Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.871
Assim fica difícil sonhar. hue.

Mas eu ainda tô na espera. Hyoga e Mestre do tempo só me faz pensar em Aquário e Tokisada. Eu queria mesmo ver uma luta entre os dois, principalmente se o Hyoga estivesse como Aquário.
Responder
 #1.872
(16/10/2013, 13:52)Dragunov Escreveu: Assim fica difícil sonhar. hue.

Mas eu ainda tô na espera. Hyoga e Mestre do tempo só me faz pensar em Aquário e Tokisada. Eu queria mesmo ver uma luta entre os dois, principalmente se o Hyoga estivesse como Aquário.

Hyoga venceria sem maiores dificuldades.

Na scan da Telemaga, onde é revelado o Ikki, é dito que seu poder supera um cavaleiro de ouro. Hyoga passou pelas mesmas provações que Ikki, o poder deve ser equivalente.

Tokisada é um cavaleiro de prata, recebeu um up da Medea, mas não foi suficiente pra derrotar um dourado. O poder da outra dimensão pode até ter ficado permanente, mas Haruto foi capaz de vencê-lo.

Tokisada só teria chance com um bom up da Cronotector. Mas o resultado todo mundo já sabe.

Não acho que Hyoga será de Aquário tão cedo. Seria melhor que ele nem tivesse uma nova armadura, caso o plano seja esse logo de cara.
Responder
 #1.873
Um lembrete aos senhores:

[Imagem: TOkytZc.jpg]
Responder
 #1.874
Responder
 #1.875
Finalmente um Vai Seiya novo. O site dos malucos tinha até saído do ar e eu perdi a esperança.
Responder
 #1.876
Incrível foi essa coincidência de lançar justo na época de hype pelo Ikki.
Responder
 #1.877
Melhor episódio da temporada.

Por causa do Ikki? Não. Pelo conjunto da obra.

Tecnicamente, não tenho do que reclamar. Animação travada e arte bisonha não estavam presentes nesse episódio. O roteiro também foi bem. Tirando que foi um episódio de introdução para uma nova geração, não é cansativo e nem possui falas estúpidas.

Lamento o fato de ter que amenizar tanto as coisas, o "Fantasma de Fênix" acabou ficando ridículo, é um golpe que não combina com o estilo bundinha do Ômega.

Na Raw, achei um absurdo o Miller continuar com sua Cronotector intacta após o Ave Fênix. mas foi bem coerente diante da motivação de apenas recuperar as armaduras.

No geral, foi uma boa luta, bem corpo a corpo. Gostaria que sempre tivessem essa pegada.

No mais, é o Ikki que já conhecemos, solitário e mandando aquelas frases de efeito, que alguns gostam, outros não.

Sobre a armadura ainda ser a V3, é bom postar o que o perfil dele no site da Toei esclareceu:
"O Cavaleiro de Bronze de Fênix. Carrega em seu peito "apenas o coração de um guerreiro que caiu no inferno", tendo princípios diferentes dos outros Cavaleiros, por isso é de natureza solitária. Dentre todas as Armaduras Sagradas, a Armadura de Fênix possui uma habilidade única de auto-restauração, revivendo ao ser destruída diversas vezes. Após a batalha contra Marte, ela recuperou sua forma anterior apesar do efeito de ter virado uma Clostone. Agiu por conta própria ao perceber logo a existência de alguém por trás de Palas dentre os Cavaleiros, estava se curando das feridas que obteve na luta contra Aegaeon. Apesar de ser companheiro de Seiya e os outros com quem lutou junto, confia primeiro em sua própria força sem depender da amizade. Tem um forte vínculo com Shun de Andrômeda por ser seu irmão mais velho."

A guerra agora vai com tudo até o final. Shiryu de Libra provavelmente é só o começo, Hyoga deve pegar Aquário em breve.

O próximo episódio será péssimo tecnicamente, mas a reunião de todos os cavaleiros é algo imperdível.
Responder
 #1.878
Episódio épico, Ikki é foda demais. Esse ep foi bom não apenas pela presença do Ikki, mas por revelar finalmente que é o grande vilão, que notou a encarada dele no Subaru já deve imaginar quem seja. Shiryu com libra nem é surpresa pra mim, mas vai ser muito show ver os lendários com as armaduras de ouro, vamos ver se o Hyoga conseguirá a dele.
Responder
 #1.879
Episódio 76 com dublagem.

Responder
 #1.880
Episódio 76:

Fiquei triste porque o Ikki apareceu e não conseguiram de novo derrotar o Muller. O Europa o salvou de novo. Ao menos o Ikki poderia derrotá-lo. A única coisa que ele fez foi recuperar as cloth stones. Mas ainda assim, poderia ter sido melhor. Seria legal se ele o derrotasse usando apenas o Phoenix Genma Ken... Icon_rolleyes
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes