Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #21
(20/03/2012, 13:48)Kage Escreveu: Cara, todos que conheço gostam do Ikki, Shiriyu, Dohko ou Yoga. Do Seiya eu nunca vi.
Não é para menos, ele é o tipo de personagem que precisa ter todos seus ossos quebrados e entrar em estado semi-vegetativo para liberar seus poder máximo e vencer a batalha. Além disso, ele só sabe ficar chorando e gritando pela Athena, deplorável.

Todos que eu conheço que assistiu Saint Seiya, gosta do Seiya, logo eu deduzi que oque faz alguns fãs assistir é o fato de Seiya está presente.
Responder
 #22
(20/03/2012, 13:52)leokun Escreveu: Todos que eu conheço que assistiu Saint Seiya, gosta do Seiya, logo eu deduzi que oque faz alguns fãs assistir é o fato de Seiya está presente.

Tipo, não é que a maioria não goste do Seiya. As pessoas simplesmente o ignoram, pq tem muitos personagens mais legais em CDZ.
Eu quando era pequeno achava o Ikki muito legal, ele tinha a ARMADURA DA FENIX e chegava lá resolvendo os problemas que o homoafetado do Shun não conseguia resolver. Ao mesmo tempo que ele era fodão ele tinha um bom coração para aceitar as fraquezas do irmão. Po, isso era o máximo para mim. Icon_lol
Responder
 #23
Falar em gostar ou não gostar, alguém gostou do filler de Asgard?
Achei que ficou bastante bom, apesar das mesmas ameaças bobas da Athena.
Responder
 #24
(20/03/2012, 15:28)Panino Manino Escreveu: Falar em gostar ou não gostar, alguém gostou do filler de Asgard?
Achei que ficou bastante bom, apesar das mesmas ameaças bobas da Athena.

Eu não cheguei a assistir por inteiro os fillers de Asgard, na verdade eu mal me lembro deles.
Você chegou a assistir Lost Canvas?
Responder
 #25
(20/03/2012, 15:28)Panino Manino Escreveu: Falar em gostar ou não gostar, alguém gostou do filler de Asgard?
Achei que ficou bastante bom, apesar das mesmas ameaças bobas da Athena.

Só achei algumas coisas estranhas, como o Ikki vencer o Mime no estilo psicólogo, a la Kenshin Himura.
Mas foi um ótimo filler.

Talvez até melhor que Poseidon, que não foi muito bem adaptado em minha opinião...

Eu sempre ficava curioso como o Seiya tirava o maldito anel, porque eu sempre perdia o episódio Sorrisão

Quando vi que ele simplesmente deu uma espadada, foi uma decepção...
Responder
 #26
Já vi fan de todos os personagens... Menos do Shun. Icon_rolleyes
Responder
 #27
Na minha época ninguém gostava do Seiya...
Isso pode ter começado a acontecer na segunda vinda de CDZ.

Que por incrível que pareça gerou novos fãs.

Eu gostava mais do Shiryu, que era disparado o preferido dos meninos D:
(e algumas meninas, se bem que acho que elas preferiam o Hyoga)

Aliás, não tem nem fãs mulheres do Shun?
Responder
 #28
(20/03/2012, 17:01)jasque Escreveu: Na minha época ninguém gostava do Seiya...
Isso pode ter começado a acontecer na segunda vinda de CDZ.

Que por incrível que pareça gerou novos fãs.

Eu gostava mais do Shiryu, que era disparado o preferido dos meninos D:
(e algumas meninas, se bem que acho que elas preferiam o Hyoga)

Aliás, não tem nem fãs mulheres do Shun?
Todas as minhas amigas que curtem CDZ não gostam dele. Icon_neutral
Responder
 #29
(20/03/2012, 17:47)Kawaiiara Escreveu: Todas as minhas amigas que curtem CDZ não gostam dele. Icon_neutral

Eu tinha uma amiga que vestia ele de coelhinho, por causa daquela história da lebre que o Shiryu contavaIcon_lol

Nossa aquela mulher só falava de CDZ Icon_e_biggrin
Responder
 #30
(20/03/2012, 17:50)jasque Escreveu: Eu tinha uma amiga que vestia ele de coelhinho, por causa daquela história da lebre que o Shiryu contavaIcon_lol

Nossa aquela mulher só falava de CDZ Icon_e_biggrin

Sei lá, ele chegava super: "sou foda tenho a armadura de andromeda". e saia super: "Ikkiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ikkiiiiiiiiiii " :?
Ikki com um ou dois k? Não lembro..
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes