Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Finalmente legendas avançadas com estilo e fonte no celular!


7 respostas neste tópico
 #1
Eu não acreditei até ver o milagre acontecendo em minhas mãos.
É real.

Legenda com estilo, fonte e cores.
Deve ter algumas coisas que ainda não funcionam, mesmo assim já está muito bom.

O player é o MX Video Player: https://play.google.com/store/apps/detai...d&hl=pt_BR

Só tem um problema, no meu Defy a decofigiação de vídeo por hardware não está funcionando.
O vídeo toca, mas fica tão zoneado que nem dá para ver nada.
Responder
 #2
Puta que pariu, ele tá suportando até as legendas ultra-cheio-de-fru-fru do UTW (antes que alguém pergunte: não, o vídeo ficou bem travado graças ao encode em Hi10p do UTW, mas o Amagami até é assistível porque é um anime com bem pouca ação).
[Imagem: 2mwdulh.png]
Valeu a pena ter comprado a versão Pro a algum tempo atrás, mesmo que ela não traga nada de diferente da versão gratuita serviu para bancar o desenvolvimento dos carasIcon_e_wink.
Responder
 #3
era único player que tinha instalado aqui...
pelo jeito acertei na escolha...
se bem que a legenda em sí não faz muita diferença pra mim...
Responder
 #4
(18/03/2012, 22:17)martec Escreveu: era único player que tinha instalado aqui...
pelo jeito acertei na escolha...
se bem que a legenda em sí não faz muita diferença pra mim...

De todos os players que testei ele geralmente era o mais rápido (em HW mode, em SW mode o MoboPlayer com seu decode completamente quebrado é ainda mais rápido, mas cheio de artefatos), com melhor suporte a legendas (antes desse último update ele já tinha suporte as tags de posição do ASS, ajudava bastante já) e com melhor interface (principalmente por ser um dos poucos players a ter suporte a interface do HC/ICS). O desenvolvimento era constante também, então resolvi comprar, valeu totalmente a pena depois desse update.
Responder
 #5
E esse decode por sw? O que acontece?
O meu Defy com SGX530 não suporta 720p, mas 480p é fluído. A CPU dele aguenta modo sw só que gasta mais energia né.
Responder
 #6
(18/03/2012, 22:53)Panino Manino Escreveu: E esse decode por sw? O que acontece?
O meu Defy com SGX530 não suporta 720p, mas 480p é fluído. A CPU dele aguenta modo sw só que gasta mais energia né.

SW é software decode... HW é hardware decode...
vai gastar mais energia pq não é via aceleração gráfica... mas via CPU...
no caso do master deve ser pq ta rodando 10bit..
Responder
 #7
Eu sei disso, por isso que estou perguntando.
Porque nos outros players eu vejo os vídeos com decodificação por hardware, no bsplayer uso a via dele até quando não funciona nativamente, mas mesmo em vídeos que nele são acelerados pelo sistema só tocaram em sw.

Mas nem olhei direito na verdade, vou testar melhor isso.
Responder
 #8
(18/03/2012, 22:53)Panino Manino Escreveu: E esse decode por sw? O que acontece?
O meu Defy com SGX530 não suporta 720p, mas 480p é fluído. A CPU dele aguenta modo sw só que gasta mais energia né.

Como assim? Eu estou usando SW nesse exemplo porque o UTW desde a temporada passada só usa Hi10p nos releases em HD, e Hi10p via HW simplesmente não funciona a não ser que o hardware seja compatível (o que de uma forma geral não é). Só peguei o vídeo do UTW porque eles exageram nos efeitos do ASS, até no meu PC dá umas engasgadas às vezes (esse "UTW Presents" e o "Amagami SS+" é feito em ASS, extremamente pesado o efeito). No caso do MX Video Player ele fica apenas com uma tela preta, o BSPlayer simplesmente trava.

Quanto a performance do modo SW, eu acho bem satisfatório. 720p com 8-bits roda bem no SGS II, 1080p dá umas engasgadas mas é bem assistível. Hi10p que é o calcanhar de aquiles, mas acho que 480p deve ser fluído (nunca testei porque nunca achei um vídeo encodado em Hi10p em SD, e to com preguiça de setar um ambiente de encode só para testar se funciona Icon_lol ). Mas como o SGS II tem vários codecs acelerados via HW geralmente não é necessário usar o modo de SW, só com Hi10p mesmo ou se eu usar uma ROM baseada no AOSP como o CyanogenMod.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes