Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #711
(23/06/2012, 02:29)Daicon Escreveu: No mais, sobre o episódio 11, eu realmente assisti totalmente aflito pensando que era o último, mas então houve muitas surpresas! Espero anciosamente que tudo termine bem para todos no último episódio !
Peace

realmente, o 11 foi cheio de reviravoltas, chegava a ficar apreensivo sobre o que ia acontecer logo apos
Responder
 #712
Errei.
Na verdade, terão que adaptar mais de um volume.
O capítulo 40 ainda não foi adaptado e faz parte do volume 8.
Responder
 #713
Primeira parte do ep foi cuti cuti

[Imagem: tumblr_m63loreDvs1rvzbqwo1_1280.jpg]

O resto foi deprê...

no fim acabou mesmo sendo uma mistura de Honey & Clover com Solanin lol
Responder
 #714
Ep.11

Como disseram, foi cheio de reviravoltas. Eu achando que o Sen ia embora, então ele fica e depois vai embora mesmo. Nesse momento eu lembrei de Nana.

Eu achei meio engraçado quando o Kaoru descobriu que não era o Sen que tava hospitalizado. Foi meio cruel da parte dele naquela hora. Do tipo "Ah bom, pensei que fosse grave". Icon_lol
Responder
 #715
Amém terminei todas as paginas daqui até o momento. D;
Só uma coisa a dizer...
Esse anime me impressionou tipo, muito. ): E vai ser triste me despedir dele. Mesmo tendo o mangá para ler :T É claro que eu shippei muito SentarouxKaoru pelo anime. É, desculpa, eu sou Fujoshi. Podem me apedrejar agora .3. Um anime muito bom mesmo que mesmo pelo tema de Jazz não deixou a desejar até agora. Só espero para ver o final. Só fiquei assustada na hora do acidente quando a mãe do Sentarou disse que "teria risco de não acordar mais" eu comecei a chorar pensando no Sentarou ):
Enfim, preciso guardar minhas lágrimas e aguentar meu coração para quinta-feira. Vai ser uma quinta agitada >:
Responder
 #716
Achei que o 11 iria ser o último também.Tomara que o 12 seja recheado de Jazz!

E falando em Jazz,alguem desse tópico disse qua ia criar um lista de reprodução no youtube com os as musicas que fossem sendo todacas no anime.Já fizeram isso?
Responder
 #717
(25/06/2012, 17:51)Bruno Jordani Escreveu: Achei que o 11 iria ser o último também.Tomara que o 12 seja recheado de Jazz!

E falando em Jazz,alguem desse tópico disse qua ia criar um lista de reprodução no youtube com os as musicas que fossem sendo todacas no anime.Já fizeram isso?

Eu coloquei na primeira postagem do tópico a lista com o nome das músicas da ost.
Responder
 #718
uma amiga minha que le o manga disse que esse 11 foi bem resumido...
Responder
 #719
Bem resumido? D:
Responder
 #720
(23/06/2012, 23:05)jasque Escreveu: O resto foi deprê...

no fim acabou mesmo sendo uma mistura de Honey & Clover com Solanin lol
Maldito Taneda, mal posso ver seus movimentos.

Adorei o episódio, novamente com ótimas cenas (o Kaoru parando o Sentarou, a cena da My Favorite Things e tanto o Kaoru quanto o Sentarou chorando) e, dessa vez, cheio de reviravoltas, como falaram antes. Também achava que era o último, a MDAN falou que tem mais dois, esperando pra ver. A brodagem do Kaoru com o Sentarou é muito legal, malditas fujoshis que ficam shippando algo assim :I
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes