por opções autistas, como você imaginaria
Spoiler:  
[Imagem: 21eyfmf.png]

...wtf, isso é o Devil Survivor 2?? LOL perfeito. Obrigada por me lembrar que preciso jogar isso <3
Responder
 #45
(30/03/2012, 00:37)jasque Escreveu: Você consegue imaginar as vozes em japonês?
Aí eu nunca consegui... talvez possa tentar colocar a voz da Kugimiya em alguém, já que é manjada Icon_lol

Eu deixo vocês me imaginarem com a voz do Fumihiko Tachiki.

Eu imagino em português mesmo pq estou lendo.
E vc jasque com certeza tem a voz de Romi Park. hauhauaha
Responder
 #46
(30/03/2012, 00:51)mirukage Escreveu: Eu imagino em português mesmo pq estou lendo.
E vc jasque com certeza tem a voz de Romi Park. hauhauaha

Edward Elric, as fujoshi vão a loucura Icon_lol
Responder
 #47
Parece sério, mas isso vai mudar se um dia vocês lerem Nineteen, Twenty-One.
Quem gosta desse meu ar sério não leia.
E na verdade, o olhar do avatar não é de seriedade, é de ciúme da waifu dele.


E a anachan é trap, quem diria.
Responder
 #48
só vim aqui pra dizer;


[Imagem: stalkers.jpg]
Responder
 #49
Já vi foto do pessoal do Outer Animes Rio. Já postei uma foto minha de costas no Viono.

Não posto pq eu nem tenho.
Responder
 #50
(30/03/2012, 00:39)Lucas Medeiros Escreveu: Agora eu lembro como a cara da Ana é Icon_e_biggrin

É... creio que nos falamos.

Qdo vc deu sua descrição eu lembrei da sua cara também Icon_lol
Imaginei que sim, o povo do Jornadas era bem sociável, imagino que só congresso nerd seja assim Icon_lol

(30/03/2012, 00:51)mirukage Escreveu: Eu imagino em português mesmo pq estou lendo.
E vc jasque com certeza tem a voz de Romi Park. hauhauaha

Que bonitinho Icon_lol
Vc imagina alguma voz pra mim ?XD

(30/03/2012, 00:43)leokun Escreveu: Moleque não. Icon_e_sad

Sorry. Nem sei quem é. Icon_redface

(30/03/2012, 01:16)Panino Manino Escreveu: E a anachan é trap, quem diria.

Crossplayer, please. u.u
Não confunda, c..com bunda. Icon_lol
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes