Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mangás que estavam indo muito bem até que ALGO estragou.


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #11
Eu lia Issho Ni Neyou yo mas a scan que traduzia (alemdaluna.blogspot.com) parou do nada, só foi até o capitulo 4. Tava numa parte tão boa! Queria tanto ler o resto.... Triste Mesmo se tiver inglês, eu não sei falar inglês T.T
Responder
 #12
Kimu no iru machi... aquela velha história o cara acaba a história mas não termina o manga aê fica sem a mesma graça que tinha antes.
Responder
 #13
(12/03/2012, 00:03)mirukage Escreveu: Usagi Drop é um dos grandes exemplos.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: usagi-drop-rin-kaga.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: usagi-drop-2469761.jpg]

Minha maior decepção de todos os tempos. Dificilmente algo superará isso.
Responder
 #14
(06/08/2012, 13:07)chriss Escreveu: Kimu no iru machi... aquela velha história o cara acaba a história mas não termina o manga aê fica sem a mesma graça que tinha antes.

no meu caos não foi decepção, por ser do autor de suzuka manga que ja tinha lido ja esperava que seria algo assim.

como disse em outro post kimi no iru machi é aquele manga bom pra vc ler e passar o tempo sem se importar muito.

por que antes dele acabar o haruto ainda vai pegar mais umas 5 donas terminar e voltar incontaveis vezes com a eba e vai ficar nisso mesmo ate o final do manga.
Responder
 #15
Agr que você mencionou, realmente há algumas caracteristicas semelhantes...
[Imagem: rkYJ8kY.png]
Yuria                                          Naruto Sexy no Jutsu

[Imagem: VISH.PNG]
Responder
 #16
(12/03/2012, 00:31)anachan Escreveu: Até onde vc leu PH? Eles tão desenrolando tudo agora e é um mindfuck atrás do outro, tá mto bom.

Até quando falaram que
Spoiler: pandora hearts  
o Jack Vessalius era o causador da tragédia de Sablier, nem lembro mais o cap.
Responder
 #17
(26/05/2013, 03:28)Feer Escreveu: Até quando falaram que
Spoiler: pandora hearts  
o Jack Vessalius era o causador da tragédia de Sablier,
nem lembro mais o cap.

12 anos depois lol
Responder
 #18
coloquei em spoiler PQ NÉ isso é o maior spoiler do mangá todo Icon_lol
Responder
 #19
Tem mais casos que o manga comeca ruim e algo acontece e ele melhora.
Mas bem, um caso de decepcao grande foi Owari no Seraph. O primeiro capitulo enganou bonito.
Responder
 #20
Olimpos estava indo tão bem, mas só teve dois volumes, aí acabou, e estragou o meu dia.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes