Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #901
(29/12/2012, 00:01)gaborioli Escreveu: Shun te daria +1 de reputação por esse comentário.

É aquela velha historia, o que aconteceu em libra fica em libra.
Responder
 #902
(29/12/2012, 00:03)Pierrot Escreveu: É aquela velha historia, o que aconteceu em libra fica em libra.

Já o estrago...
Responder
 #903
(29/12/2012, 00:04)gaborioli Escreveu: Já o estrago...

Mas serio, em termos de personalidade a dele é a que eu mais curto.
Responder
 #904
(29/12/2012, 00:06)Pierrot Escreveu: Mas serio, em termos de personalidade a dele é a que eu mais curto.

Não dá pra diminuir o Hyoga, ele era o fodão do bando.

14 anos e arrebentava no volante.
[Imagem: lxh_HK.jpg]

Olha só como o Ikki está incomodado de não ser tão bad ass quanto o Hyoga.
Responder
 #905
O esquema é esse mesmo.

Quem precisa de carteira pra dirigir? Fuck the police.
Responder
 #906
(29/12/2012, 01:07)Pierrot Escreveu: O esquema é esse mesmo.

Quem precisa de carteira pra dirigir? Fuck the police.

E se reparar, cinto de segurança é para os fracos.
Responder
 #907
lol nem sabia que teve episodio desses em saint seiya
me lembro daquele episodio filler de dbz do piccolo e do goku pra tirar carteira
Responder
 #908
(29/12/2012, 03:19)Dragneel04 Escreveu: lol nem sabia que teve episodio desses em saint seiya
me lembro daquele episodio filler de dbz do piccolo e do goku pra tirar carteira

Na primeira parte do anime não é difícil encontrar esses momentos mais descontraídos, tipo, Seiya jogando futebol.

[Imagem: Nova_Imagem.png]



Sobre a questão de personalidade, eu considero muito complicado gostar de alguém ali por esse tipo de característica.

Cdz, pra mim, é uma série para admirar os feitos de cada um; como o conjunto da obra de uma luta, ou algum momento específico de cada personagem. Exemplo, Shiryu se cegar para vencer Algol, ou toda a superação do Hyoga na casa de escorpião. Digo isso porque, existe um background, e também é mostrada maneiras comportamentais de cada um deles fora das lutas, porém, esses fatores deveriam ser mais evidentes na pegada da luta. Só que, aparentemente, os roteiristas no meio do desenvolvimento da luta, lembram que precisam tornar aquela luta nos moldes do protagonista da vez, mas como também não podem inventar a roda e fugir do estilo proposto pelo mangá, acabam fazendo uma fuga para os momentos de papo furado, aí cada um vai poder mostrar que sua personalidade é diferente dos outros.

Algo que contribui para esconder tudo isso, é o estilo de condução das lutas. O fator de serem muito mais fracos na maioria das vezes, e só ficarem apanhando até o momento do golpe milagroso, faz com que as características de cada um sumam, afinal, apanhar, gemer, ficar pensando na vida enquanto está no chão e depois levantar, acaba nivelando os personagens para uma coisa só.

OFF: Nunca tinha pensado nisso, mas me veio isso agora, Shiryu x Alberich é muito repeteco da luta contra Algol, maldita Toei.
Responder
 #909
(29/12/2012, 04:42)gaborioli Escreveu: OFF: Nunca tinha pensado nisso, mas me veio isso agora, Shiryu x Alberich é muito repeteco da luta contra Algol, maldita Toei.

O Alberich foi a melhor coisa feita naquele filler.

Go go página 100 o/
Responder
 #910
(29/12/2012, 12:31)Pierrot Escreveu: O Alberich foi a melhor coisa feita naquele filler.

Go go página 100 o/

É o meu personagem favorito de Asgard.

E em Poseidon é o Lymnades.



Página 100!!!!!!



\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes