Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 20 animes


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 13/03/2012, 15:39.
Páginas (62): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 Próximo »
610 respostas neste tópico
 #601
(13/08/2015, 23:44)chriss Escreveu: Sim, isso é fantasia, esquizofrênia.

Agora sério Anime não tem nem 10% do que realmente torna a VN foda, então por isso digo que o Anime não existe. É uma péssima adaptação.

eu nunca consegui baixar a VN :'I
cheguei a tentar ver as partes pelo YT mas acabei deixando meio de lado
como vi o anime antes de saber da VN e etc, acho que até fiquei satisfeita com a adaptação e tals, ficou bem marcado pra mim (talvez porque faz uns 2 anos que eu assisti? idk, se eu ver de novo provavelmente não vai ter o mesmo impacto)

(mais ou menos mudando de assunto?) agora, adaptação lixo mesmo é Gokukoku no Brynhildr, socorro
Responder
 #602
Comecei a ver animes mesmo tem uns 7 meses... Então não tenho muitos... Até então esta assim:


Elfen Lied 
Shinsekai Yori
Code Geass 
No Game No Life
Steins;Gate
YuYu Hakusho 
Clannad
Responder
 #603
(25/10/2015, 13:20)gusyavoo Escreveu: Comecei a ver animes mesmo tem uns 7 meses... Então não tenho muitos... Até então esta assim:


Elfen Lied 
Shinsekai Yori
Code Geass 
No Game No Life
Steins;Gate
YuYu Hakusho 
Clannad

Elfen Lied e Clannad estão entre os meus três primeiros, todos os animes da sua lista, são muito bons na minha opinião, tirando Shinsekai Yori que eu nunca vi.
Responder
 #604
(26/10/2015, 01:15)onorax Escreveu: Elfen Lied e Clannad estão entre os meus três primeiros, todos os animes da sua lista, são muito bons na minha opinião, tirando Shinsekai Yori que eu nunca vi.

Valeu!!
Eu realmente gosto muito desses animes listados...

Eu recomendo muito Shinsekai Yori, que desenvolvimento e final excelentes tiveram o anime... Muita gente dropou por causa de umas cenas, mas não é nada demais... Se um dia tiver a oportunidade, veja.
Responder
 #605
(26/10/2015, 18:21)gusyavoo Escreveu: Valeu!!
Eu realmente gosto muito desses animes listados...

Eu recomendo muito Shinsekai Yori, que desenvolvimento e final excelentes tiveram o anime... Muita gente dropou por causa de umas cenas, mas não é nada demais... Se um dia tiver a oportunidade, veja.

Já adicionei no MAL aqui, parece ser bem interessante.
Responder
 #606
grande tópico.. altas risadas rsrs
Responder
 #607
Tenso que a NHK fará uma enquete de top 100 de animes (atualmente está no top 100 de anisongs) para comemorar os 100 anos de anime....
Responder
 #608
(19/12/2016, 22:01)manju Escreveu: Tenso que a NHK fará uma enquete de top 100 de animes (atualmente está no top 100 de anisongs) para comemorar os 100 anos de anime....

Já to vendo os BRs xingando quando ver a lista Icon_lol

Se for igual aquelas da biglobe já começa que vai ter K-on entre os primeiros.
Responder
 #609
(19/12/2016, 23:58)jasque Escreveu: Já to vendo os BRs xingando quando ver a lista Icon_lol

Se for igual aquelas da biglobe já começa que vai ter K-on entre os primeiros.

Acho meio complicado disso acontecer porque alí tem um público mais velho (ou muito mais novo), mas vai lá saber....

Por falar em K-ON! acho que eles tão reprisando no canal deles lá Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Não entendo essa implicância toda com K-ON! , acho até que atualmente geral mal se lembra desse anime....
Responder
 #610
(20/12/2016, 08:47)manju Escreveu: Acho meio complicado disso acontecer porque alí tem um público mais velho (ou muito mais novo), mas vai lá saber....

Por falar em K-ON! acho que eles tão reprisando no canal deles lá Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Não entendo essa implicância toda com K-ON! , acho até que atualmente geral mal se lembra desse anime....

Ah é tinha isso de memória de peixe também, que só votavam em anime recente xD
Responder
Páginas (62): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes