Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #261
(02/11/2013, 14:25)Dragneel04 Escreveu: bom episodio
unica parte ruimzinha foi nas cenas da cidade
ta mt galhofa ja
ja disse e repito, beinfong must die
alias republic city podia ser destruída pelo espirito do mal Icon_lol
Ae davam reboot na serie Icon_lolIcon_lol
Responder
 #262
(02/11/2013, 14:55)chriss Escreveu: Ae davam reboot na serie Icon_lolIcon_lol

não iria reclamar Icon_lol
Responder
 #263
(02/11/2013, 15:01)Dragneel04 Escreveu: não iria reclamar Icon_lol

Olha só se eu fosse o roteirista, as mudanças que trouxeram a Republic City irritaram os espíritos por isso esse espírito mal veio para destruir tudo então a sociedade retorna ao moldes antigos das Quatros Nações com toda aquela coisa que tinah no primeiro Avatar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #264
excelente episodio
rolou uma nostalgia ver a coruja, o professor zai (so no esqueleto Icon_lol) e iroh
esse episodio teve aquele feeling do avatar anterior
iroh agora faz cha pela eternidade lol
aquele hora q o coelho fica no estado do mal, me lembrei do filme donnie darko, nunca vou esquecer aquele coelho excroto
Responder
 #265
(09/11/2013, 19:53)Dragneel04 Escreveu: excelente episodio
rolou uma nostalgia ver a coruja, o professor zai (so no esqueleto Icon_lol) e iroh
esse episodio teve aquele feeling do avatar anterior
iroh agora faz cha pela eternidade lol
aquele hora q o coelho fica no estado do mal, me lembrei do filme donnie darko, nunca vou esquecer aquele coelho excroto
lol Iroh virou espírito guardião, caralho sabia que ele era foda mas apelaram Icon_lolIcon_lol
Deu até vontade de ver Icon_lol
Responder
 #266
Não curti muito
mudaram a voz do Iroh, e como uma pessoa normal pode abandonar seu corpo e escolher viver no mundo espiritual? os portais justamente não servem para impedir está mudança radical?
O que o filho do will smith demorou um filme para aprender, a Korra aprendeu em dois minutos, como transformar seu medo e insegurança em paz e calma, achei forçado, não é algo que se aprende tão rápido
Mas o final foi até legal, gostei da korra levar uma surra;
Responder
 #267
Para quem não sabe, já terminou.
Situação estava tão ruim que o Nick adiantou pela internet os dois últimos episódios.

Então, eu gostei sem gostar.
A ideia da temporada é ótima, iniciar uma nova era no mundo de Avatar o que abre oportunidades criativas imensas sem ter que ficar sempre nos mesmos conflitos humanos de sempre. O problema é que o roteiro foi péssimo, pegaram a ideia da temporada e empurraram a força de qualquer jeito, o roteiro e os personagens são ridículos.
O Tarlok estava certo em dizer que o Wan errou ao separar os dois mundos, no momento fazia sentido, mas agora era outra história, a convergência estava logo ali, então era uma oportunidade de começar algo diferente. Mas precisava de tudo isso? Pelo que entendi de tudo era possível deixar os portais abertos sem soltar o Vatuu, ou então fazer algo para preender ele novamente caso ele precisasse ser solto temporariamente. Qual o propósito de se fundir com o Vatuu e escrotizar? Só por uma ganancia muito torpe, porque como os humanos vão conviver com os espíritos se eles estiverem mortos? Ou então, para ter equilíbrio seria justo o Tarlok se fundir com o Vatuu para controlá-lo, sendo um avatar negro e equilibrando o jogo, já que o Wan como primeiro avatar cometeu o excesso de exilar os dois mundos um do outro, poderia-se dizer. Mas não, ele tem que ir matar pessoas e pior, fazer isso como a Korra, na porrada. O Vatuu não poderia apenas exercer sua influência?

É tudo muito estranho e forçado.
A Korra é muito fraca, só toma porrada. As lutas foram muito pouco criativas, quando ela entrava em estado avatar era só para ficar um pouco mais forte, só um pouco. Uso básico das dobras.
Quando a situação aperta surgem vários Deus Ex como... a música tema. É só ela tocar e inexplicavelmente a mesa vira. A Jinora também foi muito poderosa sem motivo, aparecendo e desaparecendo. Sabemos o que ela estava tentando fazer, mas como ela vez, não tem explicação. Muito conveniente.

Isso é o que dá para discutir, todo o restante foi um lixo ofensivo.
E acredito que os autores fazem isso de propósito, porque em alguns momentos os personagens que não agiam como eles mesmos do nada voltavam a ser quem deveriam ser.
Como explicar o Bolin douchebag? No final voltar a ser o cara legal que é?
Mako é um personagem odioso, não dá para justificar aquelas indas e vindas dele com as mulheres, covarde demais, demais. E fantástico com em 4 episódios usaram desculpa de a korra perder a memória duas vezes. Quando a Korra voltou e beijou ele na frente de todo mundo a pessoa mais chocada naquela sala era eu.
Eska e Bolin poderia ser um casal engraçadinho, mas a Eska sempre dava para trás.
Asami deveria investir no Bolin. No fim poderiam não dar certo mas pelo menos iriam se divertir.

Talvez uma das maiores decepções eja o núcleo da polícia.
É de chorar o que fizeram com a Lin.
Na primeira temporada uma pessoa comentou que a faixa etária erapara crianças, "de colo". Em comparação essa temporada é para criança gestante. No episódio que tentam sequestrar o presidente e a trama policial se resume àqueles dois detetives comendo doce e se lambuzando... cena digna dos animes mais odiosos, eu não acreditei quando vi aquela cena e fiquei realmente com raiva e revoltado com aquilo. Os autores não tem vergonha na cara? Como podem ter ainda coragem de encarar os espectadores depois de fazer uma cena daquelas?


Nunca dei nota para Korra, se tiver que dar seria 6 no máximo.
E de forma nenhuma se compara com Aang, é outro nível. Mesmo quando Aang é ruim ainda assim é honesto, mais maduro e coerente. Korra é uma vergonha.

Agora que a maioria dos fãs da série já está desacreditada, e até os casuais já perderam o encanto, com a audiência no fundo do poço e já perigando a ser cancelado pelo Nick caso não tenha garantia de dar retorno, só podem se esforçar para melhorar, não tem como ignorar tantas críticas tão insistentes.
Responder
 #268
acabei de ver os dois ultimos episodios
dou nota 7
nem vou falar da serie q acho q nem precisa, mas tava lendo uns topicos do mundo avatar, e pqp quanto facepalm eu dei
olhem o ultimo post Icon_lol

“The Legend Of Korra é diferente de qualquer outro programa no ar e qualquer série que vieram antes dela. Ela realmente se sente como na primeira vez e série animada tem tentado ser algo dramático e escuro. Isso não é dizer que cada série deve agir desta forma, os programas de distorção idade certamente semelhantes, como “Hora de Aventura” com o benefício de seu tom mais claro. Mas, para uma série que deveria ter sido nada mais do que uma franquia para apanhar o dinheiro,  nos foi dado um show que nunca se tinha visto antes. Recebemos a primeira série animada de drama do mundo.”


esse texto foi traduzido pelo mundo avatar, escrito  por Merrill Barr, o cara ainda teve a OUSADIA de comparar breaking bad com korra pqp
nao tem nem o que falar sobre ne hue 

mas a melhor parte do post é os comentarios, oh as perolas

Animes são hiper clichê Korra conseguiu se diferenciar de todos eles, então "A Primeira série dramática funcional"




dps dessa fui dormi pensando no futuro da humanidade
Responder
 #269
(24/11/2013, 03:00)Dragneel04 Escreveu: acabei de ver os dois ultimos episodios
dou nota 7
nem vou falar da serie q acho q nem precisa, mas tava lendo uns topicos do mundo avatar, e pqp quanto facepalm eu dei
olhem o ultimo post Icon_lol

“The Legend Of Korra é diferente de qualquer outro programa no ar e qualquer série que vieram antes dela. Ela realmente se sente como na primeira vez e série animada tem tentado ser algo dramático e escuro. Isso não é dizer que cada série deve agir desta forma, os programas de distorção idade certamente semelhantes, como “Hora de Aventura” com o benefício de seu tom mais claro. Mas, para uma série que deveria ter sido nada mais do que uma franquia para apanhar o dinheiro,  nos foi dado um show que nunca se tinha visto antes. Recebemos a primeira série animada de drama do mundo.


esse texto foi traduzido pelo mundo avatar, escrito  por Merrill Barr
nao tem nem o que falar sobre ne hue 

mas a melhor parte do post é os comentarios, oh as perolas

Animes são hiper clichê Korra conseguiu se diferenciar de todos eles, então "A Primeira série dramática funcional"




dps dessa fui dormi pensando no futuro da humanidade
Tem uma lista enormes de animes sobre drama Facepalm
Responder
 #270
a galera é muito zueira (hue-hue)
baixou o espirito de Rei do Camarote neles: Acham que são impressionantes, mas só são escrotos.

Única coisa que vale a pena citar foi a briga do Bolin com os dobradores de água, foi bonito de se ver (não citando que a policia estava dormindo). O resto não vale.

Só deixo uma pergunta, como diabos a Korra, sem o espirito da luz, sem porra nenhuma de avatar, vira um espirito gigante e destrói o todo poderoso avatar das trevas?
Sério, ela mal sabia entrar no mundo espiritual como diabos ela tinha um espirito deste tamanho e tão poderoso?
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes