Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - AKB0048


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 15:45.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23 Próximo »
223 respostas neste tópico
 #41
O anime que estou hypando mais se chama Natsuiro Kiseki.

Anime que muita gente quer distância ^^
Responder
 #42
(19/03/2012, 17:18)rapier Escreveu: Nº 6 era um anime "Josei", e...

Para quem não quer nem saber de nada parecido, "o que parece é" é um conceito bastante válido. Assim como as pessoas que dispensam um anime muito ecchi por achá-lo hentai.


Se o martec tiver gosto (hoje mesmo ele confessou que não tinha braço), o dele estaria mais parecido para o meu. Se bem que continuo achando Chaos Head melhor que Steins Wait.

no caso de Nº 6 eu assisti...
não pelo BL (Boy's Love)... mas pela história que era decente e ambientação futuristica...
Agora se fosse ambientado no passado... Bem... eu nem iria lembrar da existência...
Responder
 #43
(19/03/2012, 17:33)martec Escreveu: no caso de Nº 6 eu assisti...
não pelo BL (Boy's Love)... mas pela história que era decente e ambientação futuristica...
Agora se fosse ambientado no passado... Bem... eu nem iria lembrar da existência...

Sim, eu sei que tu viu. Tava vendo umas postagens antigas na tpc. Você fez o certo: meteu pau na BONES pelo ultimo ep LOL
Responder
 #44
Sempre quis saber uma coisa, o anime de Nº 6 teve um final alternativo ou seguiu a LN?
Responder
 #45
(19/03/2012, 17:36)leokun Escreveu: Sempre quis saber uma coisa, o anime de Nº 6 teve um final alternativo ou seguiu a LN?

duas coisas...
não teve tempo para concluir com um ep...
como vc faz qdo não tem tempo?
não revela os mistérios... Icon_lolIcon_lol

tirando final lixo... o anime é excelente.
Responder
 #46
(19/03/2012, 17:40)martec Escreveu: duas coisas...
não teve tempo para concluir com um ep...
como vc faz qdo não tem tempo?
não revela os mistérios... Icon_lolIcon_lol

tirando final lixo... o anime é excelente.

Me lembro pouco do anime, mas não cheguei a achar o final lixo.
Responder
 #47
(19/03/2012, 17:36)leokun Escreveu: Sempre quis saber uma coisa, o anime de Nº 6 teve um final alternativo ou seguiu a LN?

Da metade para frente, o anime todo era só alguns recortes de cenas da novel. O ultimo episódio teve cenas inventadas O maior erro do anime foi a duração. Acho que se fizessem com uma direção melhorzinha e uns 22 eps (já que é da noitaminA) ia ser ótimo anime. Isso porque o universo e os personagens na novel são muito bem feitos.
Responder
 #48
(19/03/2012, 17:44)Jessi Escreveu: Da metade para frente, o anime todo era só alguns recortes de cenas da novel. O ultimo episódio teve cenas inventadas O maior erro do anime foi a duração. Acho que se fizessem com uma direção melhorzinha e uns 22 eps (já que é da noitaminA) ia ser ótimo anime. Isso porque o universo e os personagens na novel são muito bem feitos.

Eu não vi a obra original, deve ser daí que vem o porque de eu ter gostado quase por inteiro do anime, só não gostei do yaoi, não gostei do garoto (que esqueci o nome) não ter ficado com a menina, de resto não me lembro de não ter gostado, pelo contrario.
Responder
 #49
(19/03/2012, 17:47)leokun Escreveu: Eu não vi a obra original, deve ser daí que vem o porque de eu ter gostado quase por inteiro do anime, só não gostei do yaoi, não gostei do garoto (que esqueci o nome) não ter ficado com a menina, de resto não me lembro de não ter gostado, pelo contrario.

O anime em si não é ruim, mas sabe, podia ser melhor.

Lá pelo final, alguma das cenas mais importantes da novel acabaram ficando espremidas no anime. Um dia compro a novel, nem que seja em chinês quando eu for para Taiwan, mas eu compro.
Responder
 #50
(19/03/2012, 17:50)Jessi Escreveu: O anime em si não é ruim, mas sabe, podia ser melhor.

Sim, poderia ter sido melhor.
Faltou algumas explicações, mesmo assim não é algo que faz o anime ser lixo.

(19/03/2012, 17:50)Jessi Escreveu: Lá pelo final, alguma das cenas mais importantes da novel acabaram ficando espremidas no anime. Um dia compro a novel, nem que seja em chinês quando eu for para Taiwan, mas eu compro.

Como eu já disse, eu não li a LN e se não fosse vocês falarem eu nem perceberia os erros que o anime tem, então para mim o anime em si é ótimo sim, gostaria de ler a LN para saber o que Shion iria fazer após ter salvado aquele/aquela (?) ser que estava dentro da Safu.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes