Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #11
Tentei assistir Durarara!! e Darker than Black...
Mas dropei lá para ep05... anime do tipo não faz meu gosto...

e tbm os animes históricos...
anime que tem ambientação no passado e realísticos...

Lógico, se for passado com fantasia... ai é outra história... como Prism Ark, Sisters of Wellber...
Tbm não gosto de anime de detetive em geral como Gosick e cia...
Responder
 #12
cowboy bebop
Muitas coisas não levavam a nada...

dragon ball z
Chato...
Responder
 #13
Acho que eu q sou muito aberta a tudo...
Mesmo entre animes que no geral não faz meu gosto...tipo moe...as vezes rola. To bem interessada em Nyakuro da próxima temporada... e mecha tb...assisti Code Geass...de boa.
no fim o que conta é o anime em si...quase não tenho restrições de gênero...Icon_lol
Ah, outro clássico q nunca vi foi Haruhi....mas já baixei também...XD
Só nego anime se achar a história e os personagens muito ruins...
Responder
 #14
Também sou bem aberto. Principalmente com gêneros. Desde slice of life até Horror e Sci Fi.

Mas sou bem rigoroso com estilo, a ponto de descartar na hora sem nem ler direito. Slice of life genéricos, sci fis que na verdade são fantasia disfarçada, ou qualquer coisa que pareça ser muito inverossímil (comédia é liberada).
Responder
 #15
(18/03/2012, 01:29)rapier Escreveu: Claro que já vi um ou outro anime de alguma dessas pessoas (já vi CDZ por exemplo), mas no geral NVNV a maioria dos animes deles e todos os seus projetos futuros. O motivo é simples: eles tem um estilo que não me interessa. E como pessoas não mudam de estilo tão facilmente, em especial os que já morreram, não há motivos para eu tirá-los da lista.

Bem... Depende do autor, o tezuka sempre variou muito.
Mesmo morto...
Icon_redface
Responder
 #16
clássicos que nunca vi,
Samurai X, Samurai Champloo, Cowboy Bepop, varia muito para o que você chama de clássico
Responder
 #17
Cara... eu não vi muitos clássico... xD
Vou citar apenas alguns exemplos:

- Princesa Mononoke
- A Viagem de Chihiro
- Haibane Renmei (dropei)
- Love Hina (dropei)
- Monster
- Guerreiras Mágicas de Rayearth
- Chobits
- xxxHolic (dropei)
- Fushigi Yuugi

Eu poderia passar a noite toda citando. A maioria dos que eu dropei não foram dropados recentemente (que foi quando eu voltei a ver anime (+/- 1 ano)), mas sim antes da época que eu tinha desanimado com as animações.
Ah, não me preocupei com o fato do anime ser antes de 2000 ou não, nem pensei na ideia de ser clássico, mas sim ser conhecido e que eu não tenha visto. Se eu tiver tempo, pretendo vê-los ainda.
Responder
 #18
Por isso o clássico entre aspas. Pensei como qualquer anime que considere fundamental ou as pessoas dizem, ou é famoso e etc.
Responder
 #19
Os que eu nunca vi foi Cowboi Bepop,Utena,Yu Yu Hakusho,A Viagem de Chihiro e Monster.
Responder
 #20
(18/03/2012, 01:43)Thanos Escreveu: Também sou bem aberto. Principalmente com gêneros. Desde slice of life até Horror e Sci Fi.

Então você é bem antenado nos animes ecchi. Já viu alguns grandes clássicos da putaria, como Qwaser e Papillon Rose?
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes