Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 10 Scariest (Most Disturbing) Courage The Cowardly Dog Episodes


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
Só achava Coragem engraçado?
Responder
 #12
(19/03/2012, 11:02)Jessi Escreveu: Só achava Coragem engraçado?

acho que sim heim.
Responder
 #13
(19/03/2012, 11:02)Jessi Escreveu: Só achava Coragem engraçado?
Não está só nesse mundo meu amigo. Coragem, para mim, era hilário! Nunca tive medo da série, porém tristeza já senti. Acho que o que mais fiquei triste foi o episódio em que conta como o Coragem perdeu seus pais TT_TT
Responder
 #14
(19/03/2012, 11:02)Jessi Escreveu: Só achava Coragem engraçado?

Você deve ser uma raras pessoas que sim, pelo menos se viram quando eram crianças.

Eu nem sei o que achava... Era bem estranho mas não me lembro de ter sentido medo mesmo.
Responder
 #15
(19/03/2012, 11:02)Jessi Escreveu: Só achava Coragem engraçado?

Eu achava também, tinham algumas cenas meio estranhas, mas nada que me colocasse medo.
Responder
 #16
Dava para rir, mas eu sempre achei o mais perturbador que já vi até hoje.
Eu ficava assistindo reparando nas músicas e sons e pensando que aquilo era genial, ninguém mais consegui construir o clima igual.
Responder
 #17
(20/03/2012, 23:04)Panino Manino Escreveu: Dava para rir, mas eu sempre achei o mais perturbador que já vi até hoje.
Eu ficava assistindo reparando nas músicas e sons e pensando que aquilo era genial, ninguém mais consegui construir o clima igual.

eu tinha o mesmo problema, mas nunca consegui rir não. algumas coisas eram agoniantes demais, sempre ficava um clima meio pertubador mesmo visto de dia. não era um cartoon que dava pra ver de boa sem sentir alguma coisa estranha.

não era como JB que era só gargalhada do começo ao fim de tão babaca que o jonny era.
Responder
 #18
(20/03/2012, 23:04)Panino Manino Escreveu: Dava para rir, mas eu sempre achei o mais perturbador que já vi até hoje.
Eu ficava assistindo reparando nas músicas e sons e pensando que aquilo era genial, ninguém mais consegui construir o clima igual.
invader zim, lembra bastante coragem nesse sentido.
Só que eu consideraria pior, alias... Tudo que tem a Mão do Jhonen Vasquez e desse jeito.
(20/03/2012, 21:07)SonSonecaTFB Escreveu: Não está só nesse mundo meu amigo. Coragem, para mim, era hilário! Nunca tive medo da série, porém tristeza já senti. Acho que o que mais fiquei triste foi o episódio em que conta como o Coragem perdeu seus pais TT_TT

Spoiler:  
[Imagem: 4660441418_443e5147d4.jpg]
Responder
 #19
Eu gostava de Coragem o Cão Covarde quando eu era menor. Icon_lol
Nunca fiquei assustado, though. As vezes eu achava até meio bobo.
Agora vendo os vídeos, eu penso que é perturbador e que eu era estranho de não me assustar... oO
Responder
 #20
(21/03/2012, 14:36)transmetropolitan Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: 4660441418_443e5147d4.jpg]

Please, até o MedoB causa mais medo em mim que essa imagem =D
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes