Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #61
(18/03/2012, 11:26)martec Escreveu: pior que esforço eu fiz...
Seirei no Moribito, por exemplo fiz esforço danado para terminar... no fim devo ter dropado depois de ter assistido 2/3...
teve muitos outros tbm como Utawarerumono... mas dropado lá para ep02 ou 03... Então nem começo mais nenhum...
Anime do tipo não me dá vontade de assistir... questão de gosto...

Alguém pode me Shippar com o Martec para eu dar um jeito nele?
Eu sou o Seme e ele é o Uke Coolface
Responder
 #62
Fui a unica aqui a não gostar do traço dos personagens? As mulheres tem cara de homem. ._.
Responder
 #63
(18/03/2012, 12:27)Jessi Escreveu: Fui a unica aqui a não gostar do traço dos personagens? As mulheres tem cara de homem. ._.

Não achei com cara de homem, mas com certeza elas não são Chihayas da vida. Icon_lol
E a tal da Yurika tem uma testa enorme, OMG.
Responder
 #64
(18/03/2012, 12:27)Jessi Escreveu: Fui a unica aqui a não gostar do traço dos personagens? As mulheres tem cara de homem. ._.

Deve ser porque os personagens são mais "reais" do que outros personagens que você costuma ver, daí vem a estranheza.
Responder
 #65
(18/03/2012, 12:27)Jessi Escreveu: Fui a unica aqui a não gostar do traço dos personagens? As mulheres tem cara de homem. ._.

(18/03/2012, 15:08)leokun Escreveu: Deve ser porque os personagens são mais "reais" do que outros personagens que você costuma ver, daí vem a estranheza.

Exato.
É um traço shoujo mais clássico.
Depois que você acostuma fica bastante bonito.
Responder
 #66
Meh. Li os primeiros capitulos (e gostei) e já ouvi dizer sobre o rumo que a história toma mais para frente e devo dizer que é um desperdicio ter um director e uma compositora de peso numa adaptação como esta. Vamos lá ver se isto me surpreende ou ficará apenas num setting interessante com uma história mediana.
Responder
 #67
(18/03/2012, 11:38)Panino Manino Escreveu: Alguém pode me Shippar com o Martec para eu dar um jeito nele?
Eu sou o Seme e ele é o Uke Coolface

Não consigo ver você como seme com o Martec... Talvez da pra vocês se revesarem. Icon_rolleyes
Responder
 #68
Teve resposta ai apagada ou editada... Icon_e_sad
Devia ter tirado print e mostrado para o Panino e geral daqui do forum, lerdo mesmo.
Responder
 #69
Como o Deus Ex Machina disse, se este anime tiver algum problema, provavelmente vai ser culpa do original.

As outras obras do Watanabe eram histórias originais para anime e não adaptações.
Responder
 #70
(18/03/2012, 18:08)leokun Escreveu: Teve resposta ai apagada ou editada... Icon_e_sad
Devia ter tirado print e mostrado para o Panino e geral daqui do forum, lerdo mesmo.

Hehehehehe, não foi dessa vez.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes