Que animação linda a dessa epi 24. Agora eu entendi porque nos 2 episódios anteriores eles estavam simplificando as animações das jogadas, e foi assim até pouco antes da metade desse epi. Foi tudo pra investir pesado no final!!!!
Apesar de já saber o resultado dessa partida, por causa da determinação do Kise e do resto do time, inconscientemente isso gera a dúvida sobre quem vai vencer essa partida. Até agora o episódio 24 está sendo o episódio mais empolgante.
(18/09/2012, 21:10)leokun Escreveu: Apesar de já saber o resultado dessa partida, por causa da determinação do Kise e do resto do time, inconscientemente isso gera a dúvida sobre quem vai vencer essa partida. Até agora o episódio 24 está sendo o episódio mais empolgante.
Quem você arrisca que vai ganhar partida? eu to achando que o time do Aoumine vai ganha pois os caras fizeram ele muito Overpower e o correto seria se o Kuroko ganhasse dele com o seu novo estilo de basket.
(18/09/2012, 23:16)Himoshi Escreveu: Quem você arrisca que vai ganhar partida? eu to achando que o time do Aoumine vai ganha pois os caras fizeram ele muito Overpower e o correto seria se o Kuroko ganhasse dele com o seu novo estilo de basket.
Não estarei arriscando caso disser quem vai ganhar essa partida, pois eu acompanho o mangá, por causa disso eu sei o resultado final. Mas caso eu não estivesse acompanhando o mangá, não acho que minha opinião mudaria, pois o resultado é previsível. O que vai acontecer no decorrer da partida é interessante, estou ansioso pelo próximo episódio.
(18/09/2012, 23:20)leokun Escreveu: Não estarei arriscando caso disser quem vai ganhar essa partida, pois eu acompanho o mangá, por causa disso eu sei o resultado final. Mas caso eu não estivesse acompanhando o mangá, não acho que minha opinião mudaria, pois o resultado é previsível. O que vai acontecer no decorrer da partida é interessante, estou ansioso pelo próximo episódio.
Blz é que eu só acompanho o anime mesmo e nem levei em conta que você poderia estar lendo o manga .
Eu ia fazer um puta de um texto garimpando qualidades e pormenores percebidos desde o início da série, quase seis meses atrás, mas, mano, foda-se. Digo uma, e apenas um coisa: fenomenal! Sei bem que daqui pra frente só fica mais absurdo, mas constrangedor, no entanto, se conseguir novamente a façanha de me fazer torcer para um personagem que não tem como vencer (o que não acontecia desde, sei lá, Katanagatari), tal qual torci para o Kise neste episódio final, que venham logo mais vinte temporadas.
PQP, Aomine é overpower demais credo. E ainda foi dito que o cara estava sendo gentil
Não consigo imaginar o nível dos outros dois jogadores que restam da geração dos milagres.
Bom, tinha cenas no final que indicavam uma segunda temporada que deve vir em breve.