Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O Que está assistindo? Junho de 2011


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #1
Digam o que estão assistindo e deixem comentários breves a respeito.
Responder
 #2
Kico7 Escreveu:Digam o que estão assistindo e deixem comentários breves a respeito do episódio.

Olá...

teria como fazer deste tópico no molde mensal?
acho melhor, se não vai ficar com muita postagens daqui a alguns meses...

grato...
Responder
 #3
Fiz corretamente?
Responder
 #4
Kico7 Escreveu:Fiz corretamente?

Isso... perfeito... Alegre
vou remover o link de cima... nem to afim de fazer propaganda de outro fórum...
mesmo que eu continue frequentando lá... Icon_lol

Ps. Mês que vem vc cria outro...
Responder
 #5
Ontem assisti o EP08 de Oretachi...

hauhua
eu não acreditei que teve coragem de botar aquala cena de Yamashina...
Meu teve versão sem censura? Pq não dá para ver nada hauauhaua
Se bem que fiquei meio com raiva... aquilo não acrescenta em nada na história... era algo que merceia dar "cut" sem dô... mas mantiveram...
agora as partes que não deveria dar cuts... eles vão lá para dar "cuts"
afff
Responder
 #6
martec Escreveu:Ontem assisti o EP08 de Oretachi...

hauhua
eu não acreditei que teve coragem de botar aquala cena de Yamashina...
Meu teve versão sem censura? Pq não dá para ver nada hauauhaua
Se bem que fiquei meio com raiva... aquilo não acrescenta em nada na história... era algo que merceia dar "cut" sem dô... mas mantiveram...
agora as partes que não deveria dar cuts... eles vão lá para dar "cuts"
afff
lol, pois é, essa série tem muito conteúdo inútil para a história, mas fazer o que?

Kami nomi zo Shiru Sekai II ep 11

Belo arco, fico na dúvida se a professora foi melhor ou pior que a Chihiro, pois as duas são demais.
Responder
 #7
Nichijou 13

Teve umas 4 ou 5 apariçoes da Nano e da Hakase, uma das duplas favoritas dos fãs de Nichijou (não a minha). Mas a parte legal mesmo foi a Yuuko se gabando de um 80 tirado na prova. Quando um burro vai bem numa prova já sabem como é Icon_lol
Responder
 #8
lnisishima Escreveu:Nichijou 13

Teve umas 4 ou 5 apariçoes da Nano e da Hakase, uma das duplas favoritas dos fãs de Nichijou (não a minha). Mas a parte legal mesmo foi a Yuuko se gabando de um 80 tirado na prova. Quando um burro vai bem numa prova já sabem como é Icon_lol

Desse jeito, o pessoal aqui uma hora vão convencer de eu assistir o Nichijou... lol. Icon_lol
Responder
 #9
Steins;Gate

Não aguento mais ver minha personagem favorita sofrer desse jeito, e o Okabe está começando a me lembrar o Evan do Efeito Borboleta.
Responder
 #10
Kico7 Escreveu:Steins;Gate

Não aguento mais ver minha personagem favorita sofrer desse jeito, e o Okabe está começando a me lembrar o Evan do Efeito Borboleta.

Eu ri com seu comentário... Icon_lol
Isso pq ta pausado...
preciso voltar a assistir..
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes