Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #841
(27/12/2012, 01:12)Pierrot Escreveu: Wow i see. O vermelho era a chave...

Exatamente, e os marcianos extras são na verdade ex-cavaleiros de aço que não apareceram, mas também treinavam em segredo. Calma, com o tempo tudo será revelado.

Eu já sei de todas essas coisas porque tenho o roteiro que disseram ser o final, ficarei chateado se alterarem alguma coisa, esse desenvolvimento está perfeito.
Responder
 #842
(27/12/2012, 01:24)gaborioli Escreveu: Exatamente, e os marcianos extras são na verdade ex-cavaleiros de aço que não apareceram, mas também treinavam em segredo. Calma, com o tempo tudo será revelado.

Eu já sei de todas essas coisas porque tenho o roteiro que disseram ser o final, ficarei chateado se alterarem alguma coisa, esse desenvolvimento está perfeito.

Começo a desconfiar da sua verdadeira identidade...

Spoiler:  
Evilarinho
Responder
 #843
(27/12/2012, 01:28)Pierrot Escreveu: Começo a desconfiar da sua verdadeira identidade...

Spoiler:  
Evilarinho

Shiiiiiiiiiiiiu, fala pra ninguém, isso morre aqui.
Responder
 #844
(27/12/2012, 01:31)gaborioli Escreveu: Shiiiiiiiiiiii, fala pra ninguém, isso morre aqui.

Cara, já levei a serio suas palavras um dia. Devia estar bêbado.

E o seu site é muito zuado. /sinceridade
Responder
 #845
(27/12/2012, 01:32)Pierrot Escreveu: Cara, já levei a serio suas palavras um dia. Devia estar bêbado.

E o seu site é muito zuado. /sinceridade

Como assim?!!!

Eu fui o primeiro que revelou a nova série!!!!!

Fui o pioneiro!!!!

Você é um ingrato, usou e abusou do meu magnífico site, agora cospe no prato que comeu!!!!!!!!!

Quanta ingratidão nesse mundo!!!!!!
Responder
 #846
(27/12/2012, 01:35)gaborioli Escreveu: Como assim?!!!

Eu fui o primeiro que revelou a nova série!!!!!

Fui o pioneiro!!!!

Você é um ingrato, usou e abusou do meu magnífico site, agora cospe no prato que comeu!!!!!!!!!

Quanta ingratidão nesse mundo!!!!!!

Perdão. Icon_e_geek



Brevemente esse tópico se tornará um dos 15 mais comentados do forum. Isso é o poder do cosmo.
Responder
 #847
por causa de vcs tou achando q vou voltar a ver omega, mas parei no 11 :O
talvez eu bote em dia na semana q vem
Responder
 #848
(27/12/2012, 01:40)Pierrot Escreveu: Perdão. Icon_e_geek



Brevemente esse tópico se tornará um dos 15 mais comentados do forum. Isso é o poder do cosmo.

Hum, quer dizer que cosmo virou sinônimo para flood, vou anotar.

Inclusive, já mandou seu e-mail para agradecer a Band, por apenas ter feito o que é sua obrigação, ou seja, não cortar os episódios?!!!!!!

(27/12/2012, 01:43)Dragneel04 Escreveu: por causa de vcs tou achando q vou voltar a ver omega, mas parei no 11 :O
talvez eu bote em dia na semana q vem

Sério?

Poxa, já posso morrer.
Responder
 #849
(27/12/2012, 01:43)Dragneel04 Escreveu: por causa de vcs tou achando q vou voltar a ver omega, mas parei no 11 :O
talvez eu bote em dia na semana q vem

Nossos esforços foram compensados. Junte-se a nós e faça elevar o cosmo no seu...

(27/12/2012, 01:45)gaborioli Escreveu: Hum, quer dizer que cosmo virou sinônimo para flood, vou anotar.

Inclusive, já mandou seu e-mail para agradecer a Band, por apenas ter feito o que é sua obrigação, ou seja, não cortar os episódios?!!!!!!

Sry, eu sou da turma da manchete. Icon_e_ugeek
Responder
 #850
(27/12/2012, 01:48)Pierrot Escreveu: Nossos esforços foram compensados. Junte-se a nós e faça elevar o cosmo no seu...
Sry, eu sou da turma da manchete. Icon_e_ugeek

Porco infiel, não está ajudando a disseminar o conhecimento através das gerações, seu pecado não será perdoado nem mesmo com cem chibatadas.

off: O tópico já não é bem quisto, e tu ainda dá um duplo sentido desse... É munição pra inimigo.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes