Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #61
(10/04/2012, 14:16)martec Escreveu: quem foi louco que recomendou esse anime para o Panino... Icon_lolIcon_lol
essa pessoa não sabe nem um pouco o gosto dele... Icon_lolIcon_lol

ele nem se quer chegou perto do Danshi Koukousei no Nichijou...

Não fui eu, acho que foi o Ketsura (foi você Ketsura?). :?
Não recomendo anime de comédia para o Panino. :?
Responder
 #62
(10/04/2012, 16:01)Panino Manino Escreveu: Assisti sem saber de nada, o máximo que eu tinha em mente era a anteninha moicana do personagem do Cromartie.

Te trollaram então, no mínimo tinham que ter te falado que ia ser Lovecraft Moe Sorrisão

Se bem que muita gente foi pega de surpresa pelo Kanojo também...
Responder
 #63
(10/04/2012, 16:05)rapier Escreveu: Há tosqueiras que fazem rir. Num anime de comédia, o propósito é fazer rir. Logo ser tosco é válido, caso ele faça rir.

Achar algo engraçado é um critério subjetivo, nunca foi objetivo. Cada um tem seu gosto para comédia. Já se viu usar de lógica para explicar por que você riu da piada X e não da Y? Então como ele seria objetivamente para você o pior elemento da temporada, se você riu dele? "Do que rir" é subjetivo, mas rir (na vida real) é bem objetivo. Ou você ri ou não, a não ser que por exemplo tenha algum distúrbio de personalidade.

É normal eu rir de coisas toscas e piadinhas canalhas, que é o que mais teve nesse episódio. Sabe aquelas piadas que todo mundo vira os olhos? São as que mais me divertem Icon_lol Se manter esse estilo, vai ser ótimo pra distrair. Mas normalmente é o que a maioria das pessoas acha tosco e não rir.
Aquela do lovecraft no preview foi prácaba. Icon_lol
Comédia é mesmo uma coisa complicada de julgar. Mas a parte da ação até que é bem feitinha, tomara que as outras gurias sejam interessantes também.

(10/04/2012, 16:30)jasque Escreveu: Te trollaram então, no mínimo tinham que ter te falado que ia ser Lovercraft Moe Sorrisão

Se bem que muita gente foi pega de surpresa pelo Kanojo também...

Total trolagem, isso que dá nem conferir um PV antes de ver Icon_lol
Responder
 #64
Vi, e gostei. No mínimo molares de vezes melhor que os flash que fizeram de Nyaruko.
Responder
 #65
(10/04/2012, 18:37)rapier Escreveu: Vi, e gostei. No mínimo molares de vezes melhor que os flash que fizeram de Nyaruko.

até que não achei tão ruim o flash...
se bem que só assisti a segunda temporada da versão flash...

anyway... ep01 até que foi bem avaliado no nicovideo...

somando ótimo e bom chegou a 97.2%... nada mal...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-8720.html
Responder
 #66
Terminei de ver agora...

EPI 01
Não achei algo sensacional, mas não foi ruim. Até foi divertido. Não foi uma novidade eu não gostar do protagonista masculino, espero que o resto dos personagens sejam bons (raramente gosto dos personagens masculinos de ecchi e harem). Vou continuar a ver. Me lembrou um pouco 11eyes e Shakugan no Shana, vai saber o porquê...

Quando eu estava vendo esse anime, achei que geral aqui do Subete ia odiar. Mas até que a aceitação foi boa.
Responder
 #67
(10/04/2012, 14:04)Panino Manino Escreveu: Vamos deixar uma coisa clara, não vamos esconder nada e sermos sinceros pelo bem da nossa amizade, tá?
Nunca mais me recomendem algo "assim".
E não se fala mais nesse assunto.

Foi só para ver seu rage quit hufehaushfuahh

deu certo.

Troll bem sucedido é bem sucedido Coolface
Responder
 #68
(10/04/2012, 18:59)Night Escreveu: Foi só para ver seu rage quit hufehaushfuahh

deu certo.

Troll bem sucedido é bem sucedido Coolface

Crueldade... Icon_lol
Responder
 #69
(10/04/2012, 18:59)Night Escreveu: Foi só para ver seu rage quit hufehaushfuahh

deu certo.

Troll bem sucedido é bem sucedido Coolface

Uau, lhe entrego minha assinatura Icon_lol
Responder
 #70
Haiyore >>> Qualquer coisa da Xebec e Haiyore >>>> Qualquer anime desse ano. Sem mais, e eu ainda nem terminei de ver o episódio aqui. Candidato forte a ganhar melhor do ano se manter o nível.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes