Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

It's Not My Fault That I'm Not Popular


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #41
(19/07/2013, 21:54)Panino Manino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 65UY8lK.jpg]



É impressão minha ou o Tomoki está dando atenção para ela?
e ele já não tava fazendo isso des que ela ameaço se matar ?
Responder
 #42
a quantidade de besteira que a tomoko fez no 47 foi além do limite Icon_lol
Responder
 #43
A essa altura já podemos considerar o pinto do Tomoki um personagem oficial não é? 
Pinto-kun.

(08/09/2013, 18:15)anachan Escreveu: a quantidade de besteira que a tomoko fez no 47 foi além do limite Icon_lol

Acham a Tomoko antipática, mas eu acho ela na verdade bastante sincera.
Quem sabe o que se passa na cabeça dessas meninas? Pode ser até coisa pior.
Responder
 #44
(08/09/2013, 18:32)Panino Manino Escreveu: A essa altura já podemos considerar o pinto do Tomoki um personagem oficial não é? 
Pinto-kun.


Acham a Tomoko antipática, mas eu acho ela na verdade bastante sincera.
Quem sabe o que se passa na cabeça dessas meninas? Pode ser até coisa pior.

Isso é bem verídico.
Responder
 #45
só pq é sincero não deixa de ser besteira ué. "sinceridade" não é desculpa pra estupidez.

e não foi nem o que ficou na esfera de pensamentos, o que ela fez na prática foi ficar falando do cock-kun do irmão, ainda bem que ele tem noção de que ela que pira errado Icon_lol

mas o jeito que ela trata as pessoas ao redor acaba com o sentimento de 'ai que dó, ela não tem amigos e só se dá mal'. A insegurança e falta de autoestima dela dá um 180 e vira uma agressividade que afasta as pessoas. Acontece bastante isso na vida real.
Responder
 #46
Capítulo 50.
 
Mesmo bem intencionada, a professora não é capaz de perceber a real da Tomoko, só mesmo aquela garota que para azar dela não é nenhum anjo que vai ficar zelando por ela.


É bem agradável ler esse mangá, a maioria dos capítulos são monólogos introspectivos.
Já tinha dito uma vez, na altura de um certo capítulo, esse mangá é bom porque as coisas que a Tomoko pensa e dizem são autênticas, posso assegurar isso. E isso me faz pensar agora... por que eu leio esse mangá? Como um tipo de catarse? Nostalgia? Porque eu tive muito de Tomoko nos meus tempos de colégio, tem muita coisa que ela faz que eu também fiz. A escola no final da tarde, quase vazia, com aquele sol entrando pela janela... acho lindo, mas ao mesmo tempo a situação era um pouco triste na maioria das vezes. Então, não sei bem porque eu leio isso, deve ser pela identificação mesmo, que me faz simpatizar de alguma forma, e... torcer pela Tomoko?
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes