Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.461
(21/01/2013, 22:42)Pierrot Escreveu: Se for um projeto breve(poucos episódios), eu aprovo.

Mas se a Toei estivesse disposta a fazer todos os episódios no mesmo nível dos melhores episódios da série Omega, acho que ficaria bom mesmo ficando na mão dela.

É só esquecer série de TV. Se bem que na ela conseguiu fazer OVA em qualidade pior que TV.

Chegou a 400 coments aqui.
Responder
 #1.462
Episódio 41:

Spoiler:  
Vish... o Amor de Peixes é irmão da Medea! Só acho estranho esses nomes que dão pros cabras. Mas puxa vida, se ele acabou com o Micenas com um só golpe...
Mas achei legal a luta do Haruto. Ele ficou nervoso mesmo! o___o
Responder
 #1.463
(21/01/2013, 22:47)gaborioli Escreveu: Mas se a Toei estivesse disposta a fazer todos os episódios no mesmo nível dos melhores episódios da série Omega, acho que ficaria bom mesmo ficando na mão dela.

É só esquecer série de TV. Se bem que na ela conseguiu fazer OVA em qualidade pior que TV.

Ou seja, todos os episodios serem feitos pelo Umakoshi...

Pouquíssimo provável que isso aconteça.
Responder
 #1.464
(21/01/2013, 22:48)Pierrot Escreveu: Ou seja, todos os episodios serem feitos pelo Umakoshi...

Pouquíssimo provável que isso aconteça.

Mesmo sendo OVA e ele trabalhando exclusivamente para a série?
Responder
 #1.465
(21/01/2013, 22:49)gaborioli Escreveu: Mesmo sendo OVA e ele trabalhando exclusivamente para a série?

Ai voltamos para o assunto antigo.

Verbas para se fazer um OVA de qualidade. SS não tem o retorno financeiro para isso.

Um belo desenho, com uma animação porca, também não adianta.

Bom seria se a TMS fizesse a adaptação. ND com a qualidade de LC seria a perfeição.
Responder
 #1.466
(21/01/2013, 22:48)nightdragoninja Escreveu: Episódio 41:

Spoiler:  
Vish... o Amor de Peixes é irmão da Medea! Só acho estranho esses nomes que dão pros cabras. Mas puxa vida, se ele acabou com o Micenas com um só golpe...
Mas achei legal a luta do Haruto. Ele ficou nervoso mesmo! o___o

Pior é ver um cavaleiro de ouro ser derrotado com tanta facilidade. Mas depois disso, cavaleiros de bronze que acabaram de sair da frauda escola, conseguirão bater de frente.
Responder
 #1.467
(21/01/2013, 22:55)gaborioli Escreveu: Pior é ver um cavaleiro de ouro ser derrotado com tanta facilidade. Mas depois disso, cavaleiros de bronze que acabaram de sair da frauda escola, conseguirão bater de frente.

Pois é, no geral, eu acho que as lutas contra os cavaleiros de ouros deveriam ser um pouco mais difíceis...
Responder
 #1.468
(21/01/2013, 22:53)Pierrot Escreveu: Ai voltamos para o assunto antigo.

Verbas para se fazer um OVA de qualidade. SS não tem o retorno financeiro para isso.

Um belo desenho, com uma animação porca, também não adianta.

Bom seria se a TMS fizesse a adaptação. ND com a qualidade de LC seria a perfeição.

TMS acho que nunca mais, pegaram trauma da série.

Como não dá retorno?
Omega ainda em transmissão no japão e já está com a dublagem sendo feita no Brasil.
Rumores indicam que na França já vai até para a TV em 2013.

Next Dimension, estamos falando dos personagens clássicos, não existe racha, ou o cara gosta ou não gosta. Diferente de um spin-off, onde o cara torce o Nariz por não ter o personagens que ele conhece.

Quando sair ND, os países que tem tradição em SS se interessarão imediatamente.
Responder
 #1.469
(21/01/2013, 23:00)gaborioli Escreveu: TMS acho que nunca mais, pegaram trauma da série.

Como não dá retorno?
Omega ainda em transmissão no japão e já está com a dublagem sendo feita no Brasil.
Rumores indicam que na França já vai até para a TV em 2013.

Next Dimension, estamos falando dos personagens clássicos, não existe racha, ou o cara gosta ou não gosta. Diferente de um spin-off, onde o cara torce o Nariz por não ter o personagens que ele conhece.

Quando sair ND, os países que tem tradição em SS se interessarão imediatamente.

Não dá retorno na matriz. Pelo menos não o suficiente pra fazer algo com uma melhor qualidade que omega.

E convenhamos que vender o anime para 2 ou 3 países não é algo a se gabar.
Responder
 #1.470
(21/01/2013, 23:05)Pierrot Escreveu: Não dá retorno na matriz. Pelo menos não o suficiente pra fazer algo com uma melhor qualidade que omega.

E convenhamos que vender o anime para 2 ou 3 países não é algo a se gabar.

Só na pré estreia foram 4 países, fora os que comprarão depois.

Eles não podem pensar só em matriz, tem que abrir o leque para o mundo.

É só ela pegar os lucros mundias que Omega dará, e projetar um pouco acima para Next Dimension.

(21/01/2013, 22:59)nightdragoninja Escreveu: Pois é, no geral, eu acho que as lutas contra os cavaleiros de ouros deveriam ser um pouco mais difíceis...

Geralmente existe uma desculpa para que eles passem, o que deixa mais plausível. Também existe o empate, como aconteceu nas casas clássicas; só que agora terão que passar na força mesmo.

Não acredito que matarão algum protagonista, por isso eles necessariamente vencerão as lutas.

Também terão que juntar os personagens. Aí no final da luta eles unem os poderes e derrotam o Amor.



Essa brincadeira de mal gosto fez sucesso em outro tópico, então divirta-se.

[Imagem: Kouga_P_nei_maldito.jpg]



Seiyuus presentes no episódio 42:

光牙(こうが) …緑川光 - kouga
蒼摩(そうま) …小西克幸 - Souma
ユナ …雪野五月 - Yuna
龍峰(りゅうほう) …柿原徹也 - Ryuho
栄斗(はると) …鈴木達央 - Haruto
アリア …能登麻美子 - Aria
イオニア …大友龍三郎 - Ionia
メディア …榊原良子 - Medea
城戸沙織(きどさおり) …中川翔子 - Saori kido
古谷徹 - Seiya (Narrador... Ou será que não?)
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes