Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.881
[Imagem: RbUkBLj.jpg]

Banda: Cyntia - Música: Flashing Strings - Nova abertura confirmada para o episódio 78.
Responder
 #1.882
Finalmente. Pensei que não ia rolar. Será que a abertura vai estar já completa quando sair ou vão fazer a mesma cagada de antes de "Ah, não tá pronto, fica aí com essa colagem de cenas".
Responder
 #1.883
Das 3, a mais próxima do ideal foi a primeira. A quarta deve seguir o mesmo esquema, inacabada; na próxima semana é a versão quase ideal e, apenas algumas semanas depois, a final.
Responder
 #1.884
Yoshitaka Yashima, esse é o responsável por esse episódio nojento que mancou o fim do primeiro arco da segunda temporada. Esse cara fez o episódio 67, que foi um lixo. Tá na hora de demitir esse infeliz. Até que fez uns trabalhos aceitáveis na primeira temporada, mas tá na cara que não está aguentando o ritmo.

Na segunda metade, pelo que o anime já indicou, Subaru vai despertar Cronos, Titan vai trair o movimento, Pallas vai para o saco, mais cavaleiros lendários se tornarão dourados, os bronzeados da nova geração deixarão a sombra dos lendários após o despertar do Ômega, mais episódios horrendos visualmente e episódios finais com qualidade que a série toda deveria ter.

O balanço da primeira temporada é negativo, muita coisa ruim, tanto tecnicamente quanto na história repetitiva, mal conduzida e chata em muitos momentos.

A segunda parte tem tudo para ser a melhor parte do Ômega. Mesmo com os problemas, a série conseguiu estabelecer inimigos que dão a vontade de vê-los em combate. Espero que acertem a mão.

No mais, Hyoga tem asas:
[Imagem: 2.jpg]

[Imagem: ch01.jpg]

Esses e outros character sheets estão na página inicial: "CAVALEIROS LENDÁRIOS".
Responder
 #1.885
Engraçado como a armadura de libra mudou completamente na mão do Shiryu. Os caras estão pegando todas as oportunidades de acertarem a mão nas armaduras, como foi com Subaru e Ikki.

Sinceramente eu acho que ainda tem como continuar a série, só não sei se ia ser bom. Ou pelo menos podia ter um filme.
Responder
 #1.886
(27/10/2013, 14:54)Dragunov Escreveu: Engraçado como a armadura de libra mudou completamente na mão do Shiryu. Os caras estão pegando todas as oportunidades de acertarem a mão nas armaduras, como foi com Subaru e Ikki.

Sinceramente eu acho que ainda tem como continuar a série, só não sei se ia ser bom. Ou pelo menos podia ter um filme.

De certa forma, é até incoerente as outras armaduras de ouro ainda serem clothstones. A armadura do Ikki é a V3 do clássico. Até dá pra entender que a armadura dele faça isso, já que possui um poder que as outras não possuem, mas nada explica a do Ichi ter seguido esse esquema de regressão.



Spoiler: spoilers da Telemaga  
[Imagem: wb6VId0.jpg]
[Imagem: dmwEPSV.jpg]
[Imagem: mmyTmx4.jpg]
[Imagem: BjteQ3p.jpg]
Responder
 #1.887
AH MULEK, FALEI QUE ELE IA VOLTAR! OHHHHHHHHHHHHH!

Só espero que ele realmente lute ao invés de ser feito de saco de pancada.
Responder
 #1.888
Tokisada é um verdadeiro pallasite, vai morrer após a terceira derrota seguida Facepalm.



Assim como Shiryu, Seiya vai ganhar uma armadura renovada:

[Imagem: zRndTjb.jpg]
[Imagem: FOabxDc.jpg]
[Imagem: 3WGfEKG.jpg]
[Imagem: jWjntTr.jpg]
Responder
 #1.889
Nova abertura:

Responder
 #1.890
(02/11/2013, 20:30)Kouga Escreveu: Nova abertura:

Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x16q35l

Meus olhos ainda não acreditam no que viram em 1:16. O___O
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes