Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #31
(20/03/2012, 17:53)Kawaiiara Escreveu: Sei lá, ele chegava super: "sou foda tenho a armadura de andromeda". e saia super: "Ikkiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ikkiiiiiiiiiii " :?
Ikki com um ou dois k? Não lembro..

Tem 2 k.

A única vez que o Shun disse que ia virar um homem, lá nas 12 casas, foi só porque o irmão dele pediu.
(sim, isso está explícito no texto pelo menos na dublagem)
Ou seja, ele nem fazia questão Sorrisão

Aí ele encontra o Aphrodite, pense no arrependimento ^^'
Responder
 #32
(20/03/2012, 17:53)Kawaiiara Escreveu: Sei lá, ele chegava super: "sou foda tenho a armadura de andromeda". e saia super: "Ikkiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ikkiiiiiiiiiii " :?
Ikki com um ou dois k? Não lembro..

Quanto desprezo neste seu coraçãozinho, só pq ele era uma mona inofensiva com tendências a incesto e o irmão ainda era conivente com a situação, não quer dizer que seja um personagem ruim Icon_lol

Mas sinceramente, ninguém nos tempos de escola se atrevia a dizer que gostava do Shun, pior só se o cara fosse de signo de peixes, ai já tinha que mentir a data do nascimento.
Responder
 #33
(20/03/2012, 18:01)Lucas Medeiros Escreveu: Quanto desprezo neste seu coraçãozinho, só pq ele era uma mona inofensiva com tendências a incesto e o irmão ainda era conivente com a situação, não quer dizer que seja um personagem ruim Icon_lol

Mas sinceramente, ninguém nos tempos de escola se atrevia a dizer que gostava do Shun, pior só se o cara fosse de signo de peixes, ai já tinha que mentir a data do nascimento.

Eu amava o Ikki, ai ele parava o que tava fazendo e ia acalmar o irmãozinho gay, me dava uma raiva! Icon_lol
Todos os personagens que me eu realmente gosto (tipo favoritos em todos os animes que eu vou sempre puxar saco) tem um irmãozinho que eu sempre detesto. Parece uma maldição!Icon_lol
Nem vou falar de quando ele "descongelou" o corpo de um certo alguém só pra não humilhar a moça virgem. Icon_rolleyes
Responder
 #34
(20/03/2012, 13:15)leokun Escreveu: Provavelmente, tem muita gente que gosta do Seiya, principalmente quando ele está com a armadura de ouro.

Não vou assistir sequer um episódio.

Cadê a humildade leokun? Você já foi melhor que esses trolls.

(20/03/2012, 14:30)leokun Escreveu: Veja, não fique julgando sem nem ter visto.
Responder
 #35
(20/03/2012, 19:30)RLemos28 Escreveu: Cadê a humildade leokun? Você já foi melhor que esses trolls.

Seu comentário tocou meu coração, mas não faz diferença, desculpa.
Tem aqueles que vai assistir somente para zoar Omega, eu sequer farei isso, não estou sendo humilde?

EDIT: O caso de Aquarion Evol é diferente pelo simples fato de eu gostar de Aquarion Evol e estar odiando Omega sem nem mesmo estrear. Mas realmente nessa eu me dei mal... De qualquer forma, não vai mudar o fato de que não assistirei sequer um episódio de Omega.
Responder
 #36
(20/03/2012, 19:30)RLemos28 Escreveu: Cadê a humildade leokun? Você já foi melhor que esses trolls.

Quoto os dois só pra ele se contradizer... Maldade Icon_rolleyes
Responder
 #37
(20/03/2012, 19:39)leokun Escreveu: Seu comentário tocou meu coração, mas não faz diferença, desculpa.
Tem aqueles que vai assistir somente para zoar Omega, eu sequer farei isso, não estou sendo humilde?

EDIT: O caso de Aquarion Evol é diferente pelo simples fato de eu gostar de Aquarion Evol e estar odiando Omega sem nem mesmo estrear. Mas realmente nessa eu me dei mal... De qualquer forma, não vai mudar o fato de que não assistirei sequer um episódio de Omega.

haha, estamos no mesmo barco. Esse CDZ é ruim até para zoar.
Responder
 #38
hm, uma pergunta, esse omega entra na história oficial?

pelo que sei, Seiya deve ter virado pó depois de dar um soco em Apolo no Prólogo do Céu, e mesmo se ele venceu Apolo, o q é tenso, me recuso a acreditar de que alguém que se revoltou contra 20.000 deuses saia impune, e pior, ainda vire um lixo de cavaleiro de ouro que nem tem a sua constelação.

E pô galera não tiveram infância?, nas madrugadas só passavam CDZ e DBZ no cartoon network. Blue Dream manolo (8)
Responder
 #39
(21/03/2012, 01:25)Feer Escreveu: hm, uma pergunta, esse omega entra na história oficial?

pelo que sei, Seiya deve ter virado pó depois de dar um soco em Apolo no Prólogo do Céu, e mesmo se ele venceu Apolo, o q é tenso, me recuso a acreditar de que alguém que se revoltou contra 20.000 deuses saia impune, e pior, ainda vire um lixo de cavaleiro de ouro que nem tem a sua constelação.

E pô galera não tiveram infância?, nas madrugadas só passavam CDZ e DBZ no cartoon network. Blue Dream manolo (8)

Na época em que se passava CDZ e DBZ de madrugada as crianças eram do tipo que dormiam depois desse horário? Não consigo acreditar.
Você não está generalizando demais?
Em minha infância dificilmente eu ficava acordado até onze hora da noite.
Sou da época em que DBZ e CDZ passava na band de tarde.
Responder
 #40
(21/03/2012, 01:25)Feer Escreveu: hm, uma pergunta, esse omega entra na história oficial?

pelo que sei, Seiya deve ter virado pó depois de dar um soco em Apolo no Prólogo do Céu, e mesmo se ele venceu Apolo, o q é tenso, me recuso a acreditar de que alguém que se revoltou contra 20.000 deuses saia impune, e pior, ainda vire um lixo de cavaleiro de ouro que nem tem a sua constelação.

E pô galera não tiveram infância?, nas madrugadas só passavam CDZ e DBZ no cartoon network. Blue Dream manolo (8)

Bom, o prólogo era um prólogo... supõe-se que deveria ter mais filmes para explicar que não foram feitos.

Mas a 'Toei' pouco se importa, depois eles arranjam um remendo...
Até pro cavaleiro de Tarântula eles arrumaram uma desculpa esfarrapada lá lol

Tô pensando o que vai acontecer se a reação dos fãs for muito ruim(o que é bem provável).
Acho que vão usar aquele Saint Seiya em cg pra tentar adular os fãs.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes