Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 20 animes


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 13/03/2012, 15:39.
Páginas (62): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 62 Próximo »
610 respostas neste tópico
 #581
(21/04/2015, 21:55)manju Escreveu: Na verdade, anime (no sentido de animações japonesas) é tão antigo que dizem ter mais de 100 anos... Mas concordo em boa parte com o que você escreveu nessa última frase.

Na verdade, eu falei mais de 30 anos de animes, porque, foi o período que ele pediu para eu avaliar.
Responder
 #582
(21/04/2015, 22:02)Kira Sama Escreveu: faz uma lista então ae dos "boms animes" que saíram de 1990-2015.

so para ter ideia do que vc ta falando melhor

Poupando o seu trabalho: http://gorgollbar.blogspot.com.br/2015/0...anime.html

Tem muitas obras canônicas que já assisti e ainda serão adicionadas, porém isto poderia ser uma síntese do meu gosto...
Responder
 #583
(21/04/2015, 22:32)Gorgoll Escreveu: Poupando o seu trabalho: http://gorgollbar.blogspot.com.br/2015/0...anime.html

Tem muitas obras canônicas que já assisti e ainda serão adicionadas, porém isto poderia ser uma síntese do meu gosto...

meu não ... o seu

se falo q saem poucos animes boms.

entoa pega o mal ve todos q sairam e coloca ae por ano de 1990-2015. quais foram os animes boms de cada ano.
Responder
 #584
(21/04/2015, 22:35)Kira Sama Escreveu: meu não ... o seu

se falo q saem poucos animes boms.

entoa pega o mal ve todos q sairam e coloca ae por ano de 1990-2015. quais foram os animes boms de cada ano.

Isso é só para você ter uma ideia vaga do meu pensamento. E é seu trabalho também LER o texto. 
Responder
 #585
Com o perdão da palavra, mas ver El Cazador numa lista de animes recomendados...
Responder
 #586
Depois dessa última o @Kira Sama foi até embora. HAHA! 
Responder
 #587
Há um estudo que diz que os filmes clássicos são os que são mais referenciados por outras obras no decorrer de vários anos

Então é algo que depende dos próprios profissionais da área, mais do que a crítica

Claro que isso é apenas subjetivo, mas faz sentido
Responder
 #588
Sem falar que o público dos animes são os japoneses

Eles pouco se lixam o que outros países acham
Exceto animes da shounen jump e um ou outro battle shounen
Responder
 #589
Genial esse último anúncio no Horrible Subs: (Em inglês)
Citar:On taste

Lately, I’ve been noticing more and more anime fans being overly obsessive with their taste in anime. There are people who get shunned for liking and enjoying a show that the internet hivemind thinks is bad — to the point where they’re immediately dismissed from any sort of anime discussion because they enjoy a particular show (like Naruto/SAO/etc). What’s more concerning is that there are people who put on a facade and “stop” liking shows that they actually liked to maintain an image of being an anime connoisseur. It’s ridiculous.

I’ll still say this even though it’s cliche because it seems like a lot of you don’t understand it: Having “shit taste” doesn’t mean anything. Different people enjoy different things. Sometimes, you might even enjoy a show that the hivemind thinks is bad. For example, I enjoyed SAO and I also acknowledge the criticisms against it. It’s perfectly fine for me to like it even though I might be branded as “having shit taste”. Yes, that means it’s okay to enjoy Naruto. Or Bleach. Or SAO. Liking those shows doesn’t mean you’re retarded or you were born with some sort of defect. It just means that someone disagrees with you, so it’s okay to like those shows. Don’t let anyone else convince you otherwise.

The connection between you and whatever you’re watching belongs only to you. Don’t let others influence it so easily. Remember that the vast majority of animes are targeted toward the lowest of the low in Japan. Remember that animes are pretty much Japanese cartoons. Think about it. It’s really quite silly to be an anime connoisseur.

Happy anime watching.

Spoiler: tradução by google  
Spoiler: é por sua conta e risco  
No gosto
Ultimamente, eu tenho observado mais e mais fãs de anime ser excessivamente obsessivo com o seu gosto em anime. Existem pessoas que são rejeitadas por gostar e desfrutar de um show que a colméia internet acha que é ruim - ao ponto onde eles são imediatamente demitidos de qualquer tipo de anime discussão porque eles desfrutar de um show particular (como Naruto / SAO / etc). O que é mais preocupante é que há pessoas que colocam em uma fachada e "stop" gosto mostra que eles realmente gostavam de manter uma imagem de ser um anime connoisseur. Isso é ridículo.
Eu ainda vou dizer isso mesmo que seja clichê, porque parece que muitos de vocês não entendem isso: Ter "gosto merda" não quer dizer nada. Diferentes pessoas gostam de coisas diferentes. Às vezes, você pode até desfrutar de um show que a colméia acha que é ruim. Por exemplo, eu gostava de SAO e eu também reconhecem as críticas contra ele. É perfeitamente para eu gostar dele, embora eu poderia ser rotulado como "ter o gosto de merda". Sim, isso significa que está tudo bem para desfrutar de Naruto. Ou Bleach. Ou SAO. Gostar esses shows não significa que você é retardado ou que nasceram com algum tipo de defeito. Significa apenas que alguém discorda de você, por isso não há problema em gostar desses shows. Não deixe ninguém convencê-lo de outra forma.
A conexão entre você e tudo o que você está assistindo só pertence a você. Não deixe que os outros influenciá-lo tão facilmente. Lembre-se que a grande maioria dos animes são direcionados para o mais baixo dos baixos no Japão. Lembre-se que animes são praticamente desenhos animados japoneses. Pense nisso. É realmente muito bobo para ser um anime connoisseur.
Anime observação feliz.

Que tradução tosca, já comecei a rir logo no primeiro parágrafo, mas acho que dá p/ entender. BTW, é muita preguiça minha de traduzir isso, além de ser longo.

Apesar de discordar do gosto dele, concordo com o argumento dele.
Responder
 #590
(23/04/2015, 15:35)manju Escreveu: Genial esse último anúncio no Horrible Subs: (Em inglês)

Spoiler: tradução by google  
Spoiler: é por sua conta e risco  
No gosto
Ultimamente, eu tenho observado mais e mais fãs de anime ser excessivamente obsessivo com o seu gosto em anime. Existem pessoas que são rejeitadas por gostar e desfrutar de um show que a colméia internet acha que é ruim - ao ponto onde eles são imediatamente demitidos de qualquer tipo de anime discussão porque eles desfrutar de um show particular (como Naruto / SAO / etc). O que é mais preocupante é que há pessoas que colocam em uma fachada e "stop" gosto mostra que eles realmente gostavam de manter uma imagem de ser um anime connoisseur. Isso é ridículo.
Eu ainda vou dizer isso mesmo que seja clichê, porque parece que muitos de vocês não entendem isso: Ter "gosto merda" não quer dizer nada. Diferentes pessoas gostam de coisas diferentes. Às vezes, você pode até desfrutar de um show que a colméia acha que é ruim. Por exemplo, eu gostava de SAO e eu também reconhecem as críticas contra ele. É perfeitamente para eu gostar dele, embora eu poderia ser rotulado como "ter o gosto de merda". Sim, isso significa que está tudo bem para desfrutar de Naruto. Ou Bleach. Ou SAO. Gostar esses shows não significa que você é retardado ou que nasceram com algum tipo de defeito. Significa apenas que alguém discorda de você, por isso não há problema em gostar desses shows. Não deixe ninguém convencê-lo de outra forma.
A conexão entre você e tudo o que você está assistindo só pertence a você. Não deixe que os outros influenciá-lo tão facilmente. Lembre-se que a grande maioria dos animes são direcionados para o mais baixo dos baixos no Japão. Lembre-se que animes são praticamente desenhos animados japoneses. Pense nisso. É realmente muito bobo para ser um anime connoisseur.
Anime observação feliz.

Que tradução tosca, já comecei a rir logo no primeiro parágrafo, mas acho que dá p/ entender. BTW, é muita preguiça minha de traduzir isso, além de ser longo.

Apesar de discordar do gosto dele, concordo com o argumento dele.
Não existe bom gosto, pois gosto depende muito da formação pessoal, porém existe sim obra com defeitos técnicos, que quando acumulam se tornam insuportáveis, fazendo uma analogia se eu começar a cantar aqui não importa se eu canto Opera ou funk, será impossível  alguém dizer que é bom.
Como o próprio texto fala, gostar de algo não lhe torna mais inteligente,  para tu ter uma ideia uma menina do meu curso adorava funk e sertanejo universitário, atualmente ele está no DR.
Responder
Páginas (62): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 62 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes