Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Knight Storybook 1: Mãos de donzela, coração de fera.


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 13/03/2012, 15:31.
0 respostas neste tópico
 #1
Novel velha, deve ter uns 2 anos escrita por min, no inglês ela tem 20 capts, possui 4 em português, porque traduzir é um inferno. fiz uma forcinha e achei o cap 1 em PTBR no meu livejournal, que eu por acaso não uso pra nada. espero que se divirtão com a leitura. não tem nada especial, a não ser que o tema do primeiro arco é Cemiteries of London - Coldplay.
---------------------------------------------


desde o começo da civilização, quando o homen começou a se fixar em terras, chamando-as de lar. os mesmos iniciaram o processo de batalha por territorios, sempre o mais forte e esperto vencendo a batalha, e aclamando o territorio do adversario como sua posse. As eras podem passar, mas o cenario nunca mudará. Apenas alguns poucos aspectos.
A organização ficando um pouco mais complexa, e pessoas se dividindo entre guerreiros e trabalhadores. Guerreiros se juntam com o intuito de proteger seus povos e suas terras, eles formaram oque hoje chamamos de exercitos.
Mas é engraçado, durante tempos antigos, mulheres nunca puderam lutar ao lado dos homens.

Esta é uma estoria sobre uma garota, que tinha o sonho de ser um cavaleiro. o seu nome, não deixe jamais seu coração esquecer: Annalot.

Cap1 - Mãos de donzela, coração de fera.

em meio a ruas curvas e estreitas, rodiadas por casas, em um prospero burgo uma cena infantil toma lugar:
" Tradição? pois bem, ensinarei vocês moleques como se trata uma garota, do jeito certo! " uma jovem, um pouco pequena, charmosa e bonita. com uma fita avermelhada nos seus cabelos diz. a mesma segurando uma vassoura, num tipo de posição de batalha seus cabelos são longos e negros como o manto noturno.
" Annalot... não acho que seja certo garotas sairem espancando meninos com uma vassoura. " uma pequena garotinha diz, enquanto se esconde detraz da garota com a vassoura em mãos.
" cala a boca, a culpa é sua pra começar, se não fosse tão submissa, não estariamos envolvidas nessa bagunça " enquanto Annalot falava com a garotinha, os meninos começaram a se esgueirar pra longe, mas Annalot logo notou a movimentação e gritou
" e vocês ai, não falei uma palavra sequer sobre deixar vocês irem! " ela aponta a vassoura enquanto termina a frase " devolvam a boneca da cecilia ou eu mesma me encarrego de te-lá devolta. "
" oh ann... " Cecilia, a garotinha, suspira
" não vou esperar nem mais um segundo, devolvam a boneca, agora! " gritou Annalot com muita raiva
" arg... que leoa, vai, toma essa boneca de uma vez, não quero ser espancado por uma garota com uma vassoura. " um dos garotos joga a boneca devolta
" está vendo cecilia? é assim que as coisas devem ser feitas. você não pode deixar esses garotos idiotas fazerem oque quiserem com você " disse annalot enquanto entregava a boneca devolta a cecilia.
Cecilia pega a boneca, e sorri " obrigado mesmo irmãzona, eu não sei realmente oque ia ser de min se você não estivesse por perto "
" está ficando tarde, sua mãe vai ficar preocupada contigo, quer que eu te leve até em casa cecilia? "
disse annalot enquanto olhava para o relogio posto acima de uma passagem.
" sem necessidade, posso ir sozinha " disse cecilia
" haha, então tá bom, sua meninona "
" até amanhã ann " disse Cecilia enquanto balançando sua mão
" até amanhã então".
chegando em casa, Annalot foi recebida por sua mae com uma face um tanto triste. sem demora, logo apos que Annalot passa pela porta, ela imediatamente começa a dizer
" minha querida filha, não preciso lhe lembrar que sua idade está se aproximando, certo? "
" mãe..." diz Annalot " acredito que não sei doque você está falando... oque tem a minha... " por essas palavras rapidamente Annalot pode se lembrar do que a sua mãe falava. chega uma certa idade que as garotas precisam se casar. mas Annalot não estava preocupada com isto, muito pelo contrario, ela não queria perder sua liberdade casando com um homen. apesar de que a sociedade nunca aceitaria ela caso ela não casasse com alguem.
" mãe " diz annalot com um tom de voz fraco " porque tenho que me casar, e ainda mais, casar sem amor? "
" amor virá, eventualmente, ele virá, acredite "
" mas mãe! "
" não posso fazer nada sobre isso, não queria isto pra você, nem seu pai, mas essas são as regras da sociedade, e, quem sabe você não terá uma vida melhor? por favor tente entender. "
" quer saber? " annalot eleva sua voz " eu não quero ser só mais uma mulher idiota sentanda em algum lugar idiota vivendo uma vida idiota com um homen idiota! " lagrimas começaram a cair do rosto da garota
e sua face começou a ficar verdadeiramente vermelha
" mas querida... "
" mãe! chega! eu quero viver, eu não quero ser só mais uma mulher que serve um homen cegamente! "
" Annalot! " disse sua mãe aos berros " ja ouvi o sulficiente! desde que seu pai morreu você vem agindo de uma maneira nada refinada, oque diabos você planeja pra sua vida? você é uma mulher, seu papel na sociedade é determinado! viver com um homen, e dar-lhe descendentes é oque você deve fazer! "
" dane-se isso, dane-se tudo isso, eu não quero me casar! "
" Annalot! ja está na hora de acalmar seus nervos, este seu coração de fera ja deveria ter sido domado, você não é um menino, e ja está na hora de agir de forma adequada, você não é uma criança mais! "
Annalot apenas olhou pra sua mãe de maneira torta, seus olhos repletos de raiva, no momento, sua mãe pode ate mesmo sentir a revolta no coração da garota. e sem mais palavras, Annalot simplesmente chutou a porta e correu, correu com toda força que podia, pra qualquer lugar longe do seu destino.
" Annalot! " gritou sua mãe " volte já aqui! " mas não adiantou, annalot continuou a correr.


---------------------

tem 4 caps, mas vou tentar não postar todos de uma vez pra me dar chance de traduzir os outros. se quiser continuar a leitura antes de eu postar http://shiokazu.livejournal.com/ fique a vontade.
pra ler mais adiante, porém em inglês, clica na sign :v
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes