Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #371
(27/04/2012, 12:51)leokun Escreveu: É um fato do mangá. Então, arrumei para não haver confusão com o rapier, mas se me lembro bem isso já foi comentado no começo desse tópico, tudo bem, compreendo a razão para você pedir para arrumar.

expressei mal again... não é essa confusão não...
é outra pessoa confundir que vc me respondeu com suposição... e não com um fato de mangá...
Responder
 #372
(27/04/2012, 13:00)martec Escreveu: expressei mal again... não é essa confusão não...
é outra pessoa confundir que vc me respondeu com suposição... e não com um fato de mangá...

Entendi, mais um motivo para mim ter editado minha resposta, tudo bem.
Responder
 #373
Gostei do ep 4. O melhor foi a cena da Rea costurando a barriga Icon_lol E Chihiro demorou pra perceber que o sonho dele tinha se realizado.

(27/04/2012, 10:54)Bruno Jordani Escreveu:
Spoiler: Então...  
Serão só 12 episódios mesmo né?Quer dizer que o ''happy end'' desse anime será o final do arco em que ela tenta comer ele,eles resolvem o problema e ficam de boa.Assim como Zetman,esse é só mais um anime pra chamar público para o manga..

Isso é normal, já que o mangá está em andamento. Mas se vender bem pode ser que tenha uma segunda temporada.
Responder
 #374
Ep. 4

Não gostei muito, a história praticamente não andou nada... Só fiquei interessado sobre o fato do corpo dela estar naquele estado no final do ep.
Responder
 #375
gostei do epi 4, foi abaixo dos anteriores, mas nao foi tdo ruim nao

e q dona BOA é a mãe da Rea heim, coroa gostosa
Responder
 #376
(27/04/2012, 20:54)Ewerton Tavares Escreveu: gostei do epi 4, foi abaixo dos anteriores, mas nao foi tdo ruim nao

e q dona BOA é a mãe da Rea heim, coroa gostosa

Ainda prefiro a Rea.
Responder
 #377
(27/04/2012, 21:42)Sydonay Escreveu: Ainda prefiro a Rea.

ahh veih.. mas as coroas como ela tem seu charme

eu pego as 2 ahahhahaa, alias 3.. a prima do cara tbm é boa Icon_lol
Responder
 #378
(27/04/2012, 21:51)Ewerton Tavares Escreveu: ahh veih.. mas as coroas como ela tem seu charme

eu pego as 2 ahahhahaa, alias 3.. a prima do cara tbm é boa Icon_lol

Pode até ser, mas só porque é 2D, coroas IRL eu dispenso Icon_lol
Responder
 #379
como assim??

IRL pra mim Indy Racing League, gosto da formula indy Icon_lol
Responder
 #380
A meu ver não é possível dizer que o episódio está totalmente bom, fizeram algo que me deixou confuso, trocaram a ordem dos acontecimentos, isso me deixou com uma dúvida cruel.

Sankarea - Episódio 04

Spoiler: SPOILER DO EPISÓDIO 04 + SPOILER DO MANGÁ  
O episódio não deveria ter começado com o pai da Rea lembrando sobre o que aconteceu no penhasco e após isso a mãe da Rea chegar... No mangá o capítulo anterior a esse é o capítulo que mostra a Rea no quarto do Chihiro costurando a própria ferida, essa parte deveria ter sido adaptada como sendo o começo do episódio. Então, mas qual é o problema nisso, leokun? O problema é que no capítulo (cinco) que não deveria ter sido adaptado para ser o começo do episódio tem partes que foram e partes que não foram adaptadas (quase o capítulo inteiro, o capítulo tem 36 páginas e apenas 09 foram adaptadas). Nesse capítulo que não deveria ter sido adaptado como o começo do episódio tem acontecimentos importantes, mas não vou dizer quais são esses acontecimentos para não poluir mais esse tópico. É obrigação que adaptem essas tais partes importantes, caso não for feito isso, vai ser uma falha terrível da parte do estúdio DEEN. Enfim, qual é a minha dúvida? A dúvida é se no próximo episódio vai ou não ser adaptado essas tais partes importantes. Ainda guardo esperança, mesmo com a troca na ordem dos acontecimentos o estúdio poderia mostrar as partes que não foram adaptadas do capítulo que não deveria ter sido adaptado como sendo o começo do episódio, não vai ficar estranho, talvez sequer faça diferença e acabem elogiando essa extravagancia do estúdio, o mais importante é que adaptem essas partes, são realmente importantes.

O fanservice não está sendo aumentado ou diminuído, está igualzinho como no mangá. Então, não pensem que quando a Rea foi tomar banho foi coisa inventada para o anime, acontece no mangá também (na verdade, o fanservice é diminuido sim, porque no mangá o avó do Chihiro está sem toalha, imaginem se fosse a mesma coisa no anime, credo, vocês estão imaginando?).

Mas não quer dizer que não gostei do episódio, achei o episódio legal, mas para ter a certeza que foi bem adaptado apenas quando assistir o episódio 05.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes