Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #241
(28/09/2013, 14:27)chriss Escreveu: Comentário extra: Você Shippar o Aang com a Katara e até Ela com o Zukko era muito natural fazia parte da história. Agora Icon_rolleyes

Antes a gente shippava PERSONAGENS, agora vamos shippar o que?
Responder
 #242
É, sem esperanças, mas vale uns dois episódios de Aang do que duas temporadas de Korra
Responder
 #243
Acabei de assistir o episódio 5 absolutamente incrédulo.
Como pode, até a primeira temporada de Aang já conseguiu ser mais refinada e madura que essa segunda de Korra! Eu gosto da ideia geral dessa temporada, só que a execução é péssima, mas não passa de um rescunho mal feito e sabemos muito bem que os criadores podem fazer muito melhor. Como pode, depois do sucesso de Aang, depois do sucesso da primeira temporada de Korra, deveria ter dinheiro suficiente para fazer uma temporada mais longa.

A Korra é uma péssima protagonista, como um personagem consegue ser tão irritante e babaca?! E os outros vão atrás.
A série tem incoerências demais, por mais que tudo seja feito aos atropelos pelos poucos episódios e falta de tempo para desenvolver, ainda força demais, demais!

A Korra diz que o Avatar deve permanecer neutro, mas fica o tempo todo tomando partido, inclusive lidera uma manifestação pública por um partido específico!
Quer que a NU caiam matando no Sul, diz que a família dela vai ser morta sem que ninguém tenham ameaçado ninguém disso, e para resolver, quer que as tropas vão lá e matem um monte de gente. Por que é isso que vai acontecer, enviar um exército contra um grupo acaba em mortes.
Depois da briga com o Mako vai de lancha sozinha para o Sul?! E o acontecimento do episódio é uma briga de mulher por um homem que nem "é" delas? Que caralho é esse? E como assim, "ih, a avatar morreu, vamos embora irmão."???!!

Falando em Mako, porra, porra.... porra. Só ele viu os caras do atentado, o que já é um grande exagero. Única testemunha e não participa mais ativamente das investigações? Passou o dia todo coçando o saco no apartamento dele olhando o álbum de fotografias, essa foi a investigação? A sala dos oficiais só tem meia dúzia de pessoas que não saem da mesa deles sem fazer nada?
Que merda ein.

Novamente, o povo não existe, "claro que foi a tribo da água do norte". Que idiota, grande exemplo de como o roteiro é infantil.

Bolin, nem merece mais ser comentado.

Asami... olha só, a Corporação Futuro está na merda porque perdeu a credibilidade na Cidade República, mas só ali. Com conflitos de classe e ideologias, ainda deveriam ter mercado em outros locais. Mas, por perder a credibilidade, o plano da Asami é recuperá-la através de um ricaço idiota que ninguém leva a sério? Sério mesmo?
E se a Futuro era tão grande e fornecia de tudo para a cidade, quem é que está suprindo a cidade se não estão mais comprando da Futuro? Muito fácil também criar outras empresas com outros nomes para se esquivar da "má" imagem.
E porra, que plano que o cara bola ein, e a Korra acha lindo. Já que o comando da UN não quer iniciar uma guerra sem motivo, vai criar uma crise institucional e hierárquica nas forças armadas, e a Futuro ainda aproveita para se transformar em uma corporação militar para fornecer tudo que esse enorme grupo mercenário militar precisar. Fantástico.

É tanto absurdo, que nem consigo arrumar as ideias para descrever.

E o Tenzin, bobão como sempre.
Senti que a mensagem ali não foi bem passada.
Tudo bem o Meelo impor respeito aos bichinhos, mas só autoritarismo nem sempre é bom, ele não quer que o bicho só obedeça ele, que que seja fiel, e para isso é importante "dormir na mesma cama". Achei que o Tenzin teria aprendido isso com o pai.
Responder
 #244
vou tentar da a minha opinião da serie
primeiro a korra, se irrita com tudo e por nada, tenta smp resolver na pancada mas so faz merda, e desconta nos outros as suas frustrações, tipo no primeiro episodio, como assim desiste do tenzin do nada? se esqueceu q o cara é o ÚNICO dobrador de ar? vai virar as costas agora so pq o tio fez umas paradas legais com os espíritos? o jeito q ela resolve as coisas n condiz com alguem da idade dela, ela n é criança pra ser tão imatura assim.

bolin virou um zé ninguém, so passeia pelos lugares seguindo o mako e a korra, é o cachorro de estimação do casal
tem a asami tbm, os produtores meio q esqueceram dela, parece q so existe o mako e a korra agora

e como o panino falou a infantilidade da serie
q tenta ser seria mas a execução é porca
os fatos acontecem de forma boba, tem varios exemplos, vou citar alguns

por que no julgamento do pessoal rebelde o juiz era da tribo do norte? eles n tão no sul? cade a soberania da tribo do sul, vai deixar o pessoal de fora comandar a tribo? ninguem falou nada, ninguem se impôs deixaram a tribo do norte chegar e comandar, imagina na vida real, ta todo mundo de boa e do nada tu ve varios navios de guerra avançando continente a dentro e tu vai deixar eles pararem, pra governar o seu país? n sei se consegui me explicar, mas a passividade do povo do sul é digno de um premio.

outro caso foi o do ultimo episodio
mako chega com uma foto de um dos caras q explodiram o predio e o pessoal da policia finje q é besteira e começa a rir
n vão fazer nada é isso? ou eles tem culpa no atentado ou n tão nem aí pro ocorrido? q policia é essa

apesar de ter muitos mas muitos furos de roteiro eu vou continuar a ver, eu to ate gostando bastante (serio) so n da pra pensar mt enquanto for ver a serie, pq parece q ela n se propoe a isso, mas me entretem e o mundo de avatar é foda, so por isso ja vale a pena ver.
Responder
 #245
@Dragneel04 Eu fiquei desde o início suspeitando que tem esquemas lá dentro da polícia, afinal, criminoso já fichado que armou o atentado, como tava circulando por lá assim? Claro que tem interesses por trás, o problema é esse, a série faz mas ao mesmo tempo sem fazer.

Um exemplo maravilhoso disso e de tudo que está de errado na série, a manifestação.
Uma manifestação popular, da comunidade do povo do Sul, simplesmente aconteceu do nada e foi esquecida. Cadê o contexto? De onde surgiu aquela comunidade, como se organizaram, qual a demanda deles com aquela manifestação? Como a Korra acabou liderando aquilo, e o que se deu depois?
É o que eu venho dizendo desde a primeira temporada, a Cidade da República que deveria ser tão importante virtualmente não existe. Não tem mitos, não tem lendas, não tem vida, nada, as coisas vem e vão de lugar e para lugar nenhum!

Parece mesmo um rascunho, tiveram boas ideias e pararam ai, não desenvolveram um roteiro sério.
Responder
 #246
http://www.mundoavatar.com.br/2013/09/li...o-pierrot/
Responder
 #247
(07/10/2013, 00:13)Bawler Escreveu: http://www.mundoavatar.com.br/2013/09/li...o-pierrot/

Agora falta trocarem os roteiristas.
Responder
 #248
(07/10/2013, 01:37)Panino Manino Escreveu: Agora falta trocarem os roteiristas.
Ainda não comecei a assistir essa nova temporada, mas pela imagem e comentários...
Enfim, quantos episódios já foram ao ar desde essa nova?
Responder
 #249
(07/10/2013, 07:58)Bawler Escreveu: Ainda não comecei a assistir essa nova temporada, mas pela imagem e comentários...
Enfim, quantos episódios já foram ao ar desde essa nova?

Foram 5, e deve ter uns 13 por ai.
Já tem contrato fechado para 4 temporadas, mas todas com quase metade dos episódios de Aang, assim fica complicado. Pelo menos já checharam do estúdio Mir animar.
Responder
 #250
episodio 6 super clichê
deviam matar o bolin e a beifong, n tao fazendo nada na serie
senti q o triangulo amoroso vai voltar
no fim o varrik era o bad guy, nenhuma surpresa,  so n gosto como dps q ocorre essas revelações a personalidade dos personagens muda, aposto q no final as duas tribos vao se juntar pra derrotar ele, uma pena, seria mais legal se continuasse esses conflitos
pra terminar a korra perdeu as memorias, how comvenient...
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes