Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #11
Sim, vou ver o 1° epi e esperar pra ver o motivo dele ter colocado a baba da garota na boca, se for só por curiosidade...
Responder
 #12
Nojento. O cara ficar bebendo baba dos outros... Isso é algum tipo de fetiche?
Responder
 #13
(18/03/2012, 05:48)Kawaiiara Escreveu: Nojento. O cara ficar bebendo baba dos outros... Isso é algum tipo de fetiche?

(17/03/2012, 19:45)Panino Manino Escreveu: É exatamente sobre isso, ele precisa da baba dela para não morrer.
Responder
 #14
LOL, bem estranho. O visual lembra anime antigo.
Responder
 #15
(17/03/2012, 19:45)Panino Manino Escreveu: É exatamente sobre isso, ele precisa da baba dela para não morrer.

Eca.


Ok entendi, continua nojento, e tem um fetiche que é basicamente isso.

(19/03/2012, 00:08)nando3d Escreveu: LOL, bem estranho. O visual lembra anime antigo.

Não gosto de animes antigos...
Responder
 #16
(19/03/2012, 06:08)Kawaiiara Escreveu: Eca.


Ok entendi, continua nojento, e tem um fetiche que é basicamente isso.


Não gosto de animes antigos...

Não é fetiche. Se é, é um fetiche bem usado.
Responder
 #17
(17/03/2012, 22:45)Raffael Escreveu: Sim, vou ver o 1° epi e esperar pra ver o motivo dele ter colocado a baba da garota na boca, se for só por curiosidade...

eu tb vou TER que ver o primeiro episódio disso só pra saber POR QUE diabos esse menino colocou a baba dela na boca da primeira vez (¬¬ já entendi q depois ele precisa disso pra sobreviver...)
--> a curiosidade matou o gato...

e a história de q ela carrega tesouras na calcinha? é sério isso tb? COMO isso pode ser o melhor romance do ano!?
Responder
 #18
Tesouras na calcinha manolo
Como pode não ser o melhor romance do ano? Icon_lol
Zoando hehe mas coisas bizarras me gustam. Mas além disso, o mangá é mto divertido pelo inusitado.
A Gahara aprendeu com a Urabe a fazer bullying com o namorado. Icon_lol
Responder
 #19
Nazo é bom mesmo. Mesmo sendo um mangá muito virgem.

(20/03/2012, 11:25)Aline_MC Escreveu: eu tb vou TER que ver o primeiro episódio disso só pra saber POR QUE diabos esse menino colocou a baba dela na boca da primeira vez (¬¬ já entendi q depois ele precisa disso pra sobreviver...)
--> a curiosidade matou o gato...

e a história de q ela carrega tesouras na calcinha? é sério isso tb? COMO isso pode ser o melhor romance do ano!?

Ela carrega no lado da calcinha. Não pra nada não, ela só tem uns surtos de recorte de papel de vez em quando.
Responder
 #20
(20/03/2012, 12:53)Jessi Escreveu: Nazo é bom mesmo. Mesmo sendo um mangá muito virgem.


Ela carrega no lado da calcinha. Não pra nada não, ela só tem uns surtos de recorte de papel de vez em quando.

recorte de papel...? legal...
sabe... tô vendo que eu vou quemar minha lingua e acabar gostando desse anime... XD hehehe
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes