Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #41
(21/03/2012, 01:36)jasque Escreveu: Bom, o prólogo era um prólogo... supõe-se que deveria ter mais filmes para explicar que não foram feitos.

Mas a 'Toei' pouco se importa, depois eles arranjam um remendo...
Até pro cavaleiro de Tarântula eles arrumaram uma desculpa esfarrapada lá lol

Tô pensando o que vai acontecer se a reação dos fãs for muito ruim(o que é bem provável).
Acho que vão usar aquele Saint Seiya em cg pra tentar adular os fãs.

Esse eu quero ver.
Responder
 #42
(21/03/2012, 01:28)leokun Escreveu: Na época em que se passava CDZ e DBZ de madrugada as crianças eram do tipo que dormiam depois desse horário? Não consigo acreditar.
Você não está generalizando demais?
Em minha infância dificilmente eu ficava acordado até onze hora da noite.
Sou da época em que DBZ e CDZ passava na band de tarde.

relaxa, falei brincando, cada um gosta do que quiser
eu por exemplo não assistia samurai X, nem jogava Street Fighter que todo mundo curtia
........

E concordo Jasque, o que vale é o lucro, tanto que recentemente eles tem voltado com bastante séries antigas, para um "renew", como FMAbrotherhood, DBKAI, Rebuild Evangelion, Lost Canvas... pq já é garantido que tenha fãs, e a certeza de retorno é maior do que por exemplo lançar uma série desconhecida até então.
Não sou contra isto, sou até a favor, rever velhos animes, mas odeio quando ferram com a história que já estava boa. (ou no caso do CDZ, duvidosa)
Responder
 #43
Street Fighter tem anime? Não sabia, só joguei o jogo. Nem sinto vontade de ver.
Responder
 #44
Sim, tem série e filmes. Teve um anime recente inclusive, final de 2011 um movie de Street Fighter IV.
Responder
 #45
(21/03/2012, 01:52)leokun Escreveu: Street Fighter tem anime? Não sabia, só joguei o jogo. Nem sinto vontade de ver.
Citar:nem jogava Street Fighter que todo mundo curtia

Mas acho que tinha um desenho do street fighter tbm, mas sempre achei tosco de qualquer forma.
Responder
 #46
(21/03/2012, 02:04)Thanos Escreveu: Sim, tem série e filmes. Teve um anime recente inclusive, final de 2011 um movie de Street Fighter IV.

Já assisti um filme, mas não versão anime.

(21/03/2012, 02:05)Feer Escreveu: Mas acho que tinha um desenho do street fighter tbm, mas sempre achei tosco de qualquer forma.

Jogava muito com os amigos, agora mal me lembro do jogo, eu devo ter aqui no meu PC no pacote de jogos de Super Nintendo.
Responder
 #47
(21/03/2012, 01:52)leokun Escreveu: Street Fighter tem anime? Não sabia, só joguei o jogo. Nem sinto vontade de ver.

Moço, isso é um clássico muito foda!!!!!!!!!!!!!

Tenho que ver isso de novo. As músicas eram fodas demais!

Responder
 #48
Existe muitos clássicos que eu não vi, com esse não vai ser diferente.
Prefiro continuar a fazer oque estou fazendo, revendo Black Lagoon, Black Lagoon: The Second Barrage, e não vai faltar o sensacional Black Lagoon: Roberta's Blood Trail.
Responder
 #49
As incoerencias de roteiro em cdz pra mim é o de menos. Preocupante é quando eles descobrem e tentam corrigir, mas fazem é piorar.

É como naquela hq do superhomem explicando porque ninguem reconhece ele como clark kent, sendo que so muda os oculos. Inventam poderes do nada pra tentar fazer sentido.


É como aquilo do grande mestre, que inventaram um irmão do nada.

Cdz pra viver como franquia deveria assumir logo mundos alternativos, como em gundam.
Responder
 #50
Não que alguém se importe, mas saíram mais teasers:



Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes