Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #251
(12/10/2013, 21:50)Dragneel04 Escreveu: episodio 6 super clichê
deviam matar o bolin e a beifong, n tao fazendo nada na serie
senti q o triangulo amoroso vai voltar
no fim o varrik era o bad guy, nenhuma surpresa,  so n gosto como dps q ocorre essas revelações a personalidade dos personagens muda, aposto q no final as duas tribos vao se juntar pra derrotar ele, uma pena, seria mais legal se continuasse esses conflitos
pra terminar a korra perdeu as memorias, how comvenient...

Mas pelo menos a Korra não estava presente, então o episódio foi menos chato e irritante.
Os poucos episódios que tem para contar a história prejudica demais.

Tivesse mais tempo para desenvolver o arco do Nuktuk seria muito legal, no final eu quase acreditei que o Bolin iria morrer naquelas explosões. Seria uma referência a morte do filho d Bruce Lee, lembram? Que colocaram bala de verdade em uma arma na hora de filmar uma cena? Isso poderia ser usado para incitar uma cobrança maior da população do Governo tomar uma providência sobre a o conflito no Sul, por terem "matado o herói" Nuktuk.

O Mako até que tem umas qualidades legais, querer fazer as coisas direito e se a série fosse feita corretamente a sério seria um bom personagem. As habilidades da rua que ele deveria ter ajudariam muito na carreira de detetive, uma pena. Pena também que embora pareça mais é meio infantil nos relacionamentos, fica estranho pacas. Ele não consegue enfrentar mulher nenhuma de frente, ser honesto pelo menos uma vez? Que covardão, muito injusto com a Asami depois de tudo que ele fez ela passar ainda arrastar asa para ele.
Pobre Asami, chegou me escorrer uma lágrima vendo aquele final.
"Olha Mako, o Varrick salvou minha empresa! Como? Ele comprou ela de mim! Me livrei do problema por uns trocados que ele me deu por caridade! Massa né?"


[Imagem: 1316650001572.png]

Beifong... um crime todo esse retardamento mental da polícia, um crime!
Responder
 #252
Para quem não sabe, o episódio da próxima sexta que foi exibido na Comic Con vazou, "Início, parte 1". Sexta será exibido junto com a parte 2 em um episódio especial.

NÃO PERCAM A ESPERANÇA!

Eu assisti e é o Avatar de antigamente, não sei se o episódio é bom, mas foi muito divertido ver, tem todo aquele ar mágico que estava faltando em Korra, e animado pelo Mir está lindo!
Responder
 #253
Nossa, está estupidamente escroto
a primeira temporada de Korra que estava ruim, conseguiu piorar umas 10x
Avatar perdendo a memória do nada
Mako pedindo ajuda para ladrões que só apareceram na série quando a korra deu uma surra neles?
Metade do episódio falando sobre os dedos dos pés (really?) de um personagem que ninguém sabe quem é?
Policia inútil, sério que qualquer um pode assistir um depoimento e palpitar a respeito dele?
Bolin virou de um marido tosco para um ator tosco sem nenhum desenvolvimento
faltou quem?
Asami, ao menos ela se salva, fazendo o papel de donzela em perigo que precisa de ajuda

Nem se compara com a lenda de Aang, onde cada personagem era bem desenvolvido, com a história bem desenvolvida, com lutas melhores, com dobras melhores.

Toph, sem igual, lembro da primeira vez que ela apareceu, humilhante para qualquer um.
Spoiler:  

Zuko, passou por todos os processos, lutou, odiou, traiu, se redimiu, de um ódio sem fundamentos, aprendeu a ver com seus próprios olhos

Aang: essa luta deu até calafrios:
Spoiler:  
sem mencionar todos os outros.

Isso sim era dobra, hoje até a avatar em Modo Avatar é fichinha comparado a qualquer um desses de antigamente.
Responder
 #254
Episódio 7 e 8 valerem por toda a nova série, fantásticos.
Não é nada de outro mundo e tal, mas parece um bom episódio de Aang, belamente animado.
Responder
 #255
agora tenho mais 8 epis pra assistir, yay... (quando será que vou conseguir...)
Responder
 #256
well, finalmente
bastante interessante a história do primeiro avatar, curti
vamos ver como vai ser a continuação disto, agora que a Korra viu tudo que o primeiro avatar fez~
Responder
 #257
episodios 7 e 8 foram os melhores ate agora
Responder
 #258
Estava revendo The Last Airbender, e notei que esta história do primeiro avatar lembra bastante um episódio em que conta a história do Roku e do Sozin, estilo parecido...
Responder
 #259
CARALHO, ESSE FOI O MELHOR EPISÓDIO DE TODA A SÉRIE!!!!!!!! Tivemos um especial de 2 episódios, aonde mostrou o começo de tudo, como surgiram as dobras dos elementos e o Wan, o primeiro Avatar. Foi um episódio genial. A arte era parecida com aquela de Okami. O storyline dava um filme, na moral.
Responder
 #260
bom episodio
unica parte ruimzinha foi nas cenas da cidade
ta mt galhofa ja
ja disse e repito, beinfong must die
alias republic city podia ser destruída pelo espirito do mal Icon_lol
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes