Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #721
Ep.11

Episódio foi fiel ao mangá, quem diria. O único problema é ele vir aos 45 do segundo tempo.
Sério, pra vcs terem uma noção, esse capítulo vem na seguinte ordem. No 5 e 6, teve aquele beijo da Rea. No 6 e 7 foi o passeio no Shopping. O 8 e o 9 correspondem a esse episódio.

Então a explicação para o Furuya não ter morrido, foi por efeito da mordida da Rea quando ela o beijou.

Faltam 2 episódios para acabar. Pelo visto, acho que não deve aparecer a Darin.
Responder
 #722
Se me lembro bem, a Rea (no anime) não chega a morder o Furuya quando beija ele (?).
Responder
 #723
(24/06/2012, 08:21)leokun Escreveu: Se me lembro bem, a Rea (no anime) não chega a morder o Furuya quando beija ele (?).

Não, mas ela dá lambida na ferida dele no parque, logo depois do beijo.
Ainda não vi o episódio 11, mas creio que foi isso

Agora, que o anime ficou enrolando desnecessariamente, isso eh um fato
Responder
 #724
(24/06/2012, 10:24)DRA2840 Escreveu: Não, mas ela dá lambida na ferida dele no parque, logo depois do beijo.
Ainda não vi o episódio 11, mas creio que foi isso

Agora, que o anime ficou enrolando desnecessariamente, isso eh um fato

Entendo, então é apenas mais uma mudança desnecessária, o estúdio DEEN poderia ter deixado igual ao mangá, pois a mordida fica mais convincente do que uma lambida, se é que me entende.

Sobre essa tal enrolação, ainda não me decidi se isso foi desnecessário ou não, estou pensando se o estúdio fez isso propositalmente para que a adaptação termina-se no fim do plot do pai da Rea, não tendo um final alternativo, e claro, não pega nenhuma parte do próximo plot.
Responder
 #725
Se não tivessem enrolado e feito alguns cortes de capítulos slice-of-life do mangá, dava pra terminar no festival e a fodástica cena desse mangá,
Spoiler:  
o da confissão do Chihiro que fez a Rea voltar do estado zumbi para humano.
Responder
 #726
(24/06/2012, 16:36)nando3d Escreveu: Se não tivessem enrolado e feito alguns cortes de capítulos slice-of-life do mangá, dava pra terminar no festival e a fodástica cena desse mangá,
Spoiler:  
o da confissão do Chihiro que fez a Rea voltar do estado zumbi para humano.

Por isso eu disse que o anime foi focado nos personagens e não na historia, o anime só poderia ter finalizado em duas partes: a da luta contra o pai da Rea e essa, mas eles optaram dar enfoque nos personagens e enrolaram pra concluir na parte da "luta".
Responder
 #727
(24/06/2012, 16:40)Raffael Escreveu: Por isso eu disse que o anime foi focado nos personagens e não na historia, o anime só poderia ter finalizado em duas partes: a da luta contra o pai da Rea e essa, mas eles optaram dar enfoque nos personagens e enrolaram pra concluir na parte da "luta".

Mas ainda faltam 2 episódios. Vai ficar meio estranho.
Responder
 #728
(24/06/2012, 19:05)nando3d Escreveu: Mas ainda faltam 2 episódios. Vai ficar meio estranho.

o próximo é último...
Responder
 #729
Ep 12

Episodio dos fogos praticamente, um episodio bem normal, se esse foi o final acabou de um jeito bem estranho.

Rea beijou com força o furuya q quase arrancava a boca.. esse é daqueles beijos desentupidor de pia Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #730
Ep. 12
Foi um bom episódio final,eu realmente fiquei curioso para saber oque acontece a seguir.Então acho que o anime cumpriu bem seu papel de chamar público para a obra original.É pouco provável que façam uma segunda temporada,certo?
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes