Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
bom, nao vejo essas viadagens q vcs tao comentando sobre saki pq saki é foda.. fANboy assumido hahaha
vi 9 vezes akela porra,mas aki o assunto nao é Saki

porem tenho a dizer q Kuroko tá incrivel, e quem nao tá assistindo tá perdendo uma boa historia apesar q temos nossas duvidas sobres os protagonistas mas nada q atrapalhe o andamento dessa bela obra
Responder
(07/05/2012, 19:57)Ewerton Tavares Escreveu: bom, nao vejo essas viadagens q vcs tao comentando sobre saki pq saki é foda.. fANboy assumido hahaha
vi 9 vezes akela porra,mas aki o assunto nao é Saki

porem tenho a dizer q Kuroko tá incrivel, e quem nao tá assistindo tá perdendo uma boa historia apesar q temos nossas duvidas sobres os protagonistas mas nada q atrapalhe o andamento dessa bela obra

A série é boa, as dúvidas não atrapalham em nada, pelo contrário, fica ainda mais interessante.
Responder
(07/05/2012, 22:54)Bebop Escreveu: A série é boa, as dúvidas não atrapalham em nada, pelo contrário, fica ainda mais interessante.

serio mesmo?? apesar de parecer interessante eu nao gosto particulamente

igual akele anime shounem ai q lançaram em 2010 parece, prefiro distancia Icon_e_biggrin

mas até agora sem problema, nao tou achando tanto aparente, mas se a viadagem começar vai ser complicado
Responder
(08/05/2012, 20:58)Ewerton Tavares Escreveu: serio mesmo?? apesar de parecer interessante eu nao gosto particulamente

igual akele anime shounem ai q lançaram em 2010 parece, prefiro distancia Icon_e_biggrin

mas até agora sem problema, nao tou achando tanto aparente, mas se a viadagem começar vai ser complicado

Deve ficar só no subentendido.
Responder
q episodio ! começa o intercolegial

kuroko tá bom demais, tão fudendo com akele senegalense metido, pensa q altura é tdo

só michael jordan é rei huahuahua

rumo ao ep 07

[Imagem: PUNCH_Kuroko_no_Baske_-_06%5B23-02-58%5D.JPG]
Responder
Episódio de transição, forçada, diga-se de passagem.
Responder
(12/05/2012, 23:26)RLemos28 Escreveu: Episódio de transição, forçada, diga-se de passagem.

serio? achei q fluiu bem natural
Responder
(12/05/2012, 23:41)Ewerton Tavares Escreveu: serio? achei q fluiu bem natural

Forçado é só aquele tumulto da hora do lanche. Parece alguns ônibus daqui as 6 da tarde.
Responder
ep 7, ninguem queira vera o kuroko irritado, negão se cagou tbm pro kagami

agora é a vez do midori, emoções nos proximos capitulos Icon_e_biggrin
Responder
Ep.07

Eu assustei, achei que mostrariam todos os jogos por completo. Mas já estão indo pras finais.

Se tá rápido assim, é porque vão levar uma surra. :?
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes